- Ahhh me desculpa de eu ter te chamando de qualquer uma [Nome]-Sama.-Hina falava se desculpando eu dei uma leve risada.
- Tá tudo bem!-Eu falava bebendo mais do drink.
-Você tá me traindo com o seboso do Baji!?-Emma me olhou enquanto me olhava ria
- Oh não Emma! Não e isso que você está pensando.
- Vocês tem problema na cabeça só pode..
- Chato..-Eu falava me levantando do colo de Keisuke.
- Aonde você vai [Nome]?
- Beber com a Mah, vem Mah!-Eu agarrei na mão de Emma e saímos andando até a mesa de bebidas e bebemos um monte a noite foi bem longa! Eu fiquei bêbada não lembro de muita coisa só me lembro de quando estava voltando para o apartamento de Keisuke no meio do caminho eu lembro de gritar pela a janela do carro coisas nada com nada.
Mais quando eu cheguei no apartamento eu me troquei e cai no sono com Baji, eu acordei cedo no outro dia com dor de cabeça e meio perdida eu me sentei e olhei para os lados e percebi que eu tava só de sutiã, pera!? Eu e o Keisuke fizemos sexo!? Não isso deve ser coisa da minha cabeça!
- Tá tudo bem gatinha?-Keisuke falava deitando a cabeça nas minhas coxas.
- Eu tô sim, só que eu não lembro de nada de ontem a noite! Ah.. desculpa a pergunta mais a gente fez sexo?
- Não a gente não fez sexo! E você dançou ontem a noite encima da mesa de bebida, também dançou no meu colo você tava muito bêbada resumindo.
Keisuke falou isso e começou a vim vários flashback da noite passada.
Flashback
- Aí Mah olha o que eu sei fazer!-Eu falei subindo na mesa de bebidas e comecei a rebolar.
- Sai daí [Nome]!-Mitsuya falava me tirando de cima da mesa.
- Para de ser chato Mitsuya!
- Você poderia ter caído!
- Chato..-Eu falei e sai andando até Keisuke me sentando no colo dele.
- Você não tá nada bem né?
- Você tá perguntando cê eu danço bem!? Cê quiser eu posso te mostrar.-Eu falava fazendo movimentos no colo de Keisuke.
Fim do flashback
- Aí meu deus.. que vergonha.
- Vergonha vai ser você se atrasar no primeiro dia da faculdade.
- Puta merda, verdade!-Eu tirei a cabeça de Keisuke de cima da minha coxa e sai correndo até a minha bolsa pegando uma roupa qualquer.- Fecha os olhos Keisuke!
- Por que?
- Fecha logo!-Eu olhe para Keisuke e o mesmo estava com os olhos fechados eu me troquei rápido e só fiz um rabo no cabelo.
- As suas coisas já estão lá na sala tá?
- Tá bom.. ahh.. você não vai me levar não?
- Puta que pariu em.-Baji cê levantou e pegou uma camisa no guarda-roupa.
- Cê for para ir reclamando nem precisa me levar eu me viro!
- Para de encher o saco eu vou te levar.-Keisuke pegou na minha mão e saímos andando.
- Eu vou ir estudar com fome!?
- Lá deve ter lanchonete.
- Com que dinheiro eu vou pagar os lanches de lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
أدب الهواةUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...