Empty House

33 3 0
                                    

Savannah pov

Acordei com uma dor enorme na cabeça e com uma dor de costas enormes. Onde estava deitada era demasiado frio e duro para ser a minha cama. Com difuldade fui levantando a cabeça e abri os olhos. Estava escuro e eu ainda me encontrava com o vestido  do baile. Quando finalmente consegui ver alguma coisa. Ao meu lado deitadas encontravam-se as meninas deitadas. Vi a Charlotte e sem saber onde estava, desesperada, fui logo ter com ela.

Savannah

Charlotte?! Char! Acorda! - disse abanando-a.

Ela foi abrindo os olhos e levantou-se devagar.

Charlotte

HUm...onde é que estamos? - disse pondo a mão na cabeça.

Savannah

Eu não sei, as meninas estão aqui mas estão adormecidas.

Nós fomos acordando-as.

Spencer

Onde é que nós estamos?

Savannah 

Também eu gostava de saber.

Chloe

Que dor de cabeça, não me lembro de nada, só de discutir com a vaca da Grace. 

Annie

Eu lembro-me de irmos atrás da Grace, da Frankie e da Miranda e depois apaguei.

Comecei a procurar pela minha clutch para ver se encontrava o meu telemóvel, mas nem sinal das duas coisas que procurava.

Savannah

Onde raio está o meu telemóvel?!

Charlotte 

Também não o tenho.

Estavamos todas a olhar em volta e umas para as outras pois não entendiamos o que se estava a passar.

Spencer pov

Estava a tentar perceber onde nós estavamos e uma maneira de sair mas sem resultado. Quando dou por falta da Blaire.

Spencer

Meninas onde está a Blaire?!

Elas começam a olhar umas para as outras.

Melissa

Achas que? Ele a levou?

Annie

Será? Ela não está aqui...mas pode ser que.

Charlotte

Então como explicas estarmos aqui e ela não?

A Melissa dirigiu-se para a porta e começou a dar murros nesta a gritar.

Melissa

HEI TIREM-NOS DAQUI!! ESTÁ A ALGUÉM A OUVIR-ME?!

Spencer

Podes bater o quanto quiseres que não te vão abrir a porta. 

Melissa

Quero sair daqui!

Savannah

Queres uma novidade? Todas nós queremos!

Melissa

Lucky to have youOnde histórias criam vida. Descubra agora