POV SN
Sn: Esse lugar é incrível, eu não fazia ideia que você comandava esse lugar.
Jake: Eu não comando Sn *ele disse rindo* essas pessoas são aliadas.
Sn: São todas procuradas? *Pergunto enquanto caminhamos pelo enorme corredor daquele lugar*
Jake: Não, alguns usam codinomes para manter nossa aliança em segredo.
Sn: E como você se tornou procurado?
Jake: Lembra que eu disse que me envolvi em algumas coisas que nunca deviam ser divulgadas?
Sn: Sim.
Jake: Então, eu descobri algumas coisas do governo, a roupa suja deles.
Sn: E aí você divulgou.
Jake: Aí é que está, alguns documentos foram vazados, mas não por mim.
Sn: Espera, quer dizer que alguém conseguiu hackear seu computador?
Jake: Naquela época sim, eu era novo nessa área e não tinha tanta experiência como hoje.
— Algumas coisas realmente foram vazadas por mim, outras por alguém se passando por mim, foi então que eles começaram a me caçar.
Sn: Ah Jake, então você tem que provar que não foi você.
Jake: Mesmo que eu quisesse, eles não acreditariam em mim, mesmo não tendo sido eu, com essas provas em mãos continuo sendo uma ameaça pra eles.
Sn: Mas isso não é justo com você.
Jake: Eu fiz por merecer Sn.
*Ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava no meu olho e colocou atrás da minha orelha*
Sn: Eu fiquei tão preocupada quando soube que o FBI estava na Grimrock.
Jake:Por um momento eu achei que não fosse conseguir, mas eu prometi pra você que eu não seria pego.
Sn: Jake?
Jake: Hum?
Sn: Sobre o que você disse antes da mina explodir.
*Antes de me responder ele parou em frente a uma porta e destravou usando uma senha eletrônica*
Jake: Vem comigo.
*Ele me estendeu sua mão e eu peguei, meu queixo foi ao chão quando vi aquele lugar. As grandes paredes de vídeo que revestiam o lugar, a luz do sol iluminando o lugar através do vidro e das janelas, e as mais variedades de rosas do mundo se encontravam florescendo ali*
Sn: Como pode ter um lugar como esse aqui em baixo? É incrível.
Jake: Eu fico feliz que tenha gostado.
Sn: Nunca pensei que você gostasse de flores.
Jake: Na verdade esse lugar eu construí em homenagem a minha mãe.
Sn: Sua mãe?
Jake: É, ela amava rosas. Eu não gosto muito, mas esse lugar faz eu me lembrar dela.
*Ele foi até um canteiro e pegou uma rosa vermelha*
Sn: Alguém mais sabe da existência desse lugar?
Jake: Só o Darkness, eu pedi para ele cuidar daqui quando não puder.
Sn: Então mais ninguém sabe?
Jake: Não, essa estufa é mantida em segredo de todo mundo aqui, minha mãe amava rosas.
Sn: Você se sente mais perto dela aqui.
Jake: Exatamente.— Sobre o que eu disse quando falei com você pela última vez *ele me olhou* é verdade. E eu seria capaz de enfrentar até o próprio diabo para te manter segura.
*Ele me entrega a rosa vermelha e eu a levo até o nariz sentindo o perfume da flor*
Jake: Esse lugar é sagrado para mim, mas não apenas por me lembrar a minha mãe. É sagrado para mim porque também me lembra você.
*Ele encostou a testa na minha e eu fechei os olhos*
POV JAKE
A droga do meu celular voltou a vibrar, mas eu tava pouco me fodendo para quem quer que fosse, decidi ignorar enquanto aproximei ainda mais meu rosto do dela.
Sn: Jake?
Jake: Sim?
Sn: Seu celular.
Jake: Foda-se quem quer que seja.
Sn: E se for importante?
Jake: Não é.
Sn: Como sabe?
Jake: Porque a única coisa que me importa está bem aqui na minha frente.
*Aproximei ainda mais meu rosto do dela e antes de seguir em frente, eu perguntei*
Jake: Posso?
*Ela segurou na minha nuca e grudou nossos lábios, o sabor dos lábios dela é doce, e alguns segundos depois a falta de ar de fez presente e nos separamos.
No mesmo instante ouvi a porta ser aberta com força e rapidez.*POV SN
Quando a porta se abriu pude ver a expressão do Jake mudar de calma para fúria, e Darkness passar pela porta.
Jake: Mas que porra!
Darkness: Desculpa interromper chefe, mas como o senhor não atendia o telefone achei melhor vim avisá-lo o quando antes.
Jake: Fala logo o que quer.
Darkness: É sobre suas irmãs.
Jake: Já disse pra para de stalkear a Lilly
Sn: Você é stalker?
Darkness: O que?! Não!!
— Jake é sério, aconteceu uma com a Lilly.
Jake: O que aconteceu com a minha irmã?
Darkness: Ela sumiu.
Puta merda!
Espero que a Lilly não tenha sido sequestrada também, só a Hannah já me deu trabalho suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
FanfictionDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...