Depois de anos eu finalmente vou ter a minha vingança.
Não foi nada fácil sequestrar aquela garota, ela tem garra, e é bem forte, tive que dopa-la.
Deixei ela lá amarrada, como se não tivesse importância. Mas tem, ela é uma inocente, mas infelizmente é a única que vai me servir no momento, preciso dela para completar minha vingança.
Eu estava preparando algo para a loira comer quando ouço a porta ser aberta e a voz rouca do homem invadir o lugar.— Recebi seu recado - parei o que estava fazendo para da atenção ao homens de cabelos grisalhos.
— Achei que tivesse sido comido pelos corvos. Que demora foi essa?
— Desculpa, estava resolvendo um assunto.
— Hum - desliguei o forno e coloquei o assado em cima do balcão para esfriar - Você deixou a garota escapar, bem debaixo do seu nariz!!
— Olha como fala comigo seu moleque, o plano foi seu, não foi culpa minha se ela escapou.
— Ah, foi sim. Você tinha a garota nas suas mãos, e esteve cara a cara com o homem que está tentando pegar, e você simplesmente deixou ele escapar!
— Estavam todos de máscara - o velho tentou se explicar e eu não pude evitar rir — Do que está rindo?
— Jake, não estava de máscara, seu velho burro!!
— Vai se arrepender por falar assim comigo seu bastardo.
— Vai fazer o que? Ligar para a minha mãe? Talvez tenha sinal no inferno - o velho suspirou e se jogou no meu sofá, colocando um pouco do meu whisky em um copo.
— Acha mesmo que isso vai dar certo?
— Você não cansa de me subestimar? - me aproximo do velho e tiro o copo de whisky da mão dele — Primeiro, levante daí, essa não é a seu casa. Segundo, eu sei perfeitamente o que estou fazendo, já que a sua incompetência é tão grande, resolvi agir a minha maneira.
— E como tem tanta certeza que ele vem? Até porque a protegida dele está com ele.
— E quem disse que a garota é a única com quem ele se importa? - o velho me olhou e dava pra ver claramente que ele estava confuso — Essa é a diferença entre nós dois velho, eu conheço os pontos fracos daquele hacker maldito.
— E quando acha que ele vem? Afinal de contas preciso deixar meus homens a postos - Ele comenta já se levantando e largando o copo vazio do vazio do whisky na mesinha ao lado do sofá.
— Se eu ainda o conheço bem, então ele não vai aparecer enquanto não tiver certeza que o perímetro é seguro. Por isso você e seus homens não vão ficar aqui.
— O que?!! - o velho me olhou indignado e irritado - Você tem ideia de quanto dinheiro eu já gastei tentando pegar esse maldito?! Não pode fazer isso comigo!
— E foi justamente por isso que nunca conseguiu pegá-lo - sentei na cadeira que havia na mesa e ele arqueou a sobrancelha esperando que eu continuasse — Você é burro.
— Seu moleque insolente! - ele ameaçou vir para cima de mim.
— Se eu fosse você, começaria a me respeitar, esqueceu quem está no comando? Se não fizer o que eu mando, o hacker não será o único procurado da lista do governo.
— Eu não tenho medo de você, seu bastardo. - ele andou na minha direção com um olhar intimidador, e que obviamente, não tenho nenhum efeito sobre mim.
— Ah, não? Então não vai se importar se eu enviar aquele vídeo para o presidente - tiro o celular do bolso e começo a mexer fingindo enviar o vídeo.
— Espera! - Henry gritou e voltei a olhar pra ele - O que eu tenho que fazer?
— Excelente escolha - sorri de lado e levantei da cadeira — Ele já deve ter rastreado o celular da garota Donfort, e com certeza vai dá um jeito de manter a namoradinha dele longe, garanta que seus homens coloque as mãos nela.
— Mas, e os amigos dele? Vão estar protegendo a garota de novo. Ele tentou nos despistar nos dando a foto de uma garota que não tem nenhum registro na internet.
— Não tem, por que ela não existe - ele arqueou a sobrancelha novamente - Aquela garota já está morta a anos.
— Por isso não achamos nada sobre ela. Mas não se preocupe, já sei como podemos pegar a parceira dele.
— Ótimo e eu vou garantir que meu velho amigo venha sozinho.
— Eu sei que temos um objetivo em comum. Mas por que odeia tanto ele?
— Isso não é da sua conta. Agora pegue a garota e faça o que eu mandei.
— E quanto a garota do porão?
— Deixe que eu cuido da senhorita Donfort, agora some e avise seus homens para ficarem preparados.
— Você que manda - Ele se virou para ir embora e finalmente saiu da casa. Terminei de colocar o jantar da Lilly em uma bandeja e antes de levar resolvi deixar um recado para o meu velho parceiro.
— Nos vemos em breve, velho amigo.
POV JAKE
Eu não acredito no que estava acontecendo, eu já havia pego a localização da Lilly e estava me preparando para ir até o local.
— Jay por favor, se acalma. Vamos conseguir ajudar a sua irmã.
— Não, eu vou salvar a Lilly, você nem pense em sair daqui. - disse em um tom firme e espero que essa teimosa me ouça, embora eu achei que ela vai fazer de conta que não ouviu.
— Me dando ordens agora?
— Sn, é perigoso você ir até lá, isso está me cheirando a armadilha. E nem morto vou deixar você ir.
— Eu vou, você gostando ou não - ela bateu o pé firmemente, estava decidida a ir.
— Você não desistir não é? - me rendi.
— Tudo bem, mas eu esqueci um dos meus equipamentos aqui no quarto, seria muito abuso se eu pedisse pra pegar antes de irmos?
— Claro que não, já volto.
— Obrigado.
Sorri e ela entrou no quarto, e eu tranquei a porta. Ainda bem que instalei sistema de segurança nesse lugar de cima abaixo, até às portas do quarto são ativadas remotamente. Sn não vai sair daí enquanto eu não voltar.
— Sabe que ela vai ficar furiosa né? - Darkness me alertou.
— Eu consigo conviver com isso, não deixe ela sair dessa base de forma alguma.
— Sim chefe.
— Eu preciso... - antes que eu terminasse de falar ouvi meu celular vibrar, e tirei do bolso rapidamente, quando acendi a tela pude ver um símbolo que a anos não via, mas que para mim era muito familiar.
O olho azul.
Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
أدب الهواةDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...