Alguma coisa ainda não me convenceu nessa história, não consigo acreditar que o Jake seja capaz de fazer algo tão baixo assim. Ou seria?
— Então me dê só mais uma prova.
Eu sei que ele estava tentando fazer com que eu perca a confiança no Jake, para ganhar a minha. Mas eu precisava ficar atenta.
— Mais provas do que eu já te dei? É sério? Você é mais esperta que isso, Sn. Você acha mesmo que Jake sempre foi 100% sincero com você? Ele é um hacker procurado, acha mesmo que Jake não pode ser apenas um nome falso que ele te deu?
— Você não pode pedir que eu traia a confiança do Jake apenas com uma gravação de voz que você pode muito bem ter alterado e uma história a qual você pode ter inventado.
Ele respirou fundo, passou a mão no cabelo e foi até a sua mochila, tirou um pendrive de um dos bolsos e me entregou.
— O que é isso? - olhei confusa para para o objeto em minha mão, então ele continuou.
— Me pediu uma prova concreta, vou te dar duas.
O mascarado pegou em uma das gavetas um antigo jornal, colocou ao meu lado em cima da cama, de imediato notei a manchete escrita naquela página antiga de jornal:
"Jovem suspeita de cumplicidade com um hacker procurado, é encontrada morta."
Eu fiquei em choque, pois a data da manchete é de 3 anos atrás.
Isso me deixou confusa, Jake estaria fugindo do governo a 4 anos. Eu só o conheço há alguns meses, é possível que o hacker citado no jornal seja outro?— Bom, vou te deixar à vontade para ver o conteúdo existente nesse pendrive. Pode usar meu computador, talvez assim você se convença de que estou falando a verdade.
Ele saiu me deixando sozinha naquele quarto, fui até o computador, inseri o pendrive e abri o arquivo.
Era uma gravação de vídeo."Batidas frenéticas na porta foram ouvidas pela loira que abriu rapidamente.
O homem encapuzado entrou na casa e trancou a porta olhando com cautela pelas janelas enquanto os sons de sirenes da polícia podiam ser ouvidos do lado de fora.
Ele tirou sua máscara e seu capuz, fazendo com que seu rosto fosse revelado, porém não consegui ver nada porque ele estava de costas.— O que aconteceu? - perguntou a loira olhando para o moreno que agora aparentava estar mais calmo.
— Temos que sair daqui, agora! - Ele falou encarando ela nos olhos enquanto levantava e guardava algumas coisas em sua mochila.
— Você ficou louco? Como quer sair de Duskwood assim, desse jeito? - A mulher se aproximou dele o fazendo parar de arrumar a mochila.
— Você não está entendendo, eles me acharam! Temos que fugir agora.
Ela o olhou de forma desconfiada, sabia que ele estava escondendo algo.
— Não é esse o motivo que quer sair daqui. O que você fez?
— O que? - o homem de cabelos escuros e olhos claros o olhou perplexo, sem acreditar no que ela havia perguntado.
— Você não iria embora de Duskwood dessa maneira, alguma coisa você aprontou. Ou acha que não percebi o jeito que está se comportando?
O hacker começou a suar, ele não sabia o que falar ou fazer. Ele desviou o olhar dela e voltou a guardar seus equipamentos na mochila, colocando ela em seu ombro.
— Você vem ou não? - ele perguntou olhando para ela mais uma vez.
— Não... Seja lá o que você fez, eu não vou compactuar com isso. - A loira pegou o telefone e começou a discar um número.
— O que está fazendo? - O moreno começou a ficar nervoso e se aproximou da loira para tentar tirar o telefone de sua mão.
— O que eu devia ter feito a muito tempo, te entregar - A mulher colocou o celular em sua orelha, mas o hacker a impediu pegando o telefone e quebrando.
— Você não vai fazer nada disso.
Ele parecia furioso, e se aproximava ainda mais da jovem a passos lentos. Enquanto ela recuava até encostar na parede.
— Você acha mesmo que vai me trair?
O olhar dela havia mudado, ela estava com medo, muito medo daquele homem.
— Você sabe muito sobre mim, gracinha. Não pense que vai se livrar de mim assim.
Ele continuou andando até prender ela entre a parede e seu corpo.
— Eu não te reconheço mais... - Falou a mulher quase que em um sussurro - Você se tornou um monstro...
Pude ouvir sua risada debochada quando ele colocou as mãos em seu pescoço.
— Não, querida. Eu apenas não vou permitir que você me entregue pra polícia, só tem uma forma de você ser livre de mim.
Me subiu um cala frio na espinha, a voz dele era fria.
— Eu sabia que você o invejava, só não tinha ideia do quanto... Eu sinto muito, mas não posso compactuar com isso...
Ele pegou em seu pescoço e apertou, a loira começou a sentir falta de ar, e ele aumentou cada vez mais o aperto em seu pescoço.
— Então eu não preciso mais de você...
A mulher sentia cada vez mais dificuldade para respirar e juntou suas últimas forças para falar.
— E-ela... v-vai... t-te... odiar...
— Ela nunca vai saber. Durma bem, Sn.- O hacker disse e cravou uma faca no estômago da loira tirando sua vida por completo.
Eu não entedia até o momento o que o Ajax pretendia me mostrando aquele vídeo. Mas foi apenas quando o homem alto de cabelos negros virou para a câmera que eu pude entender... E naquele momento, meu mundo foi ao chão...
O homem que eu amava, não era o que achei que fosse... Ele era um assassino... Que havia matado aquela garota a sangue frio."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança de um novo começo
FanficDois meses se passaram após o resgate de Hannah, e tudo estava indo bem em Duskwood, ou quase tudo. Durante esse tempo, ninguém teve notícias da Sn, será que tudo ia bem com ela? Será que ela havia encontrado seu grande amor e estariam em fuga const...