Eu travei quando ele disse isso, eu comecei a suar frio, minhas mãos estavam trêmula e meu coração estava a mil!
- S-sabe do que!?
- Você acha que eu não sei que você anda com Keisuke Baji né?
- Eu não sei do que você está falando.
- Você sabe de informações sobre mim que não devia [Nome]..-Filipe disse dando mais dois passos a minha frente já eu estava tentando me controlar tentando achar argumentos!- Meu chefe já falou que viu você com o Baji no apartamento dele..
- Você deve estar me confundindo!
- Ah princesa acha que vai enganar quem? Eu já tô ligado que foi você que roubou minha carteira de estudante!
- Você e louco só pode!
- Só quero que saiba de uma coisa.. A minha gangue vai acabar com todos vocês um por um.. e a primeira que é a mais fraca vai ser você.. princesinha da Toman.-Eu estremeci quando ouvi aquilo meus olhos cê arregalaram e eu fiquei pálida.
- E-eu preciso ir! O sinal tocou..-Eu falei saindo de perto de Filipe mais o mesmo foi mais rápido e reagiu puxando o meu braço.- ME SOLTA!
- Vai fazer showzinho agora?
- Cê você não me soltar você vai estar morto!
- E quem vai me matar? Você?
- Cê e isso que você quer é, vai ser eu!-O garoto deu gargalhada de mim eu o olhei sem entender.. merda eu estava ferrada!
- Você e tão inútil que nem para fazer o seu trabalho você não consegue.-O garoto deu risada e eu tinha que reagir! Eu dei um chute no estômago do mesmo e sai de perto dele indo para a sala.
- Me perdoe a demora professor..-Eu falei entrando de cabeça baixa e indo me sentar.
O tempo passou bem devagar até chegar a hora do almoço mais quando chegou a hora eu fui correndo para o banheiro eu peguei o celular do meu bolso e comecei a ligar para Keisuke.
- O que você quer [Nome]?-Keisuke falou bucejando.
- Vem me buscar por favor!
- O que aconteceu?
- Ele já sabe de tudo.. ele falou que vai matar um por um da Toman, e a primeira a morrer seria eu!
- Porra, já tô indo espera aí!
- Tá..-Eu desliguei e sai do banheiro indo para o pátio e me sentando numa mesa eu estava assustada mais por qual motivo eu não sabia bem.. talvez por que eu tenha recebido uma ameaça de morte!?
Cê passou um tempo e quando eu estava voltando para a sala uma tia já de meia idade parou na minha frente e ficou me observando.
- Você e a [Nome] [Sobrenome]?
- Sou eu mesma..
- Seu tio veio te buscar.
- Meu tio!?
- Uhum.
- Ah ok..
- Pode ir buscar as suas coisas na sala eu vou tá te esperando do lado de fora.
- Ok..-Eu sai andando e sério isso Keisuke!? Que mentira mais esparramada.. Eu entrei na sala e graças a deus o professor ainda não tinha chegado eu juntei as minhas coisas e coloquei tudo na mochila e sai da sala e a tiazinha tava me esperando.
- Pegou tudo?
- Uhum.
- Vamos então.-Ela saiu andando e eu acompanhei ela até a secretária e lá estava Baji ou meu tio? Não sei dizer bem agora, ele estava conversando com uma mulher morena e ela estava cheia de sorrisinho pro lado dele.- Rosa aqui está ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
Fiksi PenggemarUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...