Eu me levantei da cama de Baji e fui atrás dele e de Mitsuya, eu cheguei na sala e lá estava ele e Baji conversando, brigando, discutindo? Não sei! Então cheguei mais perto.
- Eu só quero conversar com ela!
- Você magoou ela cara!-Baji falava olhando para Mitsuya.
- E até parece que você não vai fazer o mesmo.. Entenda uma coisa, nós dois na verdade um monte de gente da Toman não vale a pena!-Mitsuya falou e Baji ficou quieto.
- A gente pode conversar Mitsuya?..-Eu falei olhando o mesmo.
-Podemos!
- Eu vou me retirar.-Baji falou indo até a cozinha, eu fiquei encarando Mitsuya enquanto cruzava os braços.
- Me desculpa pelo o que você viu.. Eu não queria que você visse aquilo e agora eu to arrependido eu acho que rolou algo entre nós dois! Mas eu só vou te magoar.. então e melhor a gente cê distância por tempo cê não eu só vou te magoar mais.
- Tudo bem.. Eu também acho isso melhor, acho que vai ajudar a gente a pensar melhor nas nossas ações..
- E verdade, eu tenho que ir.. tchau.-Mitsuya falou e saiu pela porta eu olhei para porta e depois tirei o olhar indo para a cozinha e me encontro com Baji bebendo Whisky.
- Coloca um pouco para mim..
- Claro, vocês cê resolveram?
- A gente vai cê distânciar por um tempo.
- Ah.. entendi.-Baji falava pegando um copo e colocando Whisky nele para mim.
- Obrigada.-Eu falei pegando o copo e virando ele.
- Quer fazer alguma coisa?
- Sei lá...
- Baji!-Chifuyu falou entrando na cozinha.
- Fala.
- Mikey tá chamando, reunião lá na casa.
- Sobre o que?
- A carga que tá vindo de...-Chifuyu me olhou e depois olhou para Baji.- Você sabe do que eu tô falando.
- Ah claro! [Nome] eu já volto.
- Tá bom.. Mais vocês vão demorar?
- Não!
- Tá bom.-Baji saiu da cozinha e Chifuyu me olhou.
- Se quiser pode jogar no meu pc, a senha e cfm..lnd!.-Chifuyu falou me dando um sorriso e depois saindo da cozinha eu também sai e fui até o quarto de Chifuyu e me sentei na cadeira gamer dele liguei o pc e coloquei a senha e comecei a jogar Lol.
Fiquei até umas horas jogando Lol até que eu me cansei e me levantei fui até a cozinha e peguei uma tigela e coloquei salgadinhos, eu peguei a tigela e sai andando até o quarto de Baji eu entrei no quarto do mesmo e me deitei e liguei a tv e comecei a comer. Cê passou um tempinho e eu já estava cheia então coloquei a tigela no chão e continuei vendo tv até dormir.
Acordei no outro dia com Baji me empurrando eu olhei o mesmo e ele parecia tão cansando.. Parece que a reunião foi até tarde ontem, eu me levantei devagar e sai do quarto e fui no banheiro do corredor eu entrei e fui até a pia e lavei o meu rosto quando terminei eu saí do banheiro e fui até a cozinha e peguei sucrilhos para poder comer eu saí até a sala e me sentei e comecei e comer.
- A reunião foi até tarde ontem.-Eu dei um pulo quando escutei a voz de Chifuyu.
- Que susto! Mais por que foi até tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
FanfictionUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...