Curtam, comentem bastante.
O despertador iniciou seu alarmante som as 7hs da manhã, mas meus olhos já se encontravam bem abertos muito antes disso. Eu estava ansiosa e terrivelmente nervosa, saltei da cama e me dirigi ao banheiro, tomei um longo banho, eu precisava chegar ao departamento de polícia exatamente as 8hs, Cat foi categórica com o termo atraso, Luthor não admitia atrasos.
Comi torradas no café enquanto via o noticiário, o apresentador narrava com nítida revolta mais um assalto, ele dizia que o criminoso fora ousado roubando o que queria embaixo do nariz da polícia.
Encarei o relógio e vi estar em cima da hora, corri para garagem, El Tigre estava me esperando com seu charmoso amassado na lateral e alguns arranhões no capô.
- Vamos lá amigo, vamos encarar Luthor.
Entro em El Tigre, pego o volante de forma confiante e sigo para o departamento de polícia.
É um dia relativamente quente, tem um lindo céu azul e um vento ameno, San Francisco tem seu charme justamente por sua brisa e dias de sol como esse. Coloco óculos escuros encaro minha bota de salto médio sobre o acelerador e me sinto estranhamente poderosa, mesmo El Tigre não estando na sua melhor forma.
Meu dia parece promissor, peguei pouco trânsito e mal consigo acreditar quando avisto o prédio do departamento na sua vibrante cor cinza, estaciono logo atrás de um belo carro negro, me preparo para sair, mas algo chama minha atenção: a porta do carro a minha frente se abre, vejo uma perna sendo posta elegantemente para fora e logo depois o restante do corpo passa de forma graciosa revelando uma mulher, ela está com um terno azul, seus cabelos pretos em um rabo de cavalo balançam com a brisa e seus olhos estão escondidos por óculos charmosos, ela segue para dentro do prédio de forma quase cinematográfica e vejo os polícias encolherem suas barrigas e limparem os farelos de rosquinhas.
Movida pela clássica inveja feminina resolvo sair de maneira igualmente bela, mas falho no primeiro ato. A porta foi aberta com um movimento um tanto brusco, meu salto ficou preso em uma pequena fenda no solo e ao tentar puxar minha perna acabai acertado minha testa com o joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queda Livre - KarLena
Fanfiction[concluída] Uma jornalista atrapalhada tenta salvar seu emprego se tornando a sombra de uma detetive de humor ácido e sem a menor paciência para a imprensa. Ambas mergulham em um enredo de mistério, confusão e muitas reviravoltas. Inicio 22 - 10 - 2...