SN
Eu não acredito que o Jake fez isso! Eu mato aquele hacker!!!
O pior, é que eu já tentei de tudo para abrir essa porta, mas parece que só pode ser aberta por fora, e a má notícia, só o Jake destrava essa merda.
Tinha que ser a Lilly para estragar tudo de novo, aquela cobra.— Eu ainda te pego Lillyana. Aquelas duas amam um sequestro - *olho ao redor na tentativa de achar uma forma de sair daqui* - Droga! Se não estivéssemos em uma base subterrânea, eu juro que pularia uma janela.
Olho para a porta novamente e uma luzinha se acendeu na minha cabeça, o interruptor, procuro nas gavetas daquele quarto, algo que seja pequeno o suficiente para tirar aquela caixinha do lugar.
Encontrei um canivete em uma das gavetas do criado mudo, peguei o objeto afiado e corri até o interruptor tirando a caixa e encontrando os fios e uns cabos pequenos que estavam conectados ao sistema de segurança da porta.
— Seu erro foi ter me ensinado um pouco sobre programação Jakezinho, aqueles joguinhos eram um saco? Eram, mas pelo menos serviram de alguma coisa.
Peguei meu celular e conectei a um dos cabos aí meu aparelho para tentar burlar a segurança do hacker.
— Qual senha um hacker como Jake usaria nesse momento? Provavelmente uma super, mega difícil.
Tentei usar 01040 para desbloquear, mas obviamente estava errada
— Seria fácil demais se fosse essa. E agora só tenho mais 3 tentativas.
Tentei usar outras senhas também como meu nome e o meu aniversário, porém as duas estavam erradas.
— Mas que droga! E ainda dizia que eu era chave.
Bufo e sento junto da porta na esperança de pensar em algo bom como senha. E pensar que eu realmente conhecia bem o Jake.
JAKE
Cheguei até a localização da Lilly, mas algo não está a me cheirando bem, tudo está quieto, quieto demais.
Fiz uma ronda em volta da cabana e também pelo perímetro, para garantir que eu não estava indo direto para uma armadilha.— Tem alguma coisa errada - *comento comigo mesmo, dei a volta na casa e encontrei a porta que vai direto para o porão, abri e entrei no local iluminando o ambiente com o meu celular* — Isso está fácil demais.
Não encontrei a Lilly no porão, então resolvi ir para o andar de cima, chegando no andar encontrei a Lilly amarrada e amordaçada, corri até a minha irmã caçula para solta-la.
— Lilly! - *tirei a mordaça da boca dela e ela parecia assustada com algo, enquanto eu começava a desamarrá-la*
— Jake! Atrás de você.
Antes que eu conseguisse me virar, senti algo pesado atingir a minha nuca me fazendo perder a consciência.
HENRY
Meus homens já estavam preparados para atrair a garota e captura-la mais uma vez quando recebi a ligação daquele bastardo.
~ Chamada on ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
FanficDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...