Quando o filme terminou eu ouvi o barulho da porta e olhei para Keisuke que estava quase dormindo.
- Keisuke o Fuyu e a Agnes chegou! Como vamos contar para ele?
- Falando ué.
- Que seco credo, vamos lá comigo?
- Vamos.-Eu me levantei e Keisuke se levantou logo depois, saímos do quarto e assim que chegamos na sala vimos Chifuyu e Agnes na sala sentados no sofá.- Eai Chifuyu.
- Eai Baji, eai [Nome].-Chifuyu falou e fomos até ele eu me sentei ao seu lado eu iria deixar Keisuke dar a notícia.
- Oii Fuyu.-Dei um breve sorriso e olhei para Baji.- Acho que o Keisuke tem algo para te falar.
- É o que é?
- Bom eu nem sei como falar isso, mais parece que eu vou ser pai de novo.-Chifuyu arregalou o olho é Baji deu um breve sorriso.
- Você engravidou outra garota de boate Baji!?
- Não! Quem tá grávida e a [Nome], a gente vai ser país.-Chifuyu me olhou ainda com os olhos arregalados eu dei um sorriso e imediatamente Chifuyu me abraçou.
- Parabéns [Apelido]!-Eu retribui o abraço de Chifuyu e Agnes ficou olhando nós dois sem entender nada Keisuke pegou ela e começou a brincar com ela.
- Eu preciso dar essa notícia para minha mãe pra Emma.
- Você não vai pro casarão até ganhar o bebê.-Keisuke falou e eu o olhei logo parando o abraço entre eu e Chifuyu.
- É por que não?-Eu ergui uma sombrancelha olhando nós olhos de Keisuke.
- Por causa do bebê e perigoso.
- Keisuke eu tô grávida não doente, e eu sei me cuidar em relação a isso.-Eu me levantei do sofá e desviei o meu olhar olhando para frente.- Eu vou tomar banho.
Eu saí do cômodo e passei pelo corredor com os meus pensamentos longes é pensando como eu acabei grávida!? É claro da última vez que fizemos sexo não usamos camisinha.. eu entrei no quarto e fui para o banheiro, eu não estou reclamando da gravidez até porque gravidez e uma bença.
Eu reiterei minha roupa e fui para o box logo ligando o chuveiro eu deixava a água cair no meu corpo todo eu passava a mão pela barriga e a olhava.
- A mamãe promete cuidar de você, mesmo sem saber cuidar de mim.-Eu disse com um breve sorriso olhando para minha barriga só de pensar que daqui a alguns messes eu estarei com um barrigão.
Eu terminei de tomar banho e peguei uma toalha enrolei a toalha pelo meu corpo e sai do banheiro dando de cara com Keisuke eu o ignorei e fui me vestir colocando meu pijama novamente.
- Quer que eu peça algo para a gente comer?-Keisuke falou vindo por trás e colocando sua mão na minha cintura e dando vários beijos carinhosos no meu pescoço.
- Pode ser.
- O que você vai querer comer?
- Pizza.
- Certo madame é qual sabor você vaim querer?
- Hm, quatro queijos é mussarela.-Dei um sorriso ao falar logo me virando para ficar de frente a Keisuke.
- Desculpa por ter te falado para você não ir mais para o casarão, eu só quero te proteger mais você é muito teimosa.-Keisuke deu risada é me deu um selinho.- Bom vou pedir a pizza já volto.
- Tá bom.-Keisuke me soltou e foi até o criado mudo e pegando seu celular e saindo do quarto eu saí logo em seguida e fui até a sala e me joguei no sofá banguela veio até mim e deitou encima da minha barriga eu comecei a fazer carinho, não deu cinco minutos e Keisuke voltou e se sentou ao meu lado.- Cadê Agnes e Chifuyu?
- No quarto do Chifuyu os dois tão jogando.-Eu dei uma breve risada e escorei minha cabeça no ombro de Keisuke.- Já falou para sua mãe sobre o bebê?
- Ainda não jajá eu conto, você quer que seja menino ou menina?
- Menino, aí eu vou ensinar ele a jogar bola é a conquistar as novinhas.
- Meu Deus Keisuke, meu filho vai ser cavaleiro.
- Maís e você? Quer que seja menino ou menina?
- Menina.
- Outra menina!? A gente já tem a Agnes.
- Eu sei, mais eu prefiro cuidar de menina é a Agnes vai ter uma irmãzinha para poder brincar de boneca.
- Independente do sexo do nosso bebê ele será muito amado, disso nós sabemos.
- Sim isso e verdade, para ser bem sincera nunca me imaginei sendo mãe.
- Eu nunca me imaginei sendo pai, é quando a Agnes chegou foi uma surpresa.-Keisuke deu risada e eu ri junto.
- Ah será que essa pizza já tá chegando? Eu tô morrendo de fome!
- Eu não sei não.
- Bom por enquanto eu vou ir avisando a minha mãe sobre a gravidez.-Eu tirei Banguela de cima de mim e sai do cômodo quando passei pelo corredor ouvi a voz de Chifuyu e as gargalhadas de Agnes eu dei um sorriso e entrei no quarto de Baji indo direto para o criado mudo e pegando meu celular eu mandei mensagem para minha mãe.
Eu enviei a mensagem para ela é sai do quarto de Baji, ouvi novamente as gargalhadas de Agnes que estava muito gostosinha de se ouvir quando cheguei na sala vi Keisuke se levantando do sofá.
- A pizza chegou?
- Sim, eu vou lá embaixo pegar tá bom.
- Tá bom.-Keisuke foi até a porta e saiu eu fui até o sofá e me sentei, minha mãe tinha acabado de responder ela estava surtando de alegria eu respondi ela é começamos a conversar nesses minutos em que Keisuke tinha ido pegar a pizza, quando ele voltou colocou a pizza na mesa e me olhou.
- [Nome] pode pegar os pratos e copos por favor? Eu vou chamar o Chifuyu.-Eu assenti com a cabeça e me levantei indo até a cozinha eu peguei os pratos e copos e voltei para sala logo colocando tudo encima da mesa eu já me sentei na mesa e fiquei a espera de Chifuyu e Keisuke que não demoraram para chegar, eles se sentaram e a gente começou a saborear a pizza que aliás estava uma delícia.
Espero que gostem! Votem é comentem pfvr<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
FanfictionUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...