Já se passaram várias horas depois que ele desmaiou novamente, mas pelo menos a febre baixou.
O que será que aconteceu com esse homem? Ele saiu daqui bem e de repente voltou com uma bala no peito? Está vivo por um milagre.
Ele finalmente estava acordando, então resolvi baixar um pouco a minha guarda e não ser tão rude com ele, afinal de contas ele nunca me machucou.
— Você acordou, finalmente.
O homem tentou levantar mas sentiu a dor no local baleado e desistiu.
— Que horas são? - Fechou os olhos e respirou fundo.
— 4:15 da manhã, por que? - Estranhei ele ter feito a pergunta sobre o horário, afinal ele quase morreu e é isso que realmente importa?
— Quanto tempo fiquei inconsciente?
— Umas 4 horas.
Ele levantou rapidamente da cama, mas sentiu novamente a dor no peito e acabou caindo sentado na cama.
— Ficou maluco? Você quase morreu - fui até ele para tentar ajudar, mas o moreno aponta um dos braços em minha direção sinalizando para que eu parasse.
— Temos que sair daqui, esse lugar não é mais seguro. Por quê me deixou desacordado por tanto tempo? - Como é?
— Como se eu não tivesse tentado te manter acordado. Você quase morreu e ainda por cima estava delirando.
— Tenho que tirar você daqui, com certeza ele já deve ter descoberto onde estamos. Já que fiquei tanto tempo apagado, ele teve tempo suficiente para invadir o meu sistema - ele fala enquanto praticamente corre guardando alguns de seus equipamentos na mochila.
— Ele? Está falando do Jake. E não vou a lugar nenhum com você novamente, se ele está vindo então vou esperar ele aqui.
Ajax fechou os olhos e respirou fundo, depois colocou a mochila na cama e veio até mim.
— Então por quê salvou a minha vida se você não confia em mim? - seu tom de voz saiu quase como um sussurro mas que pude ouvir perfeitamente pelo fato de estar perto dele.
— Porque eu seria incapaz de ver uma pessoa morrendo na minha frente e não tentar ajudar.
— Mentirosa. Fez isso porque quer alguma coisa, o que é? - esse cara é desconfiado mesmo.
— Eu já falei, se não acredita é problema seu - falei tentando ir embora, mas ele segura meu pulso.
— Sn, você corre perigo. Jake não é quem ele diz, eu prometo te explicar tudo depois, mas no momento precisamos sair daqui.
Minha cabeça começou a doer. Como assim Jake não é quem diz? Esse cara está tentando me jogar contra o Jake.
Mas a forma que ele falou que eu estava correndo perigo, saiu em forma de… súplica?
De certo modo, algo dentro de mim, dizia que eu devia segui-lo.
Mas Jake deve estar desesperado sem notícias minhas, o que eu devo fazer?
POV JAKE
Finalmente, depois de semanas consegui encontrar esse desgraçado.
— Chegamos, você tem certeza que esse é o lugar certo? - olhei para o homem encapuzado que estava sentado no banco do carona.
— Sim, eu descobri por meio de uma fonte segura que esse é o atual esconderijo dele. Sua namorada está aí.
— Então vamos logo com isso, preciso levar Sn de volta o quanto antes.
Me preparei para abrir a porta do carro e antes que eu pudesse sair ele segura meu braço.
— Espera - encarei aquele homem misterioso o qual era merecedor de toda a minha desconfiança e puxei o meu braço fazendo com que ele se afastasse.
— O que foi? Não temos tempo para isso, Sn está em perigo!
— Qual o seu plano de invasão? Porque para mim está claro que esse cara tem o mesmo nível de intelecto que o seu. Quem garante que ele não sabe da sua visita?
É claro que Ajax sabe que eu descobriria e viria atrás dela, mas o que ele sabe não sabe, é que eu estou disposto a qualquer coisa para ter Sn de volta. Inclusive, terminar o que comecei.
— Ele sabe sim, é por isso que o lugar está cheio de armadilhas. Mas já desativei todas, agora vamos, temos que entrar pelos fundos.
Saímos do carro e demos a volta pela casa até encontrar a porta dos fundos, entramos com cautela e procuramos em quase todos os cômodos da casa.
Só faltava um local, um dos quartos do andar de cima. Mas tem algo errado, esse lugar está silencioso demais.
— Filho da mãe… - notei o computador ligado em cima da mesa e uma mensagem começou a ser digitada, hacker miserável.
‘’ Tenho que parabenizá-lo, pela primeira vez conseguiu quebrar a minha criptografia. Mas não se preocupe, foi apenas um contratempo que não voltará a acontecer. Como você mesmo sabe, estou sempre um passo à frente. Mandarei lembranças suas a Sn, mesmo que ela nem sequer pergunte por você. ;) ’’
Boa noite e boa leitura ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
FanficDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...