SEDE DO GOVERNO
~ Algumas horas antes da fuga de Jake e Sn ~
Henry: Não é possível. *Coço a testa* Vocês não conseguem nem capturar uma única garota?!!
Marcus: Ainda estamos procurando por ela senhor.
Henry: SEUS INCOMPETENTES! ELA ERA A NOSSA ÚNICA CHANCE DE PEGAR AQUELE DESGRAÇADO!!!!
Marcus: O hacker é astuto senhor, com certeza ele descobriu que estávamos seguindo ela.
Henry: Eu sei que ele é esperto, por isso mesmo tínhamos que pegar a garota. Ela é o ponto fraco dele.
Marcus: Vamos acha-la senhor.
Henry: A essa altura do campeonato ele já deve estar com ela, sabe quando vamos ter outra chance dessa?!!
Marcus: Perdão senhor. *Ele baixou a cabeça*
Jackson: Nem tudo está perdido senhor. *Ele falou pela primeira vez desde que entrou nessa sala*
Henry: Prossiga.
Jackson: Tem um jeito de atrai-la, fazer com que ela saia de perto dele.
Henry: Qual?
Jackson: Os amigos dela, tenho certeza que ela se importa o suficiente com eles, a ponto de salvar a vida deles.
Henry: Tem permissão para agir. Mas não mate a garota, precisamos do hacker vivo.
Jackson: Sim senhor.
Henry: Dispensados.~ Momentos atuais ~
POV SN
Jake e eu já tínhamos tomado café e eu aproveitei para cortar meu cabelo e mudar a cor, precisava mudar o visual para não ser reconhecida tão facilmente. Quando sai do banheiro pude ver a expressão preocupada do Jake*.
Sn: Jake?
Jake: Hm? *Ele respondeu antes de levantar o capuz*
Sn: Está tudo bem?
Jake: Está sim *Ele sorriu fraco*
Sn: Parece preocupado. *Ele suspirou*
Jake: Estou preocupado por causa dessa situação toda, você se tornou foragida por minha causa Sn.
Sn: Eu já disse que está tudo bem.
Jake: Mas não está, já pensou no que pode acontecer se eles te pegarem? Não quero nem pensar.
Sn: Eles não vão me pegar Jake.
Jake: E como pode garantir isso? *Ele abaixa o capuz e se aproxima de mim* Como pode garantir que eles não vão te machucar?
Sn: Ninguém pode, mas eu vou ficar bem Jake. *Coloco as mãos no rosto dele*.
Jake: Eu só não quero que nada te aconteça, não quero te perder.
Sn: Não vai *eu sorri e ele aproximou o rosto do meu, nossos lábios estavam quase se tocando quando ele ouviu o alarme do celular dele*.
Jake: Merda!!
Sn: O que é isso?
Ele olha algo no celular, e me olha com uma cara de preocupação e medo.
Sn: Jake? Está tudo bem?
Jake: Não, eles estão aqui.
Sn: Aqui???
Jake: É *ele tira uma camisa de moletom preta da mochila e me entrega* veste isso, coloca o capuz e fica de cabeça abaixada. Precisamos sair daqui, agora mesmo e precisamos ser discretos.
Sn: Ok.
*Me vesti rápido e começamos a andar em passos rápido pelo corredor. Ele acessa as câmeras do local pelo celular*.
Jake: Droga, vão vir pela escada.
Sn: E agora? O que faremos?
*Ele vai até uma janela que havia no corredor*
Jake: Tem carros lá embaixo. Pensa Jake, pensa.
Sn: Desculpa.
Jake: Pelo que?
Sn: Por estar sendo um peso.
*Ele caminha até mim mas rápido do que eu imaginei e coloca suas mãos em meu rosto*
Jake: Nunca mais repita isso, entendeu? Você não é, e jamais será um peso para mim.
Sn: Mas e se não conseguirmos sair.
Jake: Confia em mim?
Sn: Claro.
Jake: Então nós vamos sair daqui.
*Ele olha algo para trás de mim, quando me virei vi uma porta com o nome saída de emergência*.
Jake: Eu já sei.
*Ele digita algo muito rápido em seu celular e imediatamente o sinal de emergência dispara e todos os hóspedes saem do quarto, os agentes estavam entrando naquele andar e aproveitamos a confusão dos hóspedes para sair pela saída de emergência e corremos até o carro, entramos e ele deu a partida*.
Sn: Por mais que sua vida seja exaustiva. Eu tenho que admitir.
Jake: O que? *Ele me olhou rapidamente e voltou a olhar a estrada*
Sn: Isso até que foi emocionante. *Caímos na risada*.
Jake: Bem vinda ao meu mundo *sorrimos* infelizmente com eles tão perto, não vamos poder ir para Duskwood de imediato.
Sn: Tudo bem, contato que me garanta mais algumas aventuras.
Jake: Sn, você é doida.
Sn: Sou, por um certo hacker procurado.
*Ele me olha e eu pisco para ele, deixando ele com vergonha e assim seguimos viagem*.
Boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
FanficDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...