Quando eu vi o sangue escorrer pelo peitoral de Filipe eu entrei em choque, minhas mãos começaram a tremer e eu comecei a suar frio.
- Garota você acabou de me surpreender.-Keisuke pegou a arma da minha mão e guardou.- Vamos cair fora, nosso trabalho já tá feito.
Keisuke pegou na minha mão e saímos dos fundos voltando a festa, Keisuke olhou todas as bundas das garotas enquanto saíamos daquela festa, entramos no carro e Keisuke saiu cantando pneu.
- Você tava tremendo.
- Não eu não estava..
- Estava sim [Nome].. Você não me engana gatinha, por que estava tremendo?
- Eu... Fiquei assustada.
- Assustada?-Keisuke deu uma risada pelo nariz e eu o olhei.- Você batia nas pessoas, elas sangravam! Você ficava assim também?
- Não! Porque eu batia no soco, não com uma arma..
- Ah claro..
- E se ele sobreviver?
- Hein?
- Se o Filipe sobreviver ao tiro.
- Aí você vai ter que matar ele de novo gatinha.
- Eu?
- Sim você, você começou com o trabalho então você tem que terminar.
- Hm...-O resto do caminho ficamos quietos só ouvindo a música que passava no rádio, eu olhei para a janela e vi luzes piscando então olhei para trás e era uma viatura eu me vire para frente e olhei para baji.- Keisuke.
- Fala.
- Tem uma viatura atrás de nós.
- Que!?
- Tem uma viatura atrás do carro! A documentação do carro tá tudo em ordem!? Eles sabem quem e você!?
- A documentação tá tudo de boa, eles sabem só alguns nomes dos superiores da Toman mas nunca viram os rostos.
- Que bom!-Keisuke olhou pelo retrovisor e encostou o carro.- Por que encostou?
- Eles deram ceta.. Fingi tá com dor ou cólica sei lá.
- Por que?
- Só finge!
- Ok..-Um dos polícias veio até o vidro do motorista.
- Olá boa noite.
- Olá boa noite.
- O senhor sabe que tá muito apressadinho né?
- Ah claro! E que minha namorada tá morrendo de cólica e tá com um pouco de febre, esse negócio de menstruação acaba com ela.
- Do mesmo jeito senhor você pode acabar, causando um acidente.
- Hm.
- Pode passar a documentação do carro por favor?
- Uhum.-Keisuke pegou a documentação e entregou pro policial, o mesmo olhou o documento e olhou para Keisuke.
- Poderiam descer do carro por favor.
- Cara não vá dar, minha namorada tá com cólica ela quer chegar logo em casa.
- E rápido..
- Tá, desce aí princesa.-Eu e Keisuke descemos e eu fui até ele já o policial chamou outro policial e eles começaram a olhar o carro, ate por que e difícil ter uma Bugatti! Só as pessoas mais ricas conseguem ter uma já o Keisuke ele era bem rico mais era ladrão vamos dizer assim.
O policial veio até a gente e entregou a documentação de Keisuke e deu uma olhada nele de novo, eu estava assustada até por que eu tinha acabado de atirar em um cara!
- Desculpa a pergunta mais o senhor trabalha do que?
- Sou empresário!
- Hm.. E por que hoje em dia e difícil ter um carro desse como vocês tem.
- E muito trabalho duro, né amor?
- Aham!
- Bom vocês estão livre, só preciso da documentação dos dois!-Eu peguei a minha e entreguei para o policial e Keisuke fez o mesmo.- A senhorita e bem "nova" para ta com um cara de 22 anos né?
- Pelo menos eu sou maior de idade senhor.
- Sim isso e verdade, aqui está a documentação de vocês, podem ir.-Ele devolveu a documentação e eu e Keisuke voltamos pro carro e Keisuke saiu com o carro.
- Fiquei com medo...
- Hoje você tá assutada demais né?
- Talvez..-Eu senti um tapa na minha coxa e olhei para Keisuke rapidamente e quando percebi ele tava acariciando minha coxa, minhas bochechas ficaram vermelhas então olhei para frente e fiquei quieta.
Quando chegou no prédio Keisuke estacionou o carro e descemos, fomos direto pro elevador e confesso que demorou para chegar no apartamento, mais quarto chegou eu dei um sorriso então saímos do elevador e fomos para o apartamento, Baji abriu a porta do apartamento e entramos eu fui correndo pro quarto dele e coloquei meu pijama e me joguei na cama eu estava cansada então cai no sono rapidamente.
No outro dia eu acordei com a luz no meu rosto eu me levantei da cama e Keisuke estava dormindo ainda então fui até a janelona dele e fechei a cortina quando terminei eu fui até a porta e sai do quarto e fui para a cozinha prepara algo pra comer, eu fiz um pão na chapa e fiz um café para poder tomar quando terminei levei tudo para a mesa e me sentei e comecei a comer, quando já tinha terminado eu me levantei e levei o prato para a cozinha e coloquei na pia depois disso fui até o quarto de Keisuke de novo e peguei o meu celular ele estava cheio de mensagem do Mikey eu cliquei nela e lá estava os meus parabéns e que eu deveria encontrar ele e o resto da Toman de tarde para pegar meu uniforme e talvez uma recompensa.
- Bom dia [Nome].-Keisuke falou bucejando, eu coloquei o celular no criado mudo de Baji e fiquei o olhando.
- Bom dia Baji.
- O Mikey já te falou da reunião né?
- Uhum.
- Parabéns novamente.
- Obrigada!
- Hoje você ganha recompensa.
- Que tipo de recompensa!?
- Tá ali no cofre.
- Eu vou ganhar dinheiro!?
- Sim.-Keisuke se levantou e veio até eu, ele colocou uma mão no meu rosto e a outra na cintura o mesmo começou a acariciar o meu rosto.- Você merece.
Confesso que e a primeira vez que eu vejo Keisuke assim, eu olhei nós olhos dele e ele parecia tão cansado, eu coloquei minhas duas mãos no rosto dele e automaticamente uma das minhas mãos começou a acariciar o rosto de Keisuke o mesmo veio se aproximando do meu rosto e eu fazia o mesmo nós dois estávamos centímetros longe um do outro até que Keisuke me dá um leve selinho e depois me solta e sai do quarto, eu fiquei paralisada ali mesmo pensando no que tinha acabado de acontecer.
- AI [NOME] VEM VER ISSO, VOCÊ VAI GOSTAR!-Eu dei um pulo ao ouvir a voz de Keisuke me gritando eu saí do quarto e quando cheguei na sala estava Chifuyu e Baji sentados assistindo o jornal onde falava de Filipe eu me sentei no meio de Chifuyu e de Baji e prestei atenção no que dizia na tv, mostrou o corpo de Filipe jogado no chão coberto de sangue.
- Foi você que fez isso irmão?
- Foi a gatinha feroz que tá no nosso meio cara.-Chifuyu me olhou com os olhos arregalados e depois olhou para a tv de novo agora estava passando a dona da festa.
- Ninguém viu nada e nem ouvi o tiro, e não tem como terem invadido minha casa os fundos tem um muro grande!-Foi isso que ela disse e logo depois mostrou uma das piranhas que deu encima de Baji.
- A única coisa que eu me lembro foi de uma colega que veio com o namorado dela e eu pude ouvir eles falando alguma coisa quando fui falar com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
FanfictionUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...