Já avia passado um mês desde que eu descobri minha gravidez e para ser sincera não foi muito fácil esse primeiro mês com Keisuke ele sai tarde e só voltava no outro dia sempre que queria fazer algo diferente com ele o mesmo falava para eu fazer isso com o Luke isso já estava indo longe demais, o Luke e só um amigo! Para que tanto ciúmes!?
Já era 09:00 horas da manhã de um dia de sábado eu olhei para a janela e já estava um sol de racha lá fora olhei para o meu lado e Keisuke não estava lá, eu me levantei da cama e fui para o banheiro olhei minha barriga e ela estava crescendo eu dei um sorriso e passei a mão pela minha barriga e sem pressa fui fazer minha higiene.
Quando terminei de fazer minha higiene sai do banheiro e logo sai do quarto enquanto passava pelo corredor ouvi Chifuyu falar com os amigos do jogo dele eu dei risada e continuei a andar quando cheguei na sala vi Keisuke sentando no sofá eu fui até ele e me sentei no colo dele.
- Bom dia gatinho.-Dei um beijo nele, eca! Que gosto horrível de bebida estava a boca dele eu me levantei imediatamente do colo dele.
- Bom dia [Nome].
- Você saiu ontem?..
- Sai por que?
- Nada não Baji.-Me retirei da sala e fui para a cozinha eu peguei uma tigela e coloquei Sucrilhos e coloquei um pouco de leite também fui até a sala e me sentei na mesa e comecei a comer meu Sucrilhos enquanto olhava para Keisuke, o que estava acontecendo com ele? Esse não era meu Keisuke.
Eu terminei de comer e levei tudo para a pia e logo depois fui para o quarto de Chifuyu eu bati na porta e ele deixou eu entrar quando entrei vi que ele estava em call com os amigos só que em chamada de vídeo! E eu aqui com um pijama com decotes.
- Bom dia [Apelido].-Eu passei correndo para a cama de Chifuyu sem que os amigos dele me vissem.
- Bom dia Fuyu.
- Quem e essa que passou aí atrás Chifuyu?-Ouvi a voz de um dos amigos de Chifuyu e coloquei a mão na minha cara.
- E minha melhor amiga, vem cá [Apelido] vou te apresentar a eles!-Eu fui até Chifuyu morrendo de vergonha.- Ah que merda não tenho outra cadeira, vem pode sentar eu fico em pé.
Chifuyu se levantou e eu me sentei na cadeira dele, eu olhei para a tela do computador e tinha quatro garotos na chamada de vídeo eu dei um sorriso e acenei.
- Oii meninos.-Eu falei e ela falaram oi ao mesmo tempo
- Essa é a garota que você fala direto Chifu? Que tu falou que você considera uma irmã mas nova.
- E ela mesmo, ela e linda né!?
- Oh se é, me apresenta mais ela mano.
- Oh nem pensar! Como eu falei se eu tivesse uma irmã mais nova eu não apresentaria ela para vocês.
- Fuyu você acabou de apresentar a garota que você considera irmã para a gente.-Eu dei risada e Chifuyu ficou de boca aberta.
- Bem que eu gostaria de falar mais com vocês mas infelizmente eu tô meio cansada.
- Vai voltar a dormir [Nome]?-Chifuyu falou me olhando com uma sombrancelha erguida.
- Sim eu tô bem cansada não dormi quase nada essa noite.
- Você ficou cansada o primeiro mês da gestação todinha, ah e também por causa do Baji.
- Gestação ela tá grávida Chifuyu?
- Aham, lembra do mano Baji? Então e o pai do bebê.
- Caraca ela e bem nova né?
- Só dois anos mais nova que eu.
- Então ela tem..-O amigo de Chifuyu começou a fazer contas no dedo e me olhou depois.- 19 anos!?
- Isso aí, agora dizem tchau que ela vai dormir.-Os meninos deram tchau e eu me levantei e dei um beijo na bochecha de Chifuyu e sai do quarto dele eu estava indo para o quarto de Baji quando vejo ele entrando com cara de bravo eu entrei logo em seguida e me sentei na cama.
- Chifuyu te apresentou aos amigos dele foi?
- Sim, tem algum problema.
- Não nenhum, aliás eu vou sair e não tenho horário para voltar [Nome] você e o Chifuyu e quem sabe os amigos dele vai ficar de olho na Agnes beleza.-Eu franzi minha testa meu sangue ferveu, eu não aguentava mais! Eu me levantei da cama e Keisuke me olhou.
- Eu tô de saco cheio! Eu tô cansada disso você só sabe sair só volta no outro dia, você não é mais carinhoso não dá mais até para mim e para seus filhos Keisuke, que porra de homem e você!? Se você sair saiba que quando você voltar não vai ter mais [Nome] aqui te esperando igual uma idiota.-Eu falei aumentando meu tom de voz a cada palavra Keisuke estava com os olhos arregalados.
- [Nome]..-Antes dele falar qualquer coisa eu o cortei.
- As vezes Keisuke a gente engole coisas que nós machucam tanto, só para não causar brigas e nó fim do dia somos nós que choramos sozinhos enquanto tudo se repete na nossa cabeça.-Eu falei com os olhos cheio de lágrima.- Vai Keisuke vai se divertir até porque a diversão e mais importante que sua família, ah calma eu e você não somos família..
Keisuke não falou nada só saiu do quarto eu me sentei na cama e cai no choro igual uma criança, Chifuyu abriu a porta do quarto e entrou e veio até mim se ajoelhando na minha frente e limpando as lágrimas que caiam do meu rosto.
- Calma [Nome] vai ficar tudo bem, desculpa pelo meu amigo ser um babaca.
- Eu não aguento mais Fuyu.-Eu chorava horrores, Chifuyu olhou para baixo e me olhou assustado.
- [Nome] você tá s-sangrado.
- Como!? Chifuyu me leva para um hospital por favor o bebê!-Eu falei olhando para o meu pijama que estava coberto de sangue.
- Vá se trocar eu vou ligar para Emma e já vamos sair!
Espero que gostem desse capítulo triste, votem e comentem pfvr<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
FanfictionUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...