POV SN
Eu estava com meu celular na mão quando ouvi o barulho da porta do meu apartamento ser arrombada, eu corri até o local e vi cinco homens de máscaras entrando no meu apartamento.
???: Peguem ela.
*Eu rapidamente entendi o que estava havendo ali, era o governo, eu subi as escadas correndo o mais rápido que eu pude entrando no meu quarto e trancando a porta imediatamente.
A única coisa que consegui pegar foi um moletom com capuz que eu tinha em cima da cama e desci pela escada de emergência que havia ali ao lado da minha janela, eu corri o máximo que eu pude até ter certeza que despistei os agentes, só tinha um probleminha.
Teria que me livrar do meu celular.
~ Dias atuais ~
Meu corpo ainda estava na maior adrenalina, e ficar no carro com aquele estranho com certeza já estava ficando meio desconfortável.
Ele esticou o braço para o banco de trás e me entregou uma garrafinha de água.
???: Toma.
Sn: Não, obrigado.
???: É notável que você está exausta pela correria, precisa de água.
Sn: Eu estou bem.
???: Por acaso tem medo que eu dope você?
Sn: Quem me garante que não? Eu nem te conheço.
*Escutei ele dá uma risada abafada por baixo da máscara preta*.
???: Se eu quisesse te fazer algum mal, já teria feito.
- Sem falar que acabei de salvar sua vida.
Sn: E o que vai fazer comigo? Me jogar na primeira vala que encontrar?
???: Eu não vou te matar.
Sn: Isso é o que você diz, para eu baixar minha guarda e depois me matar.
???: Tudo bem, se vai fazer você se sentir melhor. *Ele tira uma das mãos do volante e estende a mim*.
- Meu nome é Alex.
Sn: Spencer.
Alex: Nome bonito, mas prefiro Sn. *Ele olha pra mim* Não acha?
Sn: Nome bonito.
Alex: Beba um pouco de água, ainda temos alguns minutos na estrada.
Sn: E para onde está me levando?
Alex: Um lugar seguro. O chefe quer te ver.
Sn: Chefe? Você é do governo?!
Alex: Não me ofenda, senhorita Hastings.
Sn: Hastings?
Alex: Meu chefe tem bastante interesse na senhorita, e acho bom estar satisfeita isso, porque são as únicas informações que vou dizer.
*Pego a garrafa de água e bebo um pouco.
Preciso manter meus olhos alerta com esse cara*.~ Algum tempo depois ~
Quase duas horas na estrada com esse estranho, eu tentei arrancar alguma informação sobre o tal "chefe" dele, mas ele não diz absolutamente nada, não tenho escolha a não ser esperar.
Não deixei de pensar no Jake um minuto sequer durante esses dois meses, como eu queria que ele estivesse aqui.
Não demorou muito para o Alex me tirar do meu transe*.Alex: Chegamos.
Sn: Finalmente.
Paramos em frente a uma casa abandonada, aquele lugar estava caindo aos pedaços, acho que a madeira é bem mais antiga que a casa do Michael Hanson*.
Sn: Esse é o tal lugar seguro?
Alex: Não se engane com as aparências. Me acompanhe por favor.
*Ele desce do carro e eu fico pensante se realmente é uma boa ideia seguir aquele cara, mas resolvi ir atrás dele, até porque se ele tentar algo eu vou saber me defender
Assim que entramos ele abriu uma porta qualquer e tinha uma parede com um fundo falso, com um teclado digital na parede, e quando ele digitou a senha, a porta de um alçapão se abriu*.
Alex: Vamos, ele está esperando.
Sn: Quem é o seu chefe?
Alex: Vai saber em breve.
Descemos e a porta fechou, ele andou comigo até uma sala enorme, que continha um computador em uma mesa de centro.
Alex: Agora sim, espere aqui, ele já está vindo recebê-la.
- Fique a vontade, agora preciso ir tenho que resolver algo.
*Arqueio a sobrancelha*
Sn: Vou ficar aqui sozinha?
Alex: Ele já está vindo pra cá, irá esperar apenas alguns minutos.
*Antes que eu possa responder ele sai, cara rude, mas antes que eu tenha tempo de raciocinar eu escuto uma voz entrar na sala*.
???: Olá, Sn.
Até amanhã :)
Boa noite e boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
FanfictionDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...