Capítulo 15

383 29 45
                                    

SEDE DO GOVERNO

Henry: Agora eu sei o motivo dele ter gostado de você, é realmente uma moça muito bonita.

*Apenas virou o rosto ignorando tudo o que eu digo*

Henry: Vou te perguntar só uma vez, e eu espero que você possa colaborar, do contrário terei que fazer algo que eu não quero.

*Agora ela olhou para mim, mas continuou calada.*

Henry: Onde ele está? *Virei o rosto novamente* Acoberta-lo não é uma boa ideia garota.

*A infeliz começou a assobiar*

Henry: Onde aquele verme desprezível está?!

Sn: Pensei que só fosse perguntar uma vez.

Henry: Não teste minha paciência senhorita, eu não costumo ser tão gentil quanto o Jackson.

Sn: Ebaaaa! Que emocionante.

Henry: Já chega, acha mesmo que aquele rato se importa com você?! Abre os olhos garota, ele só te usou, não tá nem aí pra você.

Sn: Então porque eu ainda estou aqui?

Henry: Vai me dizer onde ele está, e me levar até ele.

Sn: Vou dizer a você a mesma coisa que eu disse ao seu agente, está perdendo seu tempo.

- Porque eu não sei onde ele está, e mesmo se soubesse, eu não diria.

Henry: Você é durona, mas vamos ver por quanto tempo essa sua pose vai continuar.

Sai da sala de interrogatório e comecei a andar pelo corredor, vi um zelador limpando o corredor, ele me olhou e acenou com a cabeça.

Mas não lembro de ter contratado esse rapaz.

Isso não é o mais importante agora, preciso dar um jeito de atrair a atenção do hacker.

Quando eu ia entrar na minha sala vejo Marcus em minha direção.

Marcus: Senhor, tem algo que precisa ver.

Ele me levou até a sala de operações e uma transmissão começou.
Um cara com a máscara do Anonymous aparece na tela.

Henry: É ele!

Jake: Saudações para todos.

Henry: Finalmente resolveu dar as caras.

Jake: Está com algo que é meu, e eu quero de volta. *Comecei a rir*

Henry: Eu sabia que capturar a garota iria fazer você aparecer. Sério, nunca imaginei que você, um hacker tão frio e calculista, tivesse um ponto fraco.

Jake: Vou levar isso como um elogio.

Henry: Disponha, mas me diga Jake, esse é o seu nome não é?

Jake: Talvez sim, talvez não, quem vai saber, eu posso simplesmente ter dado um nome falso a moça, isso você nunca vai saber.

Henry: Se quiser a garota você vai ter que vir buscar pessoalmente.

Jake: Henry, você realmente me subestima. Sério? Está a quatro anos me caçando e acha mesmo que eu seria tão burro a esse ponto?

Henry: Se não vier buscá-la, eu mato ela.

Jake: Você não vai encostar um dedo nela. Porque se fizer isso Henry, eu faço você viver um verdadeiro inferno na terra.

Henry: Hahahahahahaha, e você acha mesmo que eu tenho medo de você?

Jake: Ah, mais devia. Mas não se preocupe, vou fazer você se arrepender amargamente de ter encostado na garota, te dou minha palavra Henry.

Henry: Então porque não para de ser covarde e me mostra logo o seu rosto?

Jake: E perder a chance de ver sua cara de frustração toda vez que seus homens falham em me capturar? Não, isso é divertido.

Henry: Seu rato!

Jake: Chame do que quiser, mas só um último aviso Henry.

Henry: O que???

Jake: Tic tac o tempo tá acabando.

A transmissão sai do ar e aquele olho vermelho aparece na tela.

???: Senhor, nosso sistema!

Henry: O que tem?!

???: Foi hackeado, agora ele pode controlar os elevadores, as câmeras, tudo aqui da base.

Henry: Então de um jeito nisso seu idiota!!

???: Sim senhor.

Henry: Ah não, Jackson?!!

Jackson: Estou aqui.

Henry: A garota!!!! Vai ver a garota!!!!

Corremos o mais rápido possível até a sala de interrogatório e quando abrimos ela estava completamente vazia, em cima da mesa tinha apenas uma mensagem, com aquela porcaria de olho.

Como aquele maldito entrou aqui e não vimos?!!!!!

Jackson: Como foi que ele conseguiu vir até aqui?

Henry: Ele ainda deve está aqui, vão atrás deles seus imbecis!!

Jackson: Entendido. Marcus, chama reforço e vamos.

Marcus: Certo.

Os dois saem correndo da sala!
Esse rato desprezível acha que pode zombar de mim desse jeito?!
Mas deixa só eu colocar minhas mãos nele, ele vai se arrepender.






Bom dia e boa leitura :)

Esperança de um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora