17

626 39 4
                                    

- OIIIII LINDA!

- OII MAH!-Eu e Mah nós abraçamos num abraço tão forte!

- Tava com saudades de você!

- Também tava com saudades-Eu e Mah demos um abraço bem forte uma na outra quando nós soltamos eu comecei a olhar em volta da sala de centro onde foi a festa e acabei batendo o olho em Mitsuya eu desviei o olhar e olhei para Mah de novo.

- [Nome] eu vou ir falar com o pessoal tá.-Baji falou me olhando e depois olhando para o pessoal que estava no local.

- Tá bom!-Keisuke saiu e eu o olhei até ele sumir.. Eu voltei o meu olhar a Emma e ela me olhou com um sorriso.

- Vem vamos nós divertir!

- Da última vez que eu me divertir com você nessa casa! Eu fiquei bêbada..

- E verdade né! Mais enfim vamos ver cê a comida tá pronta!

- Tá bom!-Mah pegou na minha mão e saímos andando pela aquela mansão até chegar na cozinha, chegando na cozinha tinha uma mulher ruiva com um corpão preparando o almoço.

- Oiii Stephanie!

- Oii Emma.

- Essa aqui e a minha melhor amiga a [Nome]!

- Muito prazer Stephanie sou a cozinheira do pessoal!

- O prazer e todo meu!

- Stephanie a comida já tá pronta?

- Sim! Já estou indo levar ok..

- Certo! Vem [Apelido].-Mah pegou na minha mão e saiu correndo e voltámos para o mesmo local de antes.

- Eae [Nome]!-Smiley falou chegando todo sorridente e me comprometou.

- Oii Smiley.

- Você dança muito em!

- Você deve tá falando da festa né?-Eu falei meio envergonhada colocando as mãos para trás.

- Isso mesmo, ninguém te segurava! Espero te ver mais vezes assim para nós dois curti juntos.-Quando eu ia responder Smiley a Stephanie chegou com um carrinho com as panelas e pratos.

- Meninos vamos comer!-Ela falava andando até outro cômodo todos nós fomos até o cômodo e lá tinha uma mesa enorme! Eu me sentei ao lado de Keisuke e de Mah.

Depois de Stephanie ter colocado os pratos e as panelas na mesa todos começaram a se servir e outros já estavam até comendo e Stephanie ficou ao lado da mesa nós observando, não era tantos caras que estavam hoje no almoço isso não era tão ruim assim!

- Então [Nome] como está indo a faculdade e o plano?-Mikey me olhou levando uma colherada a boca.

- Bom está indo tudo ótimo..

- Ela e uma ótima ladrinha!-Keisuke falava e ria enquanto tomava refrigerante.

- Como assim uma ótima ladrinha?

- Ela conseguiu roubar a carteira de estudante do cara.

- Isso irá nos ajudar bastante.

- Bem as coisas vão desandar um pouco agora.. Mais eu juro que está próximo o dia dele morrer!

- Como assim [Nome]!?

- Filipe me viu no carro com Baji... Mais as coisas vão cê sair bem por conta da festa de uma garota!

- Eu e a [Nome] vai juntos na festa e lá eu vou poder dar um tiro na testa daquele pilantra.-Keisuke falou levando a atenção para o jogo que passava na tv da sala de jantar.

A TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora