POV RICHY
O tiro que aquele cara deu acertou meu ombro. Eu estava consegui despistar ele, e agora estava em um galpão abandonado tirando a bala do meu ombro.
O Jake me deu coordenadas de onde eu devo ir, o pior de tudo é que a Sn ainda não sabe que estou vivo, e eu não faço ideia de como ela vai reagir quando me ver.
Essa é a segunda vez que salvo a vida dela, dessa forma eu consigo me redimir por tudo que eu fiz com ela, mesmo sabendo que não é o suficiente.
Depois de fazer o meu curativo vou, troco o moletom e vou para o local marcado.
POV DAN
Dan: Jesus, como você grita.
Sn: Você deixou ele pra trás Dan! Não devia ter feito isso.
Dan: Será que dá para você se acalmar Sn. O homem hacker é esperto, ele vai ficar bem.
Sn: Estamos falando do governo Dan, e o que merda era aquele tanto de pessoas mascaradas lá dentro?
Dan: Quanto a isso não sei de nada.
Sn: Vamos voltar.
Dan: Mas nem morto.
Sn: Vai ser morto mesmo se não formos buscar o Jake.
Quando eu ia responder escutei a porta ser aberta e o homem todo de preto vir em nossa direção.
Sn: Jake!!! *A garota correu em direção a ele*
POV JAKE
Ver ela segura me traz paz novamente, vi ela correndo em minha direção então baixei o capuz e abri os braços para abraça-la, mas senti meu rosto arder quanto ela chegou perto de mim.
Ela me deu um senhor tapa!
Jake: Ai! *Levei a mão até o lado ardido*
Sn: Perdeu o juízo? Eu quase morri de preocupação com você.
- De onde tirou a ideia de me jogar no carro sozinha?!Jake: Sn, calma. Está tudo bem agora.
Sn: Eu ainda estou zangada com você.
Jake: Então está ótimo.Pelo menos está segura.
Sn: Imbecil. *Ela cruzou os braços*
Jake: Será que posso ganhar aquele abraço agora? *Abri os braços novamente*
Ela desfez a cara brava e me abraçou, sentir ela nos meus braços novamente é um alívio, porque neste momento, estou segurando meu mundo.
Sn: Nunca mais faça isso novamente.
Jake: Não posso prometer nada.
- E aliás, tem alguém querendo te ver.Sn: Quem? *Eu me solto do abraço*
Jake: Pode vir.
*Eu falo isso e ela estranha, mas tudo ficou claro quando vimos o homem de olhos loiros vindo em nossa direção*
Sn: Ri...Richy?
Richy: Olá Sn. *Ele levou uma das mãos até a cabeça, ele estava sem jeito.
Sn: Mas como? *Os olhos dela se enchem de água*
Richy: O Jake me tirou da mina, mesmo eu dizendo pra ele me deixar lá.
Ela me olhou e eu confirmei.
Ela foi em direção ao Richy, achei que ela fosse abraçar ele também, mas...POV SN
Dei um tapa de um lado do rosto dele.
Sn: Isso foi ter filmado a Cleo. *Dei outro tapa do outro lado* Isso por ter atacado a Jessy. *Outro tapa* Esse por ter sequestrado a Hannah. *Mais um tapa* Esse por ter me chantageado. *Esse por ter tacado fogo na mina com você lá dentro. *Outro tapa* E esse só pra descontar minha raiva mesmo.
Richy: Aí! *Ele olhou pro Jake* Ela bate forte.
Jake: Nem me fale.
Sn: Agora que estamos aqui, como vai ficar a situação do governo Jake?
Jake: Relaxa, cuidamos disso.
Sn: Como assim?
Richy: Digamos que eles vão ficar ocupados por um tempo.
Sn: Ainda não entendi.
Jake: Fizemos eles acreditarem que você é apenas uma cúmplice, e não a minha garota.
- Então, eles vão caçar um fantasma durante um bom tempo.*Ele e o Richy acenaram com a cabeça um para o outro e eu arqueei a sombrancelha sem entender o que estavam falando*
Bom dia e boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
FanfictionDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...