- Uiii que tudo.
- Mais quem e o outro garoto que você achou bonito?
- E um garoto dos olhos azuis, com o cabelo loiro e atrás e preto.
- Ahh acho que e o Chifuyu.
- Deve ser esse mesmo, mais então você já foi falar com o Draken que você gosta dele?
- Não...-A garota falou abaixando a cabeça eu peguei no ombro dela e dei um sorriso.
- Pois tu vai deixar ele bobinho por você garota!
- Como assim!?
- Eu vou ser sua cupido!
- QUE!?
- Isso aí gata..
- Aí meu deus.. eu nem sei o que falar.-A garota falou dando risada, nós duas passamos a tarde toda conversando até alguém bater na porta.- ENTRA.
- É desculpa atrapalhar mais eu vim buscar a [Nome].-Mitsuya falou entrando Emma olhou de cara feia pra ele.
- Não leva ela não! Deixa ela dormir aqui hoje Mitsuya por favor..-A garota falou fazendo drama.
- Aí meu deus tá bom! Mais e pra levar ela cedo amanhã viu..
- Tá bom!
- Tchau Emma e tchau gatinha.-O garoto falou saindo e fechando a porta.
- É só tem um probleminha..
- Qual?
- Eu não trouxe pijama!
- Relaxa eu te empresto.
- Sério?
- Uhum, agora vem vamos ver o melhor pijama para você!-Emma diz levantando e indo até o guarda-roupa eu me levantei e fui até ela.- Hmm vamos ver.. gosta de que cor?
- Preto!
- Então eu achei o perfeito para você!-A garota diz pegando um pijama de calor todo preto com as laterais do shorts decotadas.- Eai gostou?
- Eu adorei!
- Então vai vestir! Que eu já vou vestir o meu aqui.-Emma diz me entregando o pijama eu peguei e entrei no banheiro dela e fechei a porta e comecei a me trocar, quando terminei peguei uma Xuxinha minha e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do quarto.- Você ficou muito gata!
- Obrigada.-Eu falei sorrindo.
- Quer comer brigadeiro!?
- Sim!
- Então vamos correndo!
- Bora!-A gente saiu do quarto de Emma e descemos as escadas correndo e entramos na cozinha e ela foi até a geladeira pegando uma panela com brigadeiro ela abriu um sorriso.
- Pega as colheres.
- Tá bom!-Eu fui até a gaveta e peguei duas colheres nós duas nos olhamos e saímos correndo para o andar de cima, chegando lá a gente entrou no quarto dando risada.
- Faz tempo que eu não me divirto assim!
- Eu também!-Eu falei e dei risada.- Eu mal te conheço mais você já e minha melhor amiga!
- Digo o mesmo!-Emma falou se sentando na cama eu me sentei do lado dela e nós duas começamos a comer o brigadeiro assim que terminamos colocamos a panela de lado e Emma ligou a tv e a gente se deitou.- Quer ver o que bestie?
- Bora ver Barbie!?
- BORA!-A garota diz colocando Barbie e começamos a assistir.- Poso te fazer uma pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
FanfictionUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...