POV SN
Estávamos a uns 100 km de Duskwood e o Jake disse que teríamos que abandonar o carro no meio da estrada.
Andamos um pouco até ficarmos longe o suficiente do carro, e alguns minutos depois um outro se carro vem em nossa direção.
Jake: Não se preocupe, é amigo.
- Só coloca o capuz.Fiz o que ele pediu e quando vi quem estava no banco do motorista meu queixo foi ao chão.
Aquele morcego tatuado no pescoço era inconfundível, era ele, Phil Hawkins.
Phil: Tinha que me trazer pra esse fim de mundo de novo?
Jake: Hoje é quarta, sei perfeitamente que seu bar não funciona hoje.
Phil: Sim, mas eu tinha outras coisas pra fazer.
*Jake pegou minha mochila e colocou no banco de trás*
Jake: Não me importa se você teve que dá um bolo em uma garota, temos algo mais importante pra fazer esqueceu?
Sn: E... Olá *resolvi me pronunciar*
Jake: Phil, essa é a Sn.
Phil: Ah, finalmente pude conhecê-la. Olá fofa.
Jake: Vai começar?
Phil: Calma aí nervosinho, entra. É perigoso ficarmos mais tempo aqui.
*Entramos e o Phil deu a volta, Jake abriu o notebook e começou a digitar algo rapidamente*
Sn: E então Phil, acho que te devo desculpas. Fiquei te devendo um favor, mas infelizmente não pude fazer nada.
Phil: Aquilo partiu meu coração fofa, sabe o que eu sofri naquele lugar?
Sn: Desculpa, eu juro que ia dá um jeito mas... *Phil me interrompeu*.
Phil: Relaxa fofa, eu sei que você teve problemas graves, o Jake me ajudou.
Sn: Falando nisso. Como vocês dois se conhecem?
*Pude perceber que os dois se olham rapidamente*
Jake: Nos conhecemos quando eu ainda morava em Duskwood.
Sn: O que?
Phil: Na adolescência, logo depois dele perder a mãe, ele precisou de um lugar pra ficar por uns dias.
Sn: E o que aconteceu?
Phil: Nada, pelo fato dele ter começado a ser procurado, decidimos omitir de todo mundo que nos conhecíamos.
Sn: Por isso você usa os mesmos emojis.
Jake: E não pense que vamos ficar no seu porão Hawkins.
Sn: Então era lá que você estava?! *Jake engoliu seco* Eu sabia!
Phil: Ela é boa.
Jake: Fascinante.
Phil: É, ela realmente te hackeou.
Sn: Aliás Phil, ainda tem aquela bebida que prometeu?
Phil: Com certeza.
Jake: Negativo.
Sn: Mas por que não?!
Phil: É Jake, por que não?
POV JAKE
O desgraçado tá com um sorrisinho afrontoso na cara, eu vou quebrar a cara dele.
Jake: Porque a Sn não vai ficar andando por Duskwood como se fosse seguro.
Sn: Mas o caso já está encerrado, não existe mais o sequestrador lembra?
Jake: Sim, mas você ainda está sendo procurada, então não, nada de bebida ou de Aurora.
Phil: Estraga prazer.
Sn: Você podia ir comigo.
Jake: No bar dele? Mas de jeito nenhum.
Phil: Magoou.
Jake: Disponha.
Sn: Como está a Jessy, Phil?
Phil: Ela está mais aliviada depois que a Hannah foi encontrada.
- Mas está bem preocupada com seu sumiço, assim como o resto dos seus amigos.Sn: Eu também sinto falta deles.
*O olhar dela ficou triste*
Jake: Vou dar um jeito para você falar com eles.
Sn: Sério?
Jake: Sim. *Ela sorriu*
Phil: Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas chegamos.
Finalmente, chegamos no meu antigo esconderijo.
O único problema desse, é que esse é menor e só tem uma cama, uma cama de solteiro no único quarto existente desse casebre.
Boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
Fiksi PenggemarDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...