Deixei Sn vendo a gravação no quarto e liguei para Rachel, eu precisava saber como estavam as coisas.
Ao terceiro toque da chamada, ela atendeu.~ Ligação On ~
— Meu filho, finalmente você ligou.
Ouvir a voz da mulher me deu alívio, mas não me deixou completamente confiante de que estavam seguras.
— Rachel, está tudo bem por aí? Conseguiram sair em segurança?
Eu ainda estava eufórico e já estava começando a sentir falta de ar. Aproveitei que Sn estava distraída vendo a gravação e tirei minha máscara para respirar melhor.
— Sim querido, nós duas estamos bem. Não se preocupe, estamos em um lugar seguro.
Joguei minha cabeça para trás respirando fundo e sentindo meu corpo pesar.
— Graças a Deus. Fiquei com medo de que chegassem até vocês. Como ela está?
— Assustada, mas está tudo sob controle.
Uma sensação diferente toma conta de todo o meu corpo, uma que eu só havia sentido uma única vez e que eu sinceramente odiava sentir. Medo.
— Como estão as coisas por aí, filho?
Suspiro um pouco antes de falar e olho para porta para garantir que estou só.
— Ainda estão um pouco complicadas! Mas acho que comecei a ter progresso. Em poucos dias vamos estar aí.
— Estamos ansiosas por isso.
*Sorri de leve e baixei minha cabeça um pouco*
— Dá um beijo nela por mim Rachel.
*A mulher concordou e desliguei o telefone*
~ Ligação Off ~
Fico mais aliviado por saber que as coisas estão indo bem. Agora só faltava uma última coisa para tudo sair como planejei, eu precisava deixar tudo pronto até o fim dessa semana, eu já sei o local perfeito para encontrar com o meu velho amigo.
Eu estava distraído arrumando minhas coisas que por um momento esqueci que ainda estava sem a minha máscara.
Foi quando tive a sensação de estar sendo observado, meu corpo gelou quando vi o reflexo da Sn pelo espelho parada na porta do quarto, me olhando com a boca aberta e olhos arregalados.
Merda...
— Sn... *Ela começou a recuar quando a chamei, e a segui com passos lentos* Eu posso explicar...
Antes que eu falasse mais alguma coisa ela saiu correndo, a segui chamando por seu nome, mas não tive sucesso. A mulher pegou uma das facas na cozinha e voltou a apontar em minha direção.
— Fica longe...
Ela falou e levantei meus braços em rendição.
— Abaixa essa faca...
Pedi em um tom de súplica. Mas a mulher segurava a faca cada vez mais firme em sua mão, comecei a me aproximar lentamente.
— Dê mais um passo... E eu acabo com você...
E lá está aquele olhar de novo, aquele olhar confiante, sério e decidido.
— Eu posso explicar... *ela me interrompeu antes que eu pudesse terminar*
— Não quero ouvir nada de você, cansei das suas mentiras.
Volto a me aproximar dela a passos lentos.
— Era por isso que eu não queria que visse o meu rosto. Sabia que ia reagir assim.
*Vejo Sn levar uma de suas mãos até sua cabeça, como se tivesse sentido dor*
— Quem é você?
Ela pergunta olhando em meus olhos e a sua expressão séria continua em sua face.
— Você sabe... *Tento me aproximar um pouco mais*
— Não... Se aproxime...
*Ela voltou a levar uma de suas mãos até sua têmpora, dessa vez fechando o olho*
— Você está bem?
Ela não respondeu, apenas voltou a me olhar.
— Não vou cair mais em seus joguinhos...
Ela tocou em sua testa mais uma vez fazendo uma expressão de dor e aproveitei o seu momento de distração para tirar a faca de sua mão. E isso foi o suficiente para fazer a garota reagir, ela começou a me golpear...
— Sn, para. Eu não quero e não vou te machucar.
Desviei de seus golpes e tentei convencer a garota a parar de me bater, mas é bem difícil.
— Mas eu quero te machucar... *Ela tentou me dar um soco e desviei mais uma vez segurando seu pulso e isso facilitou para que colocasse seu braço atrás das costas e a prendesse contra a parede.*
— Me agredir não vai te ajudar, você precisa me ouvir.
— Para ouvir mais de suas mentiras? Eu passo, obrigada.
Parece que fica mais teimosa a cada dia! Inferno!
— O que raios eu tenho que fazer para acreditar em mim? Eu já te dei todas as provas que queria, mas sinceramente não sei mais o que fazer.
Ela virou e se aproximou de mim, ficando cara a cara comigo.
— A sua tatuagem...
Olhei para ela com uma expressão confusa.
— O que tem a minha tatuagem?
— Por que ela me parece familiar? *Engoli em seco sem saber o que dizer*
— Eu...
*Eu estava prestes a responder quando ela levou as duas mãos até a cabeça e começou a resmungar de dor*
— Sn?
*Corri até ela para tentar ajudar, mas ela só conseguia gritar de dor e segundos depois, desmaiou.*
— Sn? *Tentei chamá-la, mas sem sucesso* Amber?
Tentei sacudir ela de leve, mas ela estava totalmente inconsciente.
Essa merda não devia estar acontecendo desse jeito.Levei até ela de volta pro quarto, coloquei na cama, e mandei as coordenadas, data e hora marcada para aquele desgraçado traidor.
Sn estava começando a suar e murmurar alguma coisa, deve estar tendo um pesadelo.
Eu sabia que as coisas ficariam ruins quando ela visse meu rosto e era por isso que eu estava aguardando o momento certo, mas eu fui descuidado e agora ela está nesse estado, mas isso vai terminar muito em breve.
Boa noite e boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
FanficDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...