Curtam, comentem bastante.
Eu via raiva nos olhos de Lena, eu sentia seu coração bater em descompasso assim como o meu, eu sentia seu hálito escapar por entre seus lábios e me atingir de forma refrescante, eu conseguia registrar o fato de algumas mexas do seu cabelo preto desprender do seu coque desleixado, notava a intensidade do verde que brilhava como esmeraldas naquela noite fria, eu via a beleza daqueles olhos se tornando ainda mais atraentes naquela parte meio escura perto dos arbustos bem cortados em formas geométricas diversas. Eu estava registrando cada segundo daquele momento, o contato mais do que direto com o corpo da Detetive, do seu aperto em minhas mãos e seus dedos segurando meu queixo, não com força, mas com firmeza, estava tudo tão absolutamente intenso, cada som, cada respirar e cada desejo. No meu caso o inoportuno desejo de saber o gosto dos lábios abertos da Detetive, eu realmente queria aquilo, saber se ela era ríspida ao beijar, eu me condenava internamente, pois eu queria que ela quisesse saber o sabor do meu beijo também, mas não era possível, de todas as trapalhadas que eu poderia fazer, beijar Lena Luthor não estava na lista.
- Kara? - Nia diz fazendo a Detetive me soltar quase que imediatamente. - Tudo bem por aqui?
- Tudo bem Nia, volte para o carro já estou indo.
- Acho melhor esperar você aqui. - Minha amiga diz encarando Lena com uma expressão fechada.
- Nia, essa é a Detetive Luthor, trabalhamos juntas.
- É um prazer conhecer a verdadeira Mulher Maravilha. - Nia diz em um tom provocativo.
- Espero que seu pequeno problema tenha sido solucionado. - Lena rebate citando o inconveniente com o preservativo.
- Já foi tudo resolvido. - Nia diz entre dentes. - Bem, é melhor irmos Kara.
- Creio que nós ainda temos muito o que conversar Danvers.
- É Danve... Você acertou dessa vez.
- Passarei em sua casa amanhã, às 7hs antes do horário do trabalho.
- Não sei se ainda temos o que conversar Detetive.
- Temos e vamos, é bom que esteja de pé e arrumada nesse horário.
Lena gira nos calcanhares e some pelo caminho contrário ao nosso, Nia me observa com ar impaciente, seguimos até El Tigre, em menos de 30 minutos deixo Nia em seu apartamento e sigo para o meu, assim que chego em casa, meu celular começa a tocar insistentemente, no visor vejo o nome de Cat só de receber sua ligação fora do horário de trabalho sinto que não terei boas notícias.
- Estamos sendo espionados. - Essa foi a frase de Cat assim que atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queda Livre - KarLena
Fanfiction[concluída] Uma jornalista atrapalhada tenta salvar seu emprego se tornando a sombra de uma detetive de humor ácido e sem a menor paciência para a imprensa. Ambas mergulham em um enredo de mistério, confusão e muitas reviravoltas. Inicio 22 - 10 - 2...