Curtam, comentem bastante.
Aquele momento em que você não sabe o que fazer, como agir ou para onde correr.
Meu coração batia forte enquanto via o estrago na traseira do belo carro da Detetive, como uma boa covarde dei ré aproveitando a boa vontade de El Tigre e sai do estacionamento, minhas mãos tremiam e eu sentia a culpa batendo forte, mas se ela descobrisse que eu fui a responsável não me deixaria ficar no departamento e era capaz de me fazer mudar de cidade.
Segui até o jornal, ainda precisava escrever os acontecimentos de hoje e entregar para Cat antes das 18hs, entrei no prédio, segui até minha mesa, liguei o computador e comecei minha narrativa, ideias e mais ideias eram criadas em minha mente, consegui repassar os acontecimentos da forma que pretendia, mas ainda tinha algo que me incomodava, talvez o fato de ter a história, mas não ter um marco para a mesma, faltava algo impactante, algo que fizesse as pessoas lerem.
Um título! Eu preciso de um título, algo que evidencie as características da Detetive Luthor, ela certamente não iria querer seu nome exposto, então tudo que eu precisava era de um pseudônimo para mascarar a verdadeira Lena.
- Hey Kara. - Winn diz.
- Olá Winn. - Respondo sem tirar os olhos do computador.
- Como foi seu primeiro dia no departamento de polícia?
- Não muito bom.
- Problemas?
- A Detetive Luthor me odeia, bati no carro dela e pensei que ela fosse homem.
- Nossa.
- Nem me fale.
- Amanhã será um novo dia, aposto que será melhor.
- Obrigada pelo otimismo Winn.
- Disponha. Preciso ir, hoje terei que levar minhas meninas para uma festa à fantasia, ainda preciso pegar a roupa de mulher maravilha.
- O que disse?
- Uma festa infantil...
- Não! A outra coisa.
- Fantasia da Mulher Maravilha?
- É Diana?
- O quê?
- O nome da mulher maravilha é Diana?
- Creio que sim. - Winn me olha engraçado.
- Você é genial Winn! - Beijo-lhe o rosto.
- O que eu fiz?
- Você acabou de me ajudar enormemente.
- Fico feliz apesar de não entender o que fiz.
Poucos minutos depois entrego meu trabalho à Cat, vejo sua boca abrir e seus olhos praticamente saltarem, ela ri satisfeita.
- Excelente Danvers, excelente.
- Obrigada.
- Você fez um excelente trabalho. Como vai a convivência com Luthor?
- Enérgica.
- Enérgica?
- Ela é muito... pitoresca.
- Ela?
- Luthor é uma mulher.
- Isso é simplesmente fantástico, fantástico!
- É por isso que quero lhe sugerir algo, acho que podemos criar um diário, repassar a ação da Detetive por um ângulo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queda Livre - KarLena
Fanfiction[concluída] Uma jornalista atrapalhada tenta salvar seu emprego se tornando a sombra de uma detetive de humor ácido e sem a menor paciência para a imprensa. Ambas mergulham em um enredo de mistério, confusão e muitas reviravoltas. Inicio 22 - 10 - 2...