19

564 39 1
                                    

Eu acordei e abri os meus olhos bem devagar eu olhei para os lados e nada de Baji então eu me levantei e ouvi risadas masculinas vindo da sala eu saí correndo do quarto indo até a sala eu olhei para o sofá e lá estava Baji e Chifuyu dando risada de um desenho.

- A bela dormecida acordou!-Chifuyu falou dando risada.

- Sério? Achei que ainda estava dormindo.-Falei indo me sentar do lado de Chifuyu.

- Aff grossa.

- Sou mesmo, que isso que vocês tão vendo?

- O desenho do Pernalonga.

- Ahh sei!

- Tão com fome?

- Uhum!

- Vou fazer pipoca pra gente!-Chifuyu cê levantou e saiu andando eu olhei para o lado e vi que Keisuke estava coberto.

- Oh joga um pouco de coberta pra cá?..

- Não.

- Por que não!?

- Porque essa e minha!-Eu me levantei e fui até Keisuke me sentando do lado mesmo e pegando coberta pra mim.- Mais que ousadia e essa!?

- Você não quis me dar coberta...

- Hm...-Chifuyu demorou um pouco para chegar com a pipoca e dava para perceber que Baji estava ficando irritado já.- Porra Chifuyu que demora!

- Já tô chegando estressadinho!-Chifuyu falou dando um pote de pipoca para nós e depois indo cê sentar com o pote de pipoca dele.

- Oh coloca um filme aí!-Baji falou olhando para Chifuyu.

- Anão!

- Anão e um bicho bem pequeno!

- Sério? Não me diga.. você que vai colocar.-Chifuyu jogou o controle para Keisuke o mesmo pegou e colocou na Netflix.

- Bora ver o filme do avatar? Aqueles bichinho que e azul?

- Pode ser.-Keisuke foi na barra de pesquisa e começou a escrever.

- Baji o que você tá escrevendo!?

- Avatar ué.

- Mais não cê escreve Afata!-Chifuyu caiu na risada e Keisuke ficou vermelho talvez fosse de raiva?

- Isso me fez lembrar do dia que a gente cê conheceu!-Chifuyu falava rindo.

- Não toca nesse assunto!

- Você nem sabia escrever tigre!

- Iiiiih Keisuke analfabeto.-Eu falei rindo e pegando o controle da mão de Keisuke e reescrevendo tudo de novo.- Mais agora eu fiquei curiosa, o que o Keisuke tava escrevendo com a palavra tigre.

- Uma cartinha!-Keisuke olhou rápido para Chifuyu enquanto o mesmo se acabava de rir, logo depois Keisuke olhou para televisão onde já estava começando o filme.- Desculpa aí cara por tocar no seu ponto fraco.

- De boa..-Eu me aconcheguei do lado de Keisuke e começamos a comer enquanto víamos o filme no meio do filme eu acabei dormindo e só acordei com barulhos de tiro que me fez dar um pulo do sofá, eu olhei para o lado e eu estava sozinha na sala e tinha a coberta de Keisuke me cobrindo eu saí andando até o local onde ouvi o barulho de tiro e vinha do quarto de Chifuyu eu entrei e aliviei o meu coração quando vi Chifuyu jogando fortnite.

- Eai [Nome].

- Oi Fuyu.

- Tudo bem?

- Uhum... Cadê o Keisuke?

- Saiu.

- Para onde?

- Resolver umas coisas mais jajá tá aí.

- Ah tá, obrigada pela informação.-Eu dei um sorriso e sai do quarto e indo para a sala, lá eu peguei a coberta de Keisuke e fui para o quarto do mesmo eu peguei o meu celular que estava na cama e fui ver a hora e já era 22:57.

Eu joguei o celular no criado mudo e me deitei na cama e me enrolei na coberta de Keisuke e dava para sentir aquele perfume maravilhoso dele e acabei dormindo no meio do perfume dele.

Acordei no outro dia com um braço forte se envolvendo pela a minha cintura eu olhei para o braço e era coberto de tatuagens e o braço era de Keisuke para variar, eu me virei bem devagar e Keisuke estava dormindo mais logo acordou quando percebeu que eu o observava.

- Que horas são em?-Ele falou resmungando e tirando o braço dele da minha cintura.

- Não sei.-Ele se virou e pegou o celular e logo depois cê virou para mim.- Volta a dormir.

- Por que?

- Porque ainda e 07:00 horas da manhã.

- Ah.. Bom tá bom então né.-Eu fechei os meus olhos bem devagar e cai no sono.

E não demorou muito para eu acordar de novo com o sol no meu rosto e Keisuke já não estava mais na cama, então eu me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene, eu sai do banheiro e fui direto para fora do quarto eu passava por aquele corredor com as mãos se arrastando pela parede até o final do corredor já chegando no final eu vi Keisuke e Chifuyu tomando café.

- Bom dia [Apelido]!

- Bom dia [Nome].. Senta para tomar café.

- Tô sem fome.

- Então fica sem comer.-Baji falou e eu revirei os olhos e fui até a cozinha e peguei uma banana eu descasquei a casca e joguei no lixo e sai da cozinha comendo a banana.- Hoje você vai sair né?

- Sim.

- Que horas?

- Acho que umas 17:00.

- Ah.

- Por que a pergunta?

- Nada não.

- Ok então.-Eu me sentei no sofá e liguei a televisão e fiquei vendo tv por umas horas, eu já estava ficando entediada e não via a hora de ir me arrumar logo eu dei uma olhada para o relógio que tinha na parede e já era 15:40 eu dei um sorriso e me levantei rapidamente.

- Vai se arrumar já?..

- Sim.-Eu respondi Keisuke e sumi naquele corredor longo, entrei no quarto de Keisuke e fui direto para o banheiro já tirando as minhas roupas.

Quando eu já estava totalmente nua eu entrei no box e liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre o meu corpo, o banheiro estava tão quieto só dava para ouvir a água caindo sobre meu corpo mais isso até que estava relaxante, mais e claro que um momento de paz não dura para sempre.

Eu pode ouvir a porta do banheiro cê abrir, acho que seria melhor eu tomar banho de porta trancada, eu olhei pelo box de vidro e Keisuke me olhava de boca aberta.

- Vai ficar me olhando por muito tempo?

- Hein?

- O que você quer aqui?

- Vim só usar o banheiro.-Keisuke falou e foi até o vaso e abriu o zíper da calça e tirou o pênis dele para fora e começou a fazer xixi, eu desviei o olhar e prossegui com o meu banho eu queria ficar mais tempo no banho mais se eu ficasse mais eu com certeza iria me atrasar.

Eu pensava enquanto deixava a água cair no meu corpo, eu olhei para o lado e Keisuke não estava mais lá mais a porta ainda estava meio aberta só jeito que Keisuke tinha deixando quando entrou, eu dei de ombros e voltei a minha concentração ao banho.

Mais isso foi interrompido quando senti duas mãos apertando a minha cintura eu me virei devagar e lá estava Keisuke Baji me olhando de cima a baixo e ele estava completamente nu...

- O-o que você quer aqui!?-Eu estava me sentindo quente.

- O que eu quero? Eu quero você!-Ele partiu para os meus lábios os devorando.

Ficou curto mais vai assim mesmo, perdoem a demora para postar.

A TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora