12 Cicatrizes Emocionais

462 64 60
                                    

Curtam, comentem bastante.

Um irritante som ressoa em minha mente, um tic-tac constante como se fosse de um velho relógio CuCo marcando rigorosamente a passagem dos segundos.

Tento abrir meus olhos e tudo que vejo é um ambiente mal iluminado e com cheiro de coisas velhas, pisco algumas vezes até que vejo olhos verdes tomarem conta do meu campo de visão.

- Detetive Luthor. - Levanto rapidamente quase chocando nossas cabeças, felizmente ela consegue evitar o choque.

- Vejo que o gás não prejudicou sua capacidade de se machucar.

- Acho que nenhum gás no mundo seria capaz disso. - James comenta.

- Obrigada pela preocupação pessoal.

- Você nos assustou mocinha. Como se sente? - O Sr. Rolfe diz, finalmente alguém que se preocupa comigo.

- Estou bem. Obrigada, Sr. Rolfe.

- Farei mais algumas perguntas ao Sr. Rolfe. - Lena diz e vai com o bem arrumado senhor para um canto.

- Que susto você nos deu Kara.

- Eu não entendi o que aconteceu James.

- Você respirou o tal gás, já que o ambiente aqui é muito fechado o gás não tinha se dissipado totalmente, quando você entrou no corredor acabou inalando. Detetive Luthor ficou uma fera, ela trouxe você nos braços, achei tão... Não sei... Excitante.

- O quê?

- Você precisava ver, ela a carregou e colocou no sofá e não arredou o pé até você abrir esses belos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você precisava ver, ela a carregou e colocou no sofá e não arredou o pé até você abrir esses belos olhos. Senti um clima entre vocês. - Ele diz sorrindo.

- Você anda usando drogas? Anda tendo alucinações?

- Me poupe Kara, existe uma tensão sexual entre você e a Detetive.

- O que existe é um desejo incontrolável da Detetive Luthor de me ver bem longe.

- Acredite no que quiser, mas deu para perceber muita coisa com esse seu desmaio.

- James não me venha com coisas.

- Depois conversamos, aí vem sua Detetive.

- Ela não é minha Detetive. - Vejo Lena se despedir do senhor Rolfe.

- Por hora nosso trabalho aqui acabou, vamos voltar para o departamento Danvirs.

- Danvers, Detetive, Danvers.

- Até qualquer hora, James. - Ela me ignora.

- Bay, bay... Detetive.

O Sr. Rolfe foi muito gentil e nos acompanhou até a porta, quando seguíamos para o carro olhei por sobre o ombro e fico surpresa ao notar que o homem continua a nos observar. Toda essa educação não me era familiar, a única vez que "me levaram até a porta" foi para garantir que eu realmente estava saindo do prédio.

Queda Livre - KarLenaOnde histórias criam vida. Descubra agora