POV SN
O Jake ficou maluco!
Como ele quer que a gente saia daqui se aquele andar está cheio de guardas?Sn: Você ficou maluco? Lá embaixo está cheio de guardas Jake.
Jake: Eu sei Sn, mas não temos outra escolha. Em menos de um minuto, 90% dos guardas desse lugar vão estar aqui.
Ele me puxou para uma entrada de emergência e tirou de dentro de uma lata de lixo sua mochila e de dentro retirou o seu moletom e duas máscaras de Guy Fawkes.
Me entregando uma.Sn: Acho que isso não vai adiantar, eles já viram o meu rosto.
Jake: Confie em mim.
*Acenei com a cabeça e coloquei a máscara, soltei o cabelo e puxei o capuz do moletom.
Ele me puxou até o último andar da escada e paramos na porta.*Sn: E agora?
Jake: Agora é só aproveitar o show.
*Quando ele diz isso escutamos barulho de vidro quebrando e barulho de armas dentro do prédio inteiro.*
Sn: O que é isso?!
Jake: Ajuda. Está pronta?
Sn: Acho que sim.
Jake: Escuta, segura minha mão e não solta de jeito nenhum, a menos que eu diga para soltar. Ok?
Sn: Ok.
Jake: Então vamos.
*Ele contou até três e abriu uma brecha da porta, eu consegui espiar um pouco e vi um monte de gente usando moletom e capuz iguais aos nossos e fiquei boquiaberta com o que vi.
Quando ele viu os agentes caindo no chão, saímos correndo até a porta de entrada,mas um pequeno momento esbarramos em uma das pessoas de moletom e nossas mãos foram separadas por causa da confusão.
Mas logo senti ele segurar minha mão novamente, então seguimos até a porta ele abriu e eu passei primeiro, ele saiu e fomos correndo até o carro.
Mas antes de chegarmos escuto uma voz atrás de nós dois e o barulho de uma arma sendo destravada.*Jackson: Vai a algum lugar? *Paramos e o Jake ficou me olhando* Eu realmente achei que você fosse mais esperto a ponto de vim até aqui.
A respiração dele estava acelerada, parece que estava nervoso.
Jackson: Vou ser bonzinho com você, solte a garota e talvez eu poupe sua vida.
*Senti ele apertar cada vez mais minha mão*
Jake: Deixe ela ir, ela não tem nada haver com isso.
Jackson: Ah ela tem sim, e muito.
Jake: É a mim que você quer.
Jackson: E agora tenho você na minha mira.
*Ouvimos o barulho de um carro se aproximar em alta velocidade*
Jake: É o que acha?
Jackson: Eu estou com a arma apontada para sua cabeça, o que acha que acontece se eu puxar o gatilho?
Sn: NÃO! Não faz isso por isso favor.
*Entrei na frente dele, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa o carro parou em frente e antes que eu pudesse pensar em algo eu já havia sido jogada no banco de trás e o carro dando partida.
Mas o pior, é que o Jake não tinha entrado no carro junto comigo.
E o Dan estava dirigindo.*Sn: Dan?! O que está fazendo?
Dan: Oi boo, sinto muito, mas só estou fazendo o que o homem hacker me pediu.
Sn: Volta.
Dan: Nem morto.
Sn: Volta agora Dan!!
Dan: Desculpa Sn, mas não posso. Ordens do Jake.
Sn: NÃO!!!!! Ele vai ser morto se ficar lá Dan.
Dan: Sinto muito.
*Tentei abrir as portas mas o Dan travou todas.*
Sn: Eu vou te matar Daniel!
Bom dia e boa leitura :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
Fiksi PenggemarDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...