- tudo bem princesa!-esse cara e muito trouxa mesmo em! ele me levou até os dormitórios da faculdade.- então aonde você mora?
- e um pouco longe da faculdade sabe..
- ah sim, bom ignorei a bagunça desse dormitório.
- tudo bem!-eu e filipe entrou e para era sincera não tava tão bagunçando assim.
- fique avontade! eu vou pegar uma toalha para limpar a sua blusa.
- tá bom.-eu falei com um sorriso enquanto o garoto saia do cômodo onde a gente estava eu comecei eu comecei a vasculhar as coisas dele, eu achei o celular dele e então o peguei e desbloqueie o celular agora está bem óbvio ele e super burro!
eu comecei a procurar as conversas com hanma ou o tal de kazutora eu achei as conversas com kazutora eu peguei meu celular e comecei a tirar foto das conversas mais eu parei imediatamente quando ouvi um barulho eu bloqueie o celular e desliguei e coloquei aonde estava eu então tirei a minha camisa imediatamente e filipe veio até mim.
- eh... não precisava tirar a camisa.
- e que eu tô com calor sabe..
- entendi.. bom me dê a sua camisa então!-eu entreguei minha camisa para ele e o mesmo começou a passar um pano.- então você vai de uber para casa?
- não!
- então vai do que?
- um dos meus irmãos vem me buscar..
- entendi.. bom vou deixar a sua camisa secar ok!
- certo.-o garoto saiu novamente e eu comecei a procurar por mais algumas coisas que pudesse ajudar até que achei uma foto dele com hanma e um outro cara eles estavam jogando dinheiro suponho que era o dinheiro sujo de baji.
- o que você está fazendo!?
- ah! e desculpa.. e que eu achei isso aí não pude me conter e peguei para dar uma olhada..
- ok..
- seus amigos tem muito dinheiro né?
- sim.. e de muito trabalho!-trabalho!? o trabalho seria você roubando as casas dos gangster da toman! eu tinha que fazer algo para que os meninos tivessem acesso a faculdade.. será que teria um tipo de carteira de estudante? eu tenho que achar cê tiver!
- aqui vocês tem algum tipo de carteira de estudante?
- sim! mais e só para quem tem dormitório.
- ah sim.
- eu sempre ando com a minha no bolso da calça.
- hm..-eu pude notar algumas olhadas de filipe para os meus seios, então tive uma ideia!- você tá olhando muito para os meus seios.. quer ver eles mais de perto.
- que!? ta de brincadeira?-eu cheguei mais perto do mesmo e dei um sorriso de canto.
- vai não fica só olhando.. pode por a mão.-eu falei pegando a mão de filipe e colocando nos meus seios.. isso era a coisa mais estranha que eu estava fazendo, bom mais eu tinha que fazer isso para conseguir acesso a faculdade..
- seus seios.. são macios.-bom agora só tinha mais uma coisa a fazer e iria ter que chegar mais perto dele para pegar a carteira de estudante.. eu cheguei bem perto do rosto dele enquanto o mesmo mantia a mão nos meus seios, então eu o beijei.
sinceramente o beijo dele não era ruim mais também não era bom, eu aproveitei a situação e coloquei a minha mão bem devagarinho no bolso da calça dele e então peguei a carteira! eu parei de beijar ele e guardei rapidamente a carteira no meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Toman
FanfictionUma garota de 19 anos e expulsa de casa e pra piorar e confundida e sequestrada por um dos membros da maior gangue de Tokyo, a garota acaba se relacionando e criando uma amizade com os garotos da Toman e se apaixonado também, a garota não sabe o per...