Eu fui até uma das cadeiras que tinha próximo da piscina e tirei o roupão colocando na ponta da cadeira e eu me sentei pude perceber olhares dos senhores que estavam na piscina mais eu não me importei quando quatro crianças veio até mim e uma delas era a garotinha do elevador.
- Oi moça!-A garotinha disse e eu a olhei.
- Oii.
- Você e muito bonita e chique!-Outra garotinha disse e deu um sorriso, pelo o que parecia eram três meninas e um menino em volta de mim e aparentemente tudo da mesma idade.
- Eu quero ser igual a você quando ter a sua idade!
- Ela tem peitos grandes e um corpão!..-O garoto disse e uma das garotas deu um tapa nele.
- Mais respeito com a moça Thiago!
- Desculpa...
- Tudo bem!
- Moça bonita qual e o seu nome e a sua idade?
- Ah meu nome e [Nome] e eu tenho dezenove anos.
- E você já e rica aos dezenove anos!?
- Não e bem isso!
- Tá morando com alguém aqui?
- Uhum.
- Com quem e?
- Com o Keisuke Baji.
- O tio careta!?
- Deve ser esse aí mesmo.-Eu falei dando um leve riso.
- Ele e chatão, mais já o tio Chifuyu e legal!
- Vocês acham isso?
- Uhum, você e namorada do tio careta?
- Não!
- E do tio Chifuyu?
- também não! Somos só amigos.
- Ahh.. bom moça bonita a gente vai brincar um pouco!
- Ok, vão lá.-Eu falei e as crianças saíram correndo foi engraçado falar com eles, bom eu fiquei um bom tempo na piscina tomando sol até que me cansei então me levantei e peguei o roupão o colocando as meninas olharam para mim e acenaram eu acenei de volta e sai dali indo para o elevador eu entrei e encostei na parede.
Comecei a pensar em tantas coisas que me deu até dor de cabeça, quando chegou no andar do apartamento de Keisuke eu saí do elevador e entrei eu peguei a chave de Chifuyu e coloquei na porta novamente e fui para o quarto de Keisuke já tirando o roupão e colocando no lugar onde eu tinha pego eu peguei uma roupa para ficar em casa e fui para o banheiro e me troquei, assim que terminei de me arrumar peguei meu celular e ele estava cheio de notificação eu até estranhei eu saí do banheiro e me deitei na cama de Baji e comecei a ver o Instagram.
Eu estava surpreendida de tantos comentários, curtidas e seguidores que eu avia ganhado pela aquela foto que eu avia postando eu estava feliz por um momento mais logo fiquei triste quando vi que meu "Pai" estava me ligando eu desliguei de primeira mais na segunda vez eu atendi.
- Oi [Nome] a Bella me mostrou a foto que você postou.
- Oi.. tá bom o que quê tem a foto que eu postei?
- Aonde você está! Isso e um apartamento de rico esse biquíni e de marca, minha filha virou puta!?
- Primeiramente sou sua ex filha, segundo eu não trabalho da mesma profissão que a sua mulher e terceiro não importa aonde eu estou! Eu não moro mais aí esqueceu?
- Você está fora dos limites, mais foi até bom você ir embora eu tenho muito mais a fazer para o meu novo futuro! Irei até ter outro filho, na verdade vou ter o meu primeiro filho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
FanfictionUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...