10 Seja Natural e Espontânea

438 67 23
                                    

Curtam, comentem bastante.

- Helena, eu posso explicar. - Lena diz a frase mais clichê do mundo e começo a temer por minha vida.

- Eu gostaria muito de uma explicação. - A mulher diz, mas não consigo descrever o que sua voz traz, o lado bom é que ela não está gritando ou me batendo, ainda.

Levanto-me meio sem jeito, Detetive Luthor me ajudar a ficar de pé entre as várias caixas. Levanto meu olhar para encarar a noiva de Lena, o que vejo é uma mulher linda, não muito alta, mas realmente bonita.

 Levanto meu olhar para encarar a noiva de Lena, o que vejo é uma mulher linda, não muito alta, mas realmente bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Querida, vejo que já entendi, aposto que houve um pequeno acidente devido à quantidade de coisas. - Ela diz calma.

- Exatamente. - Lena diz.

- Você deve ser Kara Danvirs, Lena fala muito de você.

- Danvers, a Detetive Luthor tem um pequeno problema de esquecimento em relação ao sobrenome.

- Desculpe, sou Helena Bertinelli. Como vai?

- Bem, obrigada. - Helena puxa Lena pela mão deixando-a do seu lado.

- Como vai o dia de trabalho de vocês?

- Está sendo produtivo. E o seu?

- O mesmo de sempre. - O que seria o mesmo de sempre? Preparativos para o casamento? Reuniões com a alta classe?

- Irei até a sala de Samantha, volto logo. - Lena diz.

- Não se preocupe eu fico batendo um papo com a Kara. - Na verdade, eu não queria bater papo, mas não poderia ser tão grossa a esse ponto. Lena se vai e fico na presença de Helena.

- Como se sente trabalhando com Lena?

- Bem, ela leva o trabalho bem a sério, estou aprendendo muito. Ah! Parabéns pelo casamento. - Ela me lança um vago sorriso.

- Daqui a três semanas, a lua de mel será nas Ilhas Malvinas.

- Isso parecere realmente maravilhoso.

- É perfeito.

- O que você faz?

- Lena não contou? Sou administradora de um centro beneficente de apoio aos desesperados. Foi lá que nos conhecemos no ano passado. Lena perdeu a mãe.

- Mesmo? Eu não sabia, sinto muito por ela.

- Morreu em um acidente de carro. Lena ficou arrasada e foi nos procurar para aconselhamento.

É inevitável não imaginar Lena entristecida sendo consolada por essa linda mulher e se apaixonando lentamente.

- Aposto que estão falando de mim. - Lena retorna.

- É provável. - Helena enlaça seu braço no da Detetive Luthor.

- Bem ou mal? - Ela olha diretamente para mim.

Queda Livre - KarLenaOnde histórias criam vida. Descubra agora