30

396 26 3
                                    

- O Mikey ainda não está satisfeito só com a morte de um dos membros da Valhalla.

- Na verdade, não foi só o roubo que a Valhalla vez.

- E verdade, bom eu tenho que ir pessoal as meninas estão muito cansadas.-Mitsuya falou se levantando e pegando Mana e Luna no colo.- Tchau galera.

Mitsuya foi até a porta e Baji foi abrir para o mesmo, depois que Mitsuya saiu Baji veio até o sofá e sentou novamente.

- Ae bora ver um filme?-Chifuyu falou largado no sofá enquanto passava os canais da tv.

- Topa [Nome]?

- Bora, mas que filme a gente vai ver.

- Anabelle?

- Coloca aí.-Chifuyu colocou o filme e eu me ajeite no sofá, cada grito que eu dava quando aquela boneca aparecia não sei ao certo quantos gritos foram mas eu sei que foi bastante.

Depois que o filme terminou Chifuyu se levantou e Baji também os dois ficaram me olhando e eu fiquei olhando eles.

- Que foi? Perderam um cu na minha cara?

- Que boca suja [Nome].

- Aprendi com vocês.-Falei piscando e me levantando.

- Aí, aí vamos logo pros quartos.-Keisuke falou bocejando e saindo da sala, eu fui atrás do mesmo e quando cheguei no quarto dele, Keisuke estava sem camisa e estava em frente ao espelho eu olhei para o lado e fui me deitar na cama.- Vai dormir com essa roupa mesmo?

- E a única que eu tô.

- Pega uma minha.

- Você não vai se incomodar né?

- Claro que não.

- Então tá bom.-Eu me levantei e fui até o guarda-roupa de Keisuke e o abri de vagar.- Qual eu devo escolher..

- Uma que ficaria bonita em você, séria essa aqui.-Eu senti aquela mão gelada em minha cintura e a outra mão em uma camisa preta onde no peito esquerdo tinha uma caveira.

Keisuke pegou a camisa e tirou a mão da minha cintura, eu me virei e o mesmo me deu a camisa eu dei um sorriso e peguei a camisa.

- Vai se trocar aqui ou no banheiro?

- No banheiro.-Falei indo em direção ao banheiro e já abrindo a porta.

- Que pena..-Eu ignorei Keisuke e me entrei no banheiro, eu tirei o meu uniforme do trabalho e coloquei a camisa de Keisuke eu dei uma olhada rápida no banheiro e Keisuke estava certo ficou muito bom em mim, eu saí do banheiro e Keisuke já estava deitado eu fui até a cama e me deitei ao lado do mesmo.- Boa noite gatinha.

- Boa noite Keisuke.-Eu me virei para o lado oposto de Keisuke e dormi, de manhãzinha eu escutei um choro então me levantei rapidamente e sai do quarto indo até o quartinho de Agnes a pequena estava aos berros no berço, eu fui até o berço e peguei Agnes e sai do quarto com ela indo até o quarto de Keisuke o mesmo acordou resmungando por causa dos berros.

- Desliga essa criança [Nome], faz ela calar a boca.-O maior falou se virando e tampando o ouvido.

- Vem me ajudar a fazer a mamadeira da sua filha Keisuke!-Baji se levantou e me olhou com uma expressão de raiva ele se direcionou até mim e saímos do cômodo indo para a cozinha, quando chegamos na cozinha Baji pegou mamadeira e o mucilon e também uma caneca e colocou tudo na pia, Baji colocou o mucilon na mamadeira e logo depois foi colocar água na caneca e levou para o fogo ele colocou no fogo e veio até mim.

- Cadê a chupeta dela?

- Não sei, você que deveria saber.-Falei balançando Agnes para tentar acalmar ela mas não tava dando certo.- Acho que a água já está boa Keisuke.

Keisuke foi até o fogão e desligou o fogo e pegou a caneca e jogou a água na mamadeira o mesmo tampou a mamadeira e começou a balançar a mamadeira e depois pingou uma gota na mão e pela cara dele estava ótima a temperatura, Baji veio até mim e me deu a mamadeira eu a peguei dei para Agnes e finalmente ela ficou quieta.

- Finalmente calou a boca.

- Você e muito grosso Keisuke!-Baji me ignorou e saiu andando eu fui atrás do mesmo e ele ia em direção ao quarto dele.- Vai voltar a dormir?

- Vou tomar banho, por que?

- Por nada.. vou ver se consigo fazer a Agnes dormir de novo.-Eu desviei o caminho de Baji entrei no quarto da pequena e me sentei na cadeira de amamentação que Baji tinha comprado para poder ninar Agnes.

Se passaram cinco minutos e Agnes já tinha dormido eu me levantei e fui até o berço dela a colocando nele, e depois fui até a cômoda da pequena e coloquei a mamadeira lá ainda tinha um pouco de leite mas não era muito.

Sai do quarto e fui direto pro quarto de Keisuke, assim que entrei pude ouvir o barulho do chuveiro confesso que eu tive uma tentação de entrar naquele chuveiro só para poder ver aquele corpo de Baji, o abdômen dele.. alguma das tatuagens de Keisuke o desejo era maior mas eu consegue me conter e fui até a cama do mesmo e me sentei lá e fiquei observando a vista que Keisuke tinha a cidade era uma vista magnífica e bem bonita. Fiquei observando por tanto tempo que nem percebi quando Baji saiu do banheiro, eu tomei um susto com o barulho da porta e olhei com tudo para o lado e me deparei com Keisuke só com a toalha sobre sua cintura o mesmo tentava secar o cabelo com as mãos.

- Vai ficar me comendo pelo olhar mesmo, [Nome]?

- Que!? do que você tá falando!-Eu me virei para o lado e Keisuke veio até mim e parou na minha frente eu tentava desviar o olhar dele mas não conseguia.

- Por que você não me fala que quer que eu te foda em?

- Para de falar baboseira Keisuke..-Baji mordeu os lábios e colocou a mão dele no meu queixo e levantou minha cabeça um pouco podendo ter uma visão melhor do rosto dele o rosto dele se aproximou do meu e nossos lábios se chocaram e daí surgiu um beijo quente e cheio de prazer eu coloquei minhas mãos no rosto de Keisuke e o beijava como se o mundo fosse acabar, a nossa sorte e que nós dois tínhamos muito ar e nossos beijos não paravam por falta de ar.

Desculpa a demora para postar! Esse capítulo não tá tão bom assim

A TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora