~ Dois dias depois ~
POV JAKE
Depois do jantar com a Sn, tivemos que voltar as pressas para o hotel e sair da cidade o mais rápido possível, agora estávamos em um dos meus esconderijos, e eu estava em uma ligação com o Dylan.
E eu não gostei nada da notícia que ele me deu.
~ Ligação On ~
J: Você tem certeza?
Dylan: absoluta, acabei de receber a informação.
J: Merda!
Dylan: O que vamos fazer?
J: Acho que vou tentar um acordo.
Dylan: Chefe, a última vez que propôs um acordo a eles, não terminou muito bem.
J: É eu sei, mas eu tenho que pelo menos tirar a Sn do meio disso tudo.
- Organizem tudo, se o meu plano der errado, vamos precisar de um plano b.Dylan: Sim senhor.
~ Ligação Off ~
Mas que droga.
Vou ter que dá um jeito nisso o mais rápido possível, o único problema é que vamos ter que ir até Duskwood.
Senti o cheiro do perfume dela invadir o quarto.
Sn: Hey, o que tanto faz nesse computador?
J: Tô de olho no governo, e resolvendo alguns problemas.
Sn: Que problemas?
J: Não é nada com que deva se preocupar no momento.
Sn: Tem certeza?
J: Tenho, arruma suas coisas. Vamos pra Duskwood. *Ela sorriu*
Sn: É sério?
J: É *retribui o sorriso*
Sn: Eu não demoro.
Ela pegou as coisas dela e colocou em uma mochila.
Agora só vou precisar providenciar um esconderijo lá em Duskwood, e evitar que a Sn saia a qualquer custo.~ Chat On ~
J: Preciso de um favor.
Phil: Oi pra você também, Jake.
J: Não temos tempo pra agora Phil, é algo urgente.
Phil: Então fala.
J: Preciso que vá nos buscar naquele mesmo lugar da última vez.
Phil: Espera aí, estão vindo pra Duskwood? É sério isso Jake? Não é uma boa hora para isso.
J: Eu sei, mas não tenho outra escolha. Alguém seguiu a Lilly ontem a noite.
Phil: Mas que merda cara!
J: Vai me ajudar ou não?
Phil: Tá, tudo bem. É só falar a hora que vão estar lá que eu vou buscar vocês.
J: Obrigado.~ Chat Off ~
Sn: Estou pronta.
Jake: Então já podemos ir *Dei um sorriso de lado*
Sn: Quanto tempo até chegar até lá?
Jake: Chegaremos lá no fim do dia, é o horário mais seguro.
Sn: Tudo bem.
Eu não sei porque, mas tenho a impressão de que é alguma armadilha. Mas é melhor não arriscar que aconteça com a Lilly a mesma coisa que aconteceu com a Hannah.
Perdão pela demora, infelizmente estou sofrendo alguns bloqueios, mas vou tentar escrever com mais frequência :)
Boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
FanficDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...