- Já tô levantando!-Eu me levantava e saia do quarto de Chifuyu e ia em direção ao quarto de Baji.
- Coloca uma roupa formal.. Vai ser lá no casarão.
- Sério que vocês chama aquela mansão de casarão!?
- Tem que ser discreto [Nome].
- Vocês usam uniforme!?
- As vezes.-Ouvi a voz rouca de Keisuke enquanto pegava um vestido vermelho tomara que cai com uma abertura no meio da perna, era o vestido mais lindo que eu avia comprado.
Eu fui até o banheiro e me troquei eu me olhei no espelho e eu estava linda, na verdade eu já sou linda né! Mais enfim eu dei um sorriso e já parti para arrumar o meu cabelo, eu peguei a escova de Keisuke e comecei a pentear o meu cabelo e fiz um coque baixo, quando terminei sai do banheiro e Keisuke me olhava dos pés a cabeça com um sorriso de lado.
- Uau eh.. você tá linda!
- Obrigada..-Eu falava enquanto dava um sorriso e pegava uma bolsinha preta e o meu celular.- Hm.. vamos?
- Ah sim, claro! Vamos.-Baji saiu do quarto e eu fui atrás dele o mesmo tava com um termo vinho mais por que lê cê vestem assim!?
- Caralho! Essa e a [Nome] mesmo!?-Chifuyu me olhava dos pés a cabeça.
- Haha palhaço!-Eu o olhava enquanto saíamos do apartamento e íamos até o elevador.- Fuyu!
- O que você quer!?
- Vem cá.-Chifuyu veio até mim e eu puxei ele um pouco para baixo alçando o ouvido dele.- Vocês sempre vão formais assim?
- Não! Só quando o Mikey vai dar uma notícia bem importante e aí a gente tem uma comemoração depois sabe?
- Entendi..-Eu descia do elevador com os rapazes e íamos até a Lamborghini de Baji eu entrei nela e peguei o meu celular.
- Vai tirar uma foto pro seu Instagram?-Chifuyu falou inclinando a cabeça para frente.
- Uhum!
- Tira uma comigo depois!
- Tiro sim, vou tirar com muita gente..-Eu falava tirando uma foto minha com o carro em movimento, quando tirei postei no Instagram e guardei o celular.
- Hmm vai ter os salgadinhos da Hina!
- Puts verdade!
- [Nome] você tem que provar os salgados da Hina.
- Parecem ser gostosos.
- Pois e uma delícia.-Chifuyu ficou quieto depois te ter falado e permanecemos assim até chegar no casarão Keisuke estacionou o carro dele entrem um monte de outros carros de marca, eu desci do carro e fiquei observando aquela mansão enorme.
- Tô ansiosa.-Falei enquanto Keisuke pegava na minha mão.
- Vamos lá!-Chifuyu arrumava a gravata dele e íamos andando até a entrada da mansão na entrada você já dava de cara com dois caras fortes e enormes.
- Ela tá com a gente.-Keisuke falou enquanto davam entrada para a gente entrar, assim que você entra naquela mansão você da de cara com um monte de gangster alguns era assustadores já outros não.- Na cerimônia vou te mostrar os gangster que nos patrocina.
- Sério?
- Uhum.
- Que legal!
- Mentira que você veio!?-Ouvi a voz de Emma no meio da multidão vindo até mim e me dando um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
FanfictionUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...