- Você tá brincando né!? Eu não sou mais nenhuma garotinha!
- Isso e para você aprender [Nome], isso e para você criar maturidade!-Meu pai aumentou o tom de voz e Bela só estava com um sorriso no rosto dela.
- Eu não aceito ficar de castigo!
- Enquanto você estiver debaixo do meu teto você não tem opinião de nada.-Aquelas palavras me machucaram de alguma forma, eu me levantei da cadeira e sai do cômodo indo até a sala e subindo as escadas e finalmente chegando no andar de cima.
Eu dei uma suspirada longa e fui para o meu quarto, eu entrei e fechei a porta e fui até a minha escrivaninha e peguei meu celular, entrei no contanto da Emma e liguei para ela no segundo toque ela atendeu.
- Oi amiga, não posso falar agora..-Emma falou com a respiração ofegante.
- Mah e uma coisa séria..-Eu pude ouvir ela falar para Draken que já voltava.
- Pode falar amiga!
- Eu sai da casa do Baji, voltei para minha casa infelizmente..
- O que!? Como assim!?
- Ele me deu um tapa no rosto.. mais eu sinto que ele estava fora de si.
- O QUE!? ELE OUSOU TOCAR EM VOCÊ!
- Emma ele tava sobre efeito de álcool e droga..
- Tá brincando?
- Pior que não, e agora eu estou de castigo, isso e uma merda não acha.
- Que merda amiga!
- Bom não quero te atrapalhar.. pode voltar ao seu ato com o Draken.-Falei rindo pelo nariz.
- Tá bom amiga.-Ela riu e desligo a chamada, eu coloquei o celular encima da mesa e me levantei indo até o meu banheiro e retirei minhas roupas e entrei no box para poder tomar banho.
Eu fiquei um bom tempo no banheiro mais eu tive que sair por que meu banho foi interrompido por batidas na porta, eu peguei minha toalha e a enrolei no meu corpo e sai do box e fui até minha pia arrumar meu cabelo rápido, aí sim eu pude sair do banheiro eu fui até a porta do meu quarto e abri ela e para minha infelicidade lá estava Bela.
- Oi anjo.
- Oi..
- Eu sei que parece meio careta mais eu ouvi sua ligação com sua amiga..
- Sua..
- Olha a boca mocinha, se seu pai souber dessas coisas ele vai ficar tão decepcionado com você, se ele souber que a filhinha dele se relacionou com um cara que usa droga e bebe e faz parte de uma gangue!
- Você não ousaria falar isso a ele né!?-Bela deu uma risada.
- Ousaria.
- Eu vou bater nessa sua cara nojenta!
- Se você fizer algumas coisas para mim eu não conto a ele.
- Isso e suborno sabia.
- Não me interessa o que é isso, eu só quero um acordo com você meu bem.-Se eu não aceitasse o suborno de Bela talvez o Baji se prejudicaria e eu também! Meu pai me colocaria mais tempo de castigo e se ele descobri sobre o Baji ele pode mandar ele para prisão por uso de drogas...
- Eu aceito.
- Foi mais fácil do que eu esperava.
- Agora colicença preciso me trocar.-Eu bati a porta na cara de Bela e fui me trocar e logo depois fui me deitar e dormi.
Se passaram 1 mês desde que tudo aconteceu eu não estava mais de castigo mais ir para faculdade e voltar para a casa tava um saco ah eu também achei um emprego numa veterinária que me dava um bom dinheiro falta pouco para conseguir comprar a coisa que eu tanto quero, fazia 1 mês também que não ouvia o nome de Baji ou sobre ele e sim eu ainda estava sendo subornada por Bela, um dia quando voltava da faculdade apê eu recebo uma ligação inesperada eu dei uma olhada e era Baji nessa hora meu sangue ferveu mais meu coração acelerou eu desliguei de primeira mais como Keisuke não desiste fácil ele ligou mais três vezes e na quarta ligação eu atendi.
- Porra que demora para atender!
- Oi para você também Keisuke.
- Eai, como tá?
- Bem.. agora fala logo o que você quer.
- Eu preciso da sua ajuda!
- Vai me enganar de novo? Saiba que isso não funciona mais comigo.-Eu falei rindo pelo nariz.
- Não e brincadeira [Nome], eu preciso de você aqui no apê e um assunto urgente!
- Você me dá raiva quando quer sabia!?
- Vai vim ou não?
- Tô indo já..-Eu desliguei a ligação e chamei o primeiro táxi que vi na frente, eu estava sendo super trouxa de tá indo para o apartamento de Keisuke mais era algo urgente, eu avia mudado durante esse 1 mês mas ainda era besta o bastante para acreditar nas mentiras de Keisuke.
Eu cheguei na frente do prédio de Keisuke e desci do táxi eu dei uma longa suspirada antes de entrar no prédio, quando cheguei perto do portão o porteiro logo me reconheceu e abriu o portão para mim eu logo entrei e fui para o elevador, eu estava impaciente dentro daquele elevador eu estava escorada na parede do elevador até chegar no 10°andar, eu desci do elevador e por algum motivo arrumei a minha roupa e bati na porta, fui recebida por Chifuyu que estava com um belo sorriso no rosto.
- Oii [Nome], o que te trás aqui?
- Oii Fuyu, ah... Vim ver o Keisuke.
- Ele está trancado no quarto.
- Ok obrigada, e bom te ver!-Eu entrei e passei por aquele corredor que estava com o cheiro do perfume de Keisuke eu dei uma risada boba quando passei pelo corredor mais logo voltei a realidade e cheguei na porta do quarto de Keisuke eu bati na porta e Keisuke abriu com uma cara de assustado.- Tá tudo bem?
- Eu não sei..
- O que houve!?
- Venha ver com os seus próprios olhos.-Keisuke me puxou para dentro do quarto e eu vi uma coisa pequena deitada no centro da sua cama eu fui andando devagar até a cama e dei uma boa olhada e era uma linda bebê.
- De quem e a bebê?-Eu me virei para Keisuke olhando ele.
- Eu não sei.. Ela apareceu aqui em volta das 10:00 da manhã.
- Deixaram alguma coisa dela?
- Sim a bolsa dela.
- Aonde está?
- Ali.-Keisuke apontou para o chão e eu fui até onde a bolsa estava e a peguei eu abri a bolsa e achei um bilhete eu o peguei e abri ele.
"Olá Baji, você não deve se lembrar de mim até por que eu só fui mais uma da sua lista mas prazer novamente meu nome e Clara, nós dois nós conhecemos numa boate aonde tinha uma mulherada em volta de você é você veio direto em mim me levando para um quarto daquela boate, eu prometi para mim mesma que só perderia minha virgindade quando fosse casada mais você tirou minha virgindade e não usou camisinha. Mais a única coisa que você me deu de bom foi a pequena Agnes que está com os 3 meses dela, nós primeiros meses com a pequena meus pais me ajudaram bastante mais infelizmente eles faleceram e eu fui diagnosticada com câncer de mama ou seja estou sem condições de cuida da minha pequena, se eu pudesse eu não precisaria da sua ajuda para nada mais não quero morrer e deixar minha filha sozinha então decidi mandar ela para você até porque você e bom financeiramente, cuide bem da minha pequena"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
FanfictionUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...