Keisuke parou nosso beijo e me puxou pelo braço para eu poder me levantar, ele se sentou na cama e ficou me olhando.
- Vem logo [Nome].-Keisuke me chamou e apontou para o colo dele, eu dei um sorriso de canto e me aproximei um pouco dele e me sentei em seu colo passei minhas pernas pela sua cintura ele se aproximou de mim e passou a língua pelo o meu pescoço e depois foi mordendo e dando chupões.
- Keisuke..-Eu falei soltando alguns gemidos baixos, Baji parou de me chupar e morder e inclinou a cabeça me olhando com um sorriso ladino.
- Você e a garota mais gostosa que eu já fiquei.
- Essa parte foi desnecessária Keisuke!
- Desculpa.-Ele deu risada e chegou perto do meu ouvido.- Eu quero ver você cavalgando em mim.
- Se quer isso deita ai.-Eu me levantei do colo de Baji mas foi meio inútil por que o garoto me puxou pela cintura antes de deitar e começou a tirar minha calça, eu observava ele tirar minha calça com um sorriso ladino no rosto.
Quando Keisuke terminou de tirar minha calça ele me soltou e de deitou na cama, eu subi na cama e me sentei encima dele e fui tirando a toalha que ainda estaria em volta da cintura dele quando terminei de tirar a toalha comecei a rebolar em cima dele o membro dele estaria duro enquanto eu rebolava encima dele ainda com a minha calcinha no meu corpo.
- Tira logo essa calcinha [Nome] eu quero te sentir.-Dei risada e sai de cima de Keisuke logo tirando minha calcinha e subindo encima de Keisuke novamente.
Keisuke colocou seu membro dentro de mim e eu soltei um gemido alto, comecei a cavalgar em Keisuke mais não deu para aproveitar muito, quando ouvimos o choro de Agnes Baji tirou seu pênis de dentro de mim e eu me levantei e me vesti rapidamente e logo sai do quarto correndo indo até o quartinho de Agnes.
Peguei ela no colo e comecei a balançar ela e não demorou muito para Keisuke vim.- Eu te amo filha mais você estragou a diversão do papai.-Keisuke falou dando um beijo na testa da pequena.
- Quer pegar ela?-Keisuke assentiu com a cabeça e eu dei Agnes para ele.- Bom eu tenho que ir, meu pai tá me esperando e ja deve tá louco atrás de mim.
- Mais já? Fica mais um pouquinho.
- Eu não posso Keisuke.
- Tudo bem.. quer que eu te leve para casa?
- Não! Não precisa obrigada, beijos e beijos para Agnes.-Dei um beijo na testa de Agnes e um beijo na bochecha de Keisuke, e me retirei do quarto e fui até o quarto de Baji e me troquei logo sai andando até a sala, quando cheguei na sala abri a porta e me retirei do apartamento de Baji fui até o elevador e entrei logo clicando no botão para o térreo.
Quando cheguei no térreo sai do elevador e cumprimentei o porteiro logo saindo do prédio, chamei o primeiro táxi que vi na frente. Fui mexendo no celular até chegar em casa, quando cheguei avisei a Baji e entrei em casa logo dando de cara com meu pai.
- Oi pai..
- Oi [Nome], como foi dormir na casa de sua amiga?
- Foi legal.
- Como era o nome dela mesmo é.. Enha, não é ema.
- E Emma pai.
- Isso! Isso mesmo, bom tenho que ir a Bella está em casa ok.
- Ok pai, bom trabalho..-Abracei meu pai e sai da sala indo para as escadas, inclinei minha cabeça para ver se meu pai teria isso e ele já tinha ido dei um sorriso ladino e comecei a subir as escadas.
Chegando no andar de cima fui direto pro meu quarto, entrei nele e minha coisas estavam reviradas mais por que!? Logo pensei em Bella e sai do meu quarto indo até o quarto do meu pai abri a porta com tudo e Bella estava lá sentada na cama mexendo em seu celular.
- Sua vadia!-Bella me olhou com os olhos arregalados.
- O que foi pirralha!?
- Você mexeu em minhas coisas, não foi sua vadiazinha!?
- Eu!? Nunca meu bem para que eu vou revirar o seu chiqueiro?
- Ora sua..-O estresse tomou conta de mim eu fui em direção a Bella e dei um tapa em seu rosto.- Nunca mais, mais nunca mais mesmo mexa nas minhas coisas está entendido!?
Eu falei em um tom de voz mais alto, mais Bella também não deixaria isso barato ela se levantou da cama e me devolveu o tapa, mais no que eu estava pensando!? Bater na vadia da minha madrasta não ia resolver os problemas.
- E você pirralha, nunca mais toque no meu rosto! Está entendido!? E tome cuidado seu segredos seu, ou você esqueceu?
- Você está testando minha paciência, só pode né!?
- Eu? Nunquinha querida.-Bella vez eu perder minha paciência eu peguei o braço dela e comecei apertar forte o braço dela, não tinha a intenção de machucar mais parece que estava ela gemia de dor e gritava.
- [NOME] O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO!?-Meu pai chegou entrando com tudo no quarto e me tirando de perto de bella.- O que deu em você!?
- Sua mulher mexeu nas minhas coisas!
- A Bella nunca faria isso!
- Eu nem sei o que eu estou fazendo nessa casa, eu nunca sou ouvida você só dá atenção para a Bella..
- Olhe aqui [Nome] Bella nunca vez nada para o seu mal, o que você tem contra ela, ela guarda algum segredo seu por isso tem tanta raiva dela!?-O silêncio tomou conta do quarto eu olhei para Bella tremendo de raiva enquanto ela olhava e massageava o braço dela, assim que ela se tocou na pergunta de meu pai ela olhou para mim com um sorriso ladino sem mostras os dentes e olhou para o meu pai.
- Na verdade meu bem, ela tem sim..
- Hm?-Meu pai se virou para Bella meio perdido.
- Sua filhinha.. estava com um gangster, acho que eles tiveram alguma relação juntos, hm não sei..-Bella me olhou e olhou para meu pai como se ela fosse contar mais coisas! Eu estava sem rumo, seria o meu fim? Esse vai ser o fim da minha história!? Que merda! Essa mulher me dá nervos.
Desculpem a demora para postar! Estava com muita correria, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
FanfictionUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...