E óbvio que eu fiquei assustada nunca tinha visto Kazutora só tinha ouvido falar dele, e também e claro que eu conhecia esse rosto e o mesmo rosto da foto de Filipe mas... Que Kazutora era bonito isso eu não podia mentir.
- Bom só aguarda que o doutor já vai vim te atender.-Eu me levantei.
- Ok, obrigada.-Um sorriso de canto apareceu entre os lábios de Kazutora.
- com licença.-Eu me retirei da sala e fui até a sala de Pedro.- Pedro chegou um cliente.
- Tá bom, ah já não bateu o seu horário.
- Ah sim claro! Eu já estava indo.-Eu me retirei da sala e fui até a recepção.- O doutor já vai vim te atender, bom com licença bateu o meu horário.
Eu saí pela porta da clínica ainda em choque, eu andava com o celular na mão até que resolvo ligar para Baji, no sexto toque ele atendeu.
- Oi Keisuke.
- Eai [Nome]
- Bom já saí do trabalho, pode me buscar?
- Claro só passar o endereço.-Passei o endereço para Baji e logo desliguei, fiquei parada na rua por alguns minutos ate que a BMW de Baji para na minha frente e abre o vidro.- Entra ae.
Eu entrei e imediatamente olhei para trás onde vi a pequena Agnes num bebê conforto dormindo num sono tranquilo, eu olhei para Keisuke que estava com um sorriso no rosto enquanto tirava o carro.
- Como conseguiu um bebê conforto?
- Minha vizinha me emprestou.
- Ata.
- Eai em que loja vamos.
- Uma de bebê ué.
- Eu sei! Mas eu tô perguntando se você tem uma ideia de loja de bebê para irmos.
- Eu não sou mãe Keisuke, então eu não sei.
- Vamos procurar uma e a primeira que a gente ver nós vamos parar.
- Ok, tá conseguindo cuidar dela bonitinho?
- É.. tô tendo umas ajudas.
- De quem?
- Você vai ver, assim que chegarmos numa loja eu vou chamar ele para nós ajudar.
- Tá bom então.-Baji continuo o resto do caminho e ouvindo um rap super chato eu fiquei o tempo todo totalmente encostada no banco só pensando, não iria comentar sobre Kazutora com Baji ele me encheria de perguntas.
- Quer parar aqui?-Keisuke parou numa loja toda colorida de bebê, eu concordei com a cabeça e Keisuke pegou no celular e começou a digitar.- Bom vamos esperar o nosso convidado.
- Ok, não sei por que tanto mistério para falar o nome de uma pessoa.
- Para de ser chata [Nome].
- Não estou sendo chata, só estou falando a realidade.
- Se é isso que você diz..-Se passou uns minutos e um carro preto parou do nosso lado infelizmente não consegui ver a marca do carro, Keisuke desceu do carro e eu desci junto já indo para porta de trás para pegar a Agnes, eu apeguei e fechei a porta indo até Keisuke, eu me deparei com Mitsuya e mais duas pequenas.
- Eai [Nome].-Mitsuya falou com um sorriso me olhando e segurando a mão das duas pequenas.
- Você também tem filhas!?
- Não! Elas são minhas irmãs.
- Que susto Mitsuya..-Falei meio aliviada.
- Cadê meu oi [Nome].-Mitsuya se questionou com uma sombrancelha erguida.
- Liga não cara ela anda mal educada.
- Cala a boca Baji! Oi Mitsuya..
- Tá vamos parar de conversinha e vamos entrar logo.-Keisuke falou entrando já na loja e eu fui atrás dele com Mitsuya.- O que vamos comprar primeiro?
- Você limpou a bagunça de um dos seus quartos de bagunça?
- Sim! Ta limpinho.
- Então vamos procurar móveis pro quartinho, depois roupas e coisas necessárias de bebê.
- Certo.-Começamos a andar pela loja todinha e já íamos comprando as coisas a Agnes tava no colo de Keisuke e simplesmente era a coisa mas fofa os dois juntos!
Não demorou muito para podermos ir embora e os móveis da pequena chegariam ainda hoje ou seja a gente tinha que volta rápido pro apartamento de Baji, entramos nos carros e saímos da loja, chegando no apartamento Keisuke estacionou o carro e Mitsuya vez o mesmo e então descermos e fomos direto pro elevador.
- Maninho tô com fome.-Luna a irmã de Mitsuya falou.
- O titio Baji vai dá algo para vocês comer.-Keisuke olhou Mitsuya com uma sombrancelha erguida.- Né titio Baji?
- É..-Descemos do elevador e fomos para o apartamento já entrando no local, eu fui direto me sentar no sofá na verdade eu me joguei no sofá.- Não vai querer ver a pintura do quarto da Agnes não [Nome]?
- Já tô indo..-Me levantei e fui atrás de Keisuke, ele abriu a porta de um quarto e eu entrei tava lindo.. o quarto tava todo no tom branco uma parede tava rosa bebê com algumas bolinhas brancas e outra tava pintada um arco-íris e nuvens, eu estava encantada pelo quarto.- Tá lindo..
- E eu sei fui eu que fiz tudo..
- Com a minha ajuda!-Chifuyu falou entrando no quarto.- Eai [Nome].
- Eai Fuyu!
- Aí Baji tem biscoito?-Mitsuya falou entrando no quarto.
- Tem sim.
- Tá bom valeu.-Mitsuya saiu do quarto, e logo depois eu, Baji e Chifuyu saímos também indo para a sala a gente se sentou tudo no sofá e ficamos comendo biscoito até os móveis chegar, e quando chegou começamos a montar tudo no quarto enquanto Agnes, Mana e Luna estava dormindo no sofá.
Terminarmos bem tarde a preparação do quarto, ficou tudo lindo! Parecia um quarto de princesinha eu tava encantada com tudo aquilo.
- Tá tarde, preciso ir para casa.
- Dorme aqui.. tá perigoso para sair tão tarde assim de casa.
- Vou ver com o meu pai..-Peguei meu celular e mandei mensagem para o meu pai o mesmo respondeu rapidamente e falou que tudo bem acho que ele já estava de bem comigo.- Ele deixou.
- Voltou a seguir ordens do papai?
- Infelizmente sim..
- Volta a morar aqui, aí você não vai te que seguir regras.
- Não Keisuke muito obrigada mas não.
- Tudo bem..-Eu sai do quarto de Agnes a peguei ela no colo levando ela até o quartinho dela e colocando a mesma no berço depois sai do quarto e fui para a sala.
- Eai tão sabendo da luta?
- Que luta Mitsuya?
- Toman versos Valhalla não sei que dia ainda.
Não tá muito bom mas tudo bem ksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
FanfictionUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...