Capítulo 18

358 31 35
                                    

POV JACKSON

Quando eu estava prestes a puxar o gatilho um carro preto sem placa apareceu na frente e ele jogou a garota no banco de trás.

Jackson: Cometeu um grande erro ficando aqui.

Jake: Pelo menos tirei ela da sua mira.

Jackson: Hahahahah acredita mesmo nisso? Todos nós já sabemos como é o rosto dela.

Jake: Será mesmo?

Jackson: É óbvio, nós vimos todas as conversas no celular dela. *Ouvi uma risada por debaixo da máscara.*

Jake: Esse é o seu problema. Achar que seria tão fácil pegar o hacker.

Jackson: Ainda estou com a arma apontada pra você.

Jake: Sinto ter que te desapontar agente. Mas está apontando a arma para o cara errado.

Jackson: Se acha que vai conseguir se livrar dessa, está muito enganado.

Jake: Viu o que está acontecendo lá dentro, tantas pessoas mascaradas. Qualquer um poderia ser o hacker que tanto procura e também a tal garota que vocês acreditam ser cúmplice dele.

Jackson: Está mentindo. Eu vi as conversas da garota.

Jake: A garota poderia muito bem estar mentindo. Mas talvez eu possa entregar a identidade da garota, isso é claro, se poupar a minha vida.

Jackson: Quem garante que você não é ele?

Jake: Porque se eu fosse, não faria isso.

Ele começou a levar as mãos até a cabeça e eu apontei a arma novamente, então ele baixou o capuz e tirou a máscara.

Jackson: Você é mais ingênuo do que eu pensei, está com os dias contados hacker. *Ele sorriu ladino*

Jake: Eu estaria, se realmente fosse o hacker, mas como sou uma boa pessoa, a foto da garota está aqui. *Ele jogou a foto de uma garota ruiva com olhos cor de esmeraldas no chão*

???: Boa sorte pra pegar o hacker verdadeiro, hahahaha.

Ele andou pra trás e começou a correr mas eu atirei e a bala pegou no ombro dele.

POV JAKE

Ela já estava longe dali, ela e eu havíamos nos desencontrado com aquele esbarrão, mas eu sabia perfeitamente quem tinha esbarrado em mim, até porque isso fazia parte do plano.

Eu saí por uma saída de emergência da qual não havia câmeras por perto, então corri dois quarteirões até o carro que eu tinha pedido para o Darkness providenciar. Chego no mesmo e antes de entrar troco o moletom e como minhas mãos estavam de luvas, tiro a máscara e jogos ambas no cesto de lixo.

Entro no veículo e dirijo ao encontro dela, acho que vou precisar me preparar para encontrar a fera. Espero que o Richard esteja bem, Jackson não aceita muito bem as trapaças.

Enquanto estou na estrada, aviso ao Dan que já estou em segurança e indo até a local que marquei com ele.

POV DARKNESS

Jake avisou que ele e a garota já estavam em segurança.

Darkness: RECUAR!!!!!!

*Avisei ao resto da equipe antes que mais alguém saísse machucado.
Vejo alguém da minha equipe se aproximar de mim, e quando ela fala percebo que é a Sky.*

Sky: Onde está o Jake??

Darkness: Já está longe. Melhor sairmos daqui antes de perdermos mais alguém, vamos!!

Sky: Certo!

*Todo o pessoal saiu atirando e enquanto eu estava lá dentro consegui implantar um cavalo de Tróia nos computadores da base. Jake e Sn estarão seguros por um tempo.*






Boa tarde e boa leitura :)

Esperança de um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora