Where the hell is Blaire?

71 4 0
                                    

Katherine pov

As aulas já tinham começado à quase uma semana e a Blaire ainda não tinha aparecido na escola. Estávamos a achar estranho, ela não é daquelas raparigas que faltam e quando faltava era porque estava doente, mas avisava-nos por norma. Mas nenhuma de nós tinha tido notícias dela e também não nos respondia as mensagens. Já estávamos a ficar preocupadas.


Katherine

Vocês ainda não sabem nada da Blaire?


Charlotte

Não, por acaso esperavamos que tivesses alguma noticia.


Katherine

Não...estou tão preocupada isto não é dela!


Melissa

Sim, é verdade, o que se terá passado?


Olhamos todas umas para as outras, esta falta de comunicação entre nós e a Blaire estava a deixar-nos muito preocupadas, especialmente a mim, sou muito chegada a ela. Ai mas o que se terá passado.

Fomos para a 3ª aula da manhã, não liguei nenhuma ao que se estava a passar, a stora chamou-me algumas vezes a atenção pela minha desconcentração, mas era impossivel estar atenta quando a Blaire poderia estar ai perdida em qualquer lado ou isso... então tive uma ideia brilhante, tinha de partilhar com as meninas para ver o que elas pensavam disto! Só tinha de tocar o mais rápido possivel para poder partilhar com elas!


Charlotte pov

Esta história do "desaparecimento" da Blaire estava a dar connosco em doidas, fogo era impossivel isto, nenhuma explicação, nenhuma resposta...não era nada normal. A Kath é que já estava a dar em doida, mais do que nós todas, com esta história.

Acho que nenhuma de nós esteve atenta a aula, tirando a Melissa ela mesmo preocupada e cheia de problemas consegue estar concentrada nas aulas, é estranha.

Mal tocou, levantamo-nos e a Kath veio a correr para nós.


Katherine

Meninas! Tive uma ideia para sabermos porque razão a Blaire não vem a escola e também porque não comunica connosco, é tão estupido não nos termos lembrado disso antes!


Spencer

Dizeres dava jeito Kath! - disse já impaciente.


Katherine

Falamos com os pais dela, eles decerteza que nos podem dizer algo sobre ela e talvez até podem fazer com que seja ela a falar connosco e a explicar tudo direitinho!


Melissa

Essa é a tua ideia brilhante? Se não for nada demais sabes que podemos preocupar os pais dela.


Katherine

Pelo menos vamos saber alguma coisa!


Concordamos e a Kath ligou para o númera da mãe da Blaire que tinha guardado no telemovel, ela afastou-se um pouco de nós para poder falar a vontade, passado algum tempo ela voltou.

Lucky to have youOnde histórias criam vida. Descubra agora