05

1.1K 75 8
                                    

Mitsuya me deixou bem próximo dele eu pude sentir o forte cheiro de perfume dele, o mesmo me deu um beijo na testa e eu dei um sorriso e me aconcheguei e dormi nós braços dele.

No outro dia acordei e vi que Mitsuya não estava na cama então me levantei e sai do quarto indo direto para a cozinha eu fiz o meu café da manhã e me servir, depois que terminei fui para o quarto de Mitsuya e peguei alguma das minhas roupas nova para usar eu coloquei uma delas e dei um sorriso eu tava me sentindo linda! Bom eu saí do quarto já pronta e vi uma chave na mesa de centro do ap eu fui até ela e tinha um bilhete.

- "Sai mais cedo para fazer a cópia da chave para você! Tome cuidado, beijos até mais tarde, com amor Mitsuya!"-Eu dei um sorriso e peguei a chave e abri a porta eu saí e fui direto para o elevador e também entrou uma moça bem chique para falar a verdade.

- Moradora nova?-Ela falou me olhando.

- Eu!? Ah não eu só tô passando uns dias no apartamento do Mitsuya..-Eu falei a olhando meio sem graça.

- Ahh o Mitsuya ele e o nosso morador mais jovem daqui eu não sei de onde ele tira tanto dinheiro! Mais enfim você e mais uma das vadias dele?

- Ah!?

- Toda semana ele traz uma garota nova, e as vezes um amigo cabeludo dele junto com um outro vem ficar com umas garotas aí também!

- Ah.. não eu não sou! Só sou amiga dele..-Eu falei e me retirei do elevador por que já tinha chegado no meu andar, eu saí andando e passei pela portaria.

- Bom dia Moça!

- Bom dia.-Eu falei sorrindo enquanto o porteiro abria o portão para eu passar, eu saí do prédio e fui em direção a praça.

Demorei em cerca de 7 minutos para chegar na praça mais assim que cheguei me sentei num banquinho e fiquei olhando as árvores e outras coisas.

- Eae gatinha, e nova na rua?-Um rapaz alto, com a cabelo preto e uma mecha loira me perguntou parando na minha frente.

- Oi... Não, só estou passando uns dias na casa de um colega.-Eu falei o encarando o rapaz se sentou do meu lado e ficou me observando por um tempo.- Perdeu alguma coisa em mim?

- Ah não! E prazer eu sou Hanma Shuji.

- [Nome] [Sobrenome] prazer..-Eu falei e me levantei.

- Você já vai?

- Sim.. e que.. eu tenho.. que.. fazer umas coisas sabe!

- Ah sei..-O garoto se levantou e ficou me olhando novamente.

- Bom eu tenho que ir.. tchau!

- Tchau.. até algum dia!-Assim que ele falou eu sai andando eu fui praticamente correndo para o apartamento chegando lá o porteiro abriu para mim e eu entrei e fui para o elevador.

Dentro do elevador eu respirei fundo e me encostei na parede e fiquei um tempo encostada até chegar no andar, quando chegou eu desci e fui até a porta do apartamento e peguei minhas chaves já abrindo a porta eu entrei e fui até o sofá me jogando nele eu liguei a tv e nem vi muito o que estava passando por que eu caí no sono.

- [Nome] acorda!-Eu ouvi alguém me chamar enquanto me sacudia eu abri meus olhos devagarinho e vi Mitsuya na minha frente.

- Que horas são!?

- Agora são..-O garoto se virou para o relógio e se virou olhando para eu novamente.- 16:10.

- Eu dormi demais!

- Fica tranquila, ahh tem uma pessoa que quer te conhecer.

- Quem?

- Bom a gente vai na casa do Mikey aí você vai ver ela! Você vai assim mesmo?

- Uhum.-Eu falei me levantando nós dois fomos até a porta e saímos.

- Quer descer as escadas ou ir de elevador?

- Escadas!

- Ok então.-Nós dois descemos as escadas correndo e era bem cansativo o Mitsuya morava no oitavo andar! Assim que terminamos de descer as escadas Mitsuya pegou na minha mão me levado até uma Lamborghini branca.

- Quantos carros você tem!?

- Quatro eu acho ou cinco.

- Meu deus!-Eu falei entrando no carro é já colocando o cinto, Mitsuya entrou no carro abriu a garagem e saiu cantando pneu eu estava meio sem graça pelo o que a moça falou hoje mais cedo então fiquei quieta quase o caminho todo.

- Tá tudo bem?

- Uhum!

- Certeza? Você tá meio para baixo.

- É que.. uma das moradas falou que você o Baji e um outro rapaz traz garotas para a sua casa toda semana..

- Ah.. bom.. eh não liga para o que ela fala ok!-Pude perceber que Mitsuya ficou sem jeito para falar eu o ignorei e fiquei olhando a vista, a gente parou em frente de uma casa grande Mitsuya desceu e eu desci logo em seguida nós dois fomos até a porta e Mitsuya bateu.

- Eai Mit.-Mikey falou abrindo a porta e fazendo um comprimento de mão com Mitsuya eu olhei para Mikey e o mesmo olhou para mim.- Eai [Nome]!

- Oii.-Eu falei com um sorriso no rosto.

- Vem entrem aí!-O garoto falou entrando e eu e Mitsuya entramos também no sofá eu vi uma garota loira ela estava sorridente quando viu eu e Mitsuya entra.- Bom essa é minha irmã Emma ela queria muito te conhecer [Nome].

- Oii [Nome].-A garota falou sorrindo.

- Oii Emma.-Eu falei correspondendo o sorriso.

- Oi pra você também Emma.

- Oi fedorento!-Emma falou se referindo a Mitsuya e eu dei risada.

- Bom! Por que vocês duas não sobem? Eu o Mitsuya e alguns rapazes tem que resolver umas coisas.-Mikey falou e Emma se levantou eu olhei para Mitsuya e depois para Mikey.

- O Baji vai vim?-Emma perguntou fazendo cara feia.

- Óbvio que sim né Emma!-Mikey falou e Emma fez uma careta.

- Aff.. vem [Nome] vamos.-Ela falou indo para a escada eu fui atrás dela e nós duas subimos as escadas e entramos num quarto bem lindo por sinal Emma se sentou na cama e eu me sentei do lado dela.- Então quantos anos você tem?

- Dezenove e você?

- Dezenove também.-A garota falou dando risada.- Eai como e tá dormindo com o Mitsuya?

- Ahh acho que e legal..

- Você acha ele bonito?

- Ele não e feio!..

- Hmmm você acha ele bonito!

- QUE!? não!-Eu falei e a garota caiu na risada.

- Você já achou alguém bonito da gangue!?

- Bom.. pelos o que eu vi até agora eu acho que o Baji e bonito, o Mitsuya e o um outro que eu não sei quem é.

- Ahhh que legal! Ah mais o Baji e chatão..

- Eu sei! Mais e você gosta ou acha alguém bonito?

- Uhum..

- Conta esse babado agora!

- O Draken..

- E o de trancinha com uma tatuagem de dragão?

- Isso!

A TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora