POV SN
Eram quase meia noite, a Lilly tinha me enviado uma mensagem me pedindo para ir até a casa dela.
O Jake tinha saído para resolver um assunto, e eu tenho certeza que ele ia ficar furioso quando souber que eu saí.
Cheguei na frente da casa da loira e antes que eu pudesse tocar a campainha, olhei para os lados conferindo se não tinha ninguém pelos arredores.
Toquei a campainha e ela atendeu, mas ela parecia estar assustada.
Lilly: Sn?
Sn: Oi Lilly
Lilly: O que está fazendo aqui?
Sn: Ué, você me mandou mensagem lembra?
Lilly: Ah, é... Claro.
Sn: Lilly, está tudo bem?
Lilly: Sim, você não precisava ter vindo.
Sn: Eu vim ver como está.
*Ela se aproximou de mim e falou no meu ouvido*
Lilly: Você precisa sair daqui, agora.
Sn: O que? *Antes que ela pudesse responder ouvir uma voz masculina atrás de mim*
???: Foi um erro ter vindo até aqui.
*Quando me virei a única que vi foi um cara alto de capuz colocar um pano no meu nariz e boca e apaguei logo em seguida*.
POV LILLY
Lilly: Sn?! *Eu me aproximei para ajudá-la mas o tal Jackson apontou a arma para mim*
Jackson: Eu não quero ter que machucar a senhorita.
Lilly: O que vai fazer com ela?
Jackson: Nada demais, só queremos o hacker. Por tanto fique fora disso, ou sofrerá as consequências.
*Ele colocou ela no banco de trás do carro e amarrou as mãos dela*.
Lilly: Mas...
Jackson: Boa noite senhorita Donfort.
*Entrou no carro e deu partida e o outro agente que estava na minha casa também foi embora.
Tenho que achar um jeito de avisar ao Jake*.
POV JAKE
Eu já estava naquele beco a um bom tempo, quando finalmente ela chegou.
Sky: Jake, graças a Deus você está bem.
Jake: Eu sempre fico bem. Trouxe o que eu pedi?
Sky: Sim.
Ela me entregou aquele pacote fechado e eu abri para conferir.
Jake: Obrigado, já pode ir.
Sky: Tem certeza que não quer ajuda? Vai ser mais fácil se tiver mais gente.
Jake: É sim, vai ser mais fácil. Para eles prenderem todos.
Sky: Jake *ela tentou se aproximar e eu me afastei*
Jake: Será que você ainda não entendeu que é para seguir a droga do plano?!
Sky: Eu não estou te entendendo Jay, você já foi mais racional. Agora quer ficar cara a cara com um agente do governo tudo por causa daquela mulherzinha?!
A Sky já tá me dando nos nervos.
Jake: Primeiro, ela tem nome e não vou admitir que fale dela desse jeito. Segundo, eu não lembro de ter dado permissão para se meter nas minhas decisões e terceiro, eu vou falar sim com um dos agentes e pouco me importa se você concorda ou não!
- Apenas siga a droga do plano e ponto final.
Antes que ela pudesse dizer alguma coisa eu saí de lá e voltei para o esconderijo, no caminho recebi uma notificação, peguei o celular e pude ver que era do Nymos, meu programa.
Nymos: Senhor, tenho uma má notícia.
Jake: Que notícia?
Nymos: Tem algo estranho na localização do celular da senhorita Sn.
Jake: Estranho como?
Nymos: Está saindo de Duskwood senhor.
Jake: O que? Ela está indo embora?
Nymos: Eu hackeei o sistema de áudio dela, deseja ouvir?
Jake: Manda pro meu fone.
Nymos: Sim senhor.
???: Excelente trabalho Jackson, agora traga ela até aqui.
Jackson: Entendido senhor.
???: Vamos ver o quão valiosa ela é para o hacker, hahahaha.
Que história é essa?!
Jake: Me manda a localização. *Liguei o carro imediatamente e fui para o esconderijo o mais rápido que conseguir*
Nymos: Sim senhor.
Jake: Liga para o Dylan.
Nymos: Ligando para o senhor Dylan.
~ Chamada On ~
Dylan: Alô.
Jake: Mudança de planos, quero que hackeei a base do governo em Seatle.
Dylan: O que?
Jake: Eles estão com a Sn, e preciso de uma distração.
Dylan: Mas chefe, isso pode ser perigoso.
Jake: Só faz o que mandei Darkness e deixa o resto comigo.
Darkness: Sim senhor.
~ Chamada Off ~
Mas como diabos isso foi acontecer?!
Merda, preciso da um jeito nisso logo, e acho que já sei a quem pedir ajuda.
Bom dia e boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
FanficDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...