POV JAKE
Eu tentei mais uma vez tentar localizar a Sn, mas foi em vão. Aquele filho da puta já havia me expulsado do seu sistema.
Ele está tentando me desestabilizar, e o pior de tudo é que ele está conseguindo.— Jake se acalma. Desse jeito você não vai conseguir achar ela nunca - Darkness comentou chamando minha atenção, eu estava eufórico.
— Me acalmar?! Ele levou a Sn porra!! - pela primeira vez depois do sumiço dela, eu gritei com alguém aqui da base.
— Já que tocou no assunto. Pode me falar como diabos isso foi possível? - Franzi o cenho sem entender onde exatamente ele queria chegar.
— Do que está falando?
— Do Ajax, Jake. Era como se ele fosse a sua cópia. Mesma máscara, mesmo moletom, até a voz era parecida.
— Ajax sempre gostou de joguinhos. Só temo que ele faça algo com ela, temos acha-la Dylan.
Levantei e caminhei até a porta, mas antes que eu pudesse sair Darkness me chama.
— O que foi agora? - respondi visivelmente irritado.
— Cara, você vai querer ver isso - estranhei o comentário.
— Darkness, você sabe que eu não assisto pornô.
— Não é pornô idiota, vem logo.
Levantei às mãos em sinal de rendição e fui até o computador dele. Eu não consegui acreditar no que os meus olhos estavam vendo.
Sky e eu?! Nos beijando?— Que porcaria é essa? - falei ainda desacreditado.
— Cara, você tá encrencado - dei um tapa em sua nuca pelo comentário estupido.
— Cala a boca, é óbvio que não fiz isso.
— Contra fatos não há argumentos chefe - esse infeliz estava zombando da minha cara, parecia até que estava se divertindo.
Ok Ajax, acho que entendi o seu jogo.
POV SN
Eu já procurei mil e uma formas de fugir desse lugar, mas é impossível, nem a porcaria de um carro tem por aqui.
Tentei sair de fininho pela porta da frente, mas fui surpreendida quando a figura alta e de capuz que estava sentada em uma das poltronas da sala acendeu a luz.— Vai a algum lugar? - pela primeira vez a sua voz me sentir arrepios, não de um modo ruim.
Eu não sei porque, mas tenho a sensação de que a ouvi em algum lugar.
— Ia roubar o seu carro. Mas nem isso você deixou fácil.
Ele começou a rir. Sua risada era abafada por causa da máscara que cobria seu nariz e boca.
— Óbvio que eu não iria facilitar sua fuga.
— O que você quer comigo hein? - ele levantou e caminhou em minha direção, não pude fazer outra coisa a não ser recuar.
— Não tenha medo, não vou te fazer mal.
— Então por que ainda continuo sendo sua prisioneira? -
— Você não é nenhuma prisioneira, é minha hóspede. Mas eu não posso te deixar ir embora ainda.
- Ou seja, sou prisioneira - me joguei naquele cadeira acolchoada colocando as pernas na mesa de centro - eu quero ir embora.
Ele respirou fundo e sentou no sofá, batendo no lugar vazio ao seu lado indicando para que eu sentasse lá.
Mas eu não confio nenhum pouco nesse homem.— Eu estou bem aqui. O que tiver de falar, fale daí.
— Não era assim que eu queria que se sentisse, quero que se sinta em casa - ele disse de forma simples.
— Você é louco - o homem a minha frente me encarou e eu pude notar no seu olhar um certo pesar.
— Não faz ideia do homem com o qual está se envolvendo.
— Se a sua intenção, é me jogar contra o Jake. Sinto muito em dizer que está perdendo seu tempo.
Tentei sair da sala, mas ele segurou meu braço de forma delicada.
— Ainda vou fazer você enxergar a verdade, Amber.
Revirei os olhos quando ele me chamou por esse nome.
— Olha só, não faço ideia de quem seja essa tal de Amber, o de como foi sua história com ela. Mas pegou a garota errada.
Mais uma vez aquele homem alto voltou a respirar fundo.
— Parece que vou ter que provar que ele não é tão bonzinho quanto pensa.
— Vai se foder, como quer que eu confie no cara que me sequestrou e que fica por aí andando com uma máscara?
— Engraçado você falar isso "Sn", porque você confiou em uma pessoa com a qual só conversava por trás de uma tela.
Ok, aí eu perdi o argumento.
— A grande diferença é que ele não me sequestrou! - essa rivalidade toda já estava me cansando.
— Tem razão, ele não te sequestrou. Fez muito pior que isso.Subi as escadas correndo e resolvi me trancar no meu quarto. Não vou trocar uma palavra se quer com esse cara até o Jake conseguir me resgatar.
POV AJAX
Passei a mão pelo rosto e me joguei no sofá, já estava ficando frustrado. Já vai fazer uma semana que ela está aqui e ainda não tive nenhum progresso, isso vai ser mais difícil do que eu pensei.
Peguei o meu celular e procurei o número entre os meus contatos e liguei, a voz da mulher pode ser ouvida após o segundo toque.— Olha só quem finalmente resolveu ligar, lembrou que existo? - não pude evitar rir com aquele comentário dela.
— Oi Rachel, também senti sua falta.
— Mentiroso - nós dois rimos e logo em seguida pude ouvir ela cantarolar uma canção, uma que eu conhecia muito bem.
— Como estão as coisas por aí? - falo olhando em direção as escadas para me certificar de que ela não estava espiando e baixei a minha máscara.
— Está tudo bem, mas ela sente sua falta, e muita.
— Eu também tenho muita saudade dela, mas não posso retornar enquanto a Amber não se lembrar.
— Ainda não teve nenhum progresso? - a voz enrouquecida da mulher do outro lado da linha questionou.
— Não, e o pior que estou tendo que trabalhar dobrado pra deixar o governo longe de vocês e também impedir que ele a encontre.
— Não acredito que não está dormindo?! - ela levantou um pouco o tom de voz.
— Você sabe que eu não.... - antes que eu pudesse terminar a mais velha me interrompeu.
— Não me venha com essa desculpa, se quiser fazer a Amber se lembrar, precisa estar descansado.
— Mas... - fui interrompido outra vez.
— Olha, preocupe-se apenas com a Amber tá? Nós duas aqui ficaremos bem.
Um sorriso se formou em meus lábios.
— Tudo bem, da um beijo nela por mim, e não esqueça de dizer que a amo.
— Pode deixar. Boa sorte, filho.
Desliguei a chamada, e acabei de ter uma ideia de como fazer a máscara daquele boçal cair.
Boa noite e boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
Fiksi PenggemarDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...