- Me dá uma semana para eu provar que eu mudei, aí se você ver que eu mudei você pode escolher se quer ser minha acompanhante do baile de máscara.-Keisuke falou se aproximando de mim nossos lábios estava a poucos centímetros de distância, não vou negar minha vontade era agarrar Baji e o beijar mais eu não poderia fazer isso.
- Ok, você tem uma semana para me provar que mudou se você não tiver mudado eu quero você longe da minha vida.
- Certo, amanhã eu te pego aqui no trabalho assim que você estiver saindo vou passear com você.
- Mais!-Keisuke deu de ombros e saiu andando eu tinha que sair com Luke amanhã! E agora!? Eu peguei meu capacete e o coloquei logo subi na moto e sai cantando pneu.
Cheguei em casa e estacionei minha moto desci dela e tirei o capacete, entrei em casa e minha mãe estava na cozinha preparando a janta eu guardei meu capacete e fui até ela dando um abraço nela.
- Oii mãe.
- Oii querida, como foi o trabalho hoje?
- Meio confuso.. eu atendi o Baji.
- Sério? E como foi?
- Foi estranho, ele quer me provar que mudou em uma semana e quer me levar para sair amanhã mais eu tenho que sair com Luke também!
- Fico feliz em te ver animada [Nome], mas não faça outro sentir, a dor que um dia você sentiu.
- Mãe relaxa eu não irei magoar ninguém!-Falei com um sorriso é comecei a ajudar minha mãe, terminamos de fazer a janta e fomos comer é estava uma delícia! Quando terminei de jantar me levantei e fui até minha mãe depositando um beijo na testa dela.- Boa noite mãe eu irei deitar.
- Boa noite meu amor.-Eu sai da cozinha e subi as escadas morrendo é agora minha vida era assim chegava cansada todos os dias do hospital é as vezes quando não estava cansada conseguia sair para algum lugar, bom eu entrei no meu quarto e fui me trocar após ter me trocado eu me joguei na cama é dormi.
Acordei no outro dia com o meu despertador eu desliguei ele é me levantei eu sonhei a noite toda com Keisuke mais que inferno em, eu me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes o que foi bem rápido eu saí do banheiro e fui colocar meu uniforme e ó meu jaleco, quando terminei sai do meu quarto e desci as escadas, cheguei na sala e peguei meu capacete e sai de casa fui até a minha moto e coloquei meu capacete e montei na moto é sai cantando pneu.
Cheguei no hospital cedinho, desci da moto e tirei meu capacete entrei no hospital e estava cheio o que quê aconteceu? Olhei para os cantos e tinhas crianças feridas é adultos também fui até o balcão e Luke estava lá.
- O quê tá acontecendo!?
- Um acidente num trem, você tem uma cirurgia em uma criança para agora eu já estava ligando para você.
- O que!? Eu acabei de chegar.
- Foi a doutora Cooper que te chamou!-Eu dei de ombros e fui para a sala que estava no quadro, cheguei na sala e entrei nela e fui lavar as minhas mãos, colocar as luvas, a máscara, o avental é a toca que era de gatinho a minha aliás. Eu entrei na sala é a doutora Cooper já tinha aberto o pulmão da criança eu fui até ela é comecei a ajudar.
É essa foi a minha primeira cirurgia do dia, depois dessa cirurgia eu fiz mais quatro cirurgias todas do mesmo acidente a última foi a que mais demorou pra eu poder ir embora, eu já estava pronta pra sair eu peguei meu capacete e sai do hospital e vi alguém escorado na minha moto eu cheguei mais perto é era Keisuke.
- Eai gatinha.
- Oi Keisuke.
- Tá pronta pro passeio.-Eu assenti com a cabeça e vi que na mão de Keisuke tinha um capacete.
- Porque está com um capacete na mão?
- Ué vamos com a sua moto quero ver você dirigindo.
- Ah certo.-Eu subi na moto e Keisuke subiu logo depois ele agarrou na minha cintura eu coloquei meu capacete e sai cantando pneu merda deixei Luke será que ele vai ficar triste por eu não te saído com ele?
- Vira alí.-Eu me distrai quando Keisuke falou é comecei a ir para o caminho que Keisuke falava, até que quando percebi estávamos num shopping.
- Um shopping?
- Vamos ver um filme é vou comprar algumas coisas para você.
- Sério?
- Sim.-Eu é Keisuke descemos da moto e tiramos os capacetes, Keisuke pegou na minha mão e entrou no shopping.- Vou te levar para comer primeiro quer comer o que?
- Burger King!
- Ok, vamos lá.-Chegamos no Burguer King é ficamos esperando um pouco na fila até que finalmente chegou nossa vez, fizemos nossos pedidos é esperamos um pouco até nossos lanches ficarem pontos.
Quando ficaram prontos pegamos os lanches e fomos nos sentar, no começo ficamos quietos Keisuke tentava puxar assunto é não falava nada até que finalmente ele falou algo.
- Que filme você vai querer ver?
- Homem-Aranha!
- O novo?
- É né Keisuke é o único que tá em cartaz.
- É verdade.-Dei risada e Keisuke riu também, após terminarmos de comer eu e Keisuke se levantou e fomos comprar coisas.- O que você quer? Maquiagem? Jóia? Acessórios?
- Eu quero jóias!
- Tá bom.-Peguei brincos, colares é pulseiras e fomos pagar, peguei a sacolinha que estava minhas compras.- Quer mais alguma coisa?
- Acho que não.
- Tá bom então, vamos ver o filme.-Eu e Keisuke saímos da loja, e fomos para o cinema ficamos na vila por alguns minutos Keisuke comprou os ingressos é entramos no cinema e fomos para a sala de cinema entramos e tinha várias crianças e adolescentes, Keisuke me olhou e fomos nos sentar na última fileira.
Nós sentamos e começamos a assistir Keisuke pegou na minha mão e começou a acariciar minha mão com o dedo polegar.
Espero que gostem<3 desculpa a demora para postar eu agora estou mais ativa no Discord perdão! Votem e comentem<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
ФанфикUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...