57

164 16 0
                                    

Ao ouvir aquilo eu fiquei tão feliz, um sorriso surgiu no meu rosto eu fechei os meus olhos ali mesmo e cai no sono. Acordei no outro dia com alguém me cutucando eu olhei para o lado e era Chifuyu com um sorriso.

- Bom dia [Nome]!-Chifuyu ainda estava com um sorriso no rosto, eu me levantei devagar para não acordar Baji e dei um sorriso para Chifuyu.

- Bom dia Fuyu..-Bocejei ao falar, Chifuyu deu um leve risada.

- Vai tomar café [Apelido] eu fico aqui com ele!

- Ah.. tá bom..

[Nome] sorriu e saiu do quarto do hospital e foi até a cafeteria do hospital e pegou uma rosquinha e um café e se sentou na mesa e começou a comer, ela ficou pensativa em questão a Keisuke.. o tanto de coisas que os dois já viveram, o tanto de dificuldades que eles passaram juntos! Os sentimentos de [Nome] por Keisuke estavam voltando aos poucos, ela deu um sorriso bobo e terminou de comer e se levantou [Nome] voltou para o quarto de Keisuke e o viu sentando na cama tomando café e Chifuyu do lado sentado mexendo no celular, fui até Keisuke e dei um selinho nele.

- Olha.. vejo que vocês dois já resolveram..-Chifuyu falou sorrindo, eu dei uma leve risada e me sentei ao lado de Chifuyu.

- Eu e Keisuke estamos nos resolvendo aos poucos..-Assim que eu falei Keisuke me olhou com uma sombrancelha erguida e voltou a comer.

- Ele tá esquisitão..

- Como assim Fuyu?

- Ele não tá falando nada desde que acordou.

- Ele tá doente só pode.. Keisuke não para de falar por um minuto se quer.-Fuyu e eu demos risadas, a tarde passou bem rápida na verdade a semana passou rápido demais! Quando fui ver Keisuke já estava ganhando alta do hospital.

Eu levei Keisuke até a Porsche dele e o coloquei no banco do passageiro e me sentei no banco do motorista e sai cantando pneu com o carro, Keisuke me olhou e riu.

- Tá rindo do que?..-Disse o olhando e depois olhando a estrada.

- Uns meses atrás você reclamava quando saímos cantando pneu.. agora quem sai cantando pneu e você.

- Vocês me acostumaram com isso!-Eu disse rindo e Keisuke riu junto. Chegamos no apartamento e eu estacionei o carro e descemos fizemos o mesmo trajeto de sempre! Entramos no apartamento e avistei Agnes e fui correndo até ela a peguei no colo e dei um abraço bem apertado nela a pequena me olhou e sorriu.

- Mama..-Agnes disse algo Keisuke me olhou e e eu o olhei e depois olhou para a pequena novamente.

- O que disse Agnes?

- Mama.-Ela falou rindo, eu senti uma lágrima escorrer no meu rosto eu a abracei fortemente.

- Ela disse mamãe Keisuke!

- Mó falsa ela.. eu cuido dela todo dia! E ela não fala papai.

- Para de mentir Keisuke.. ela fala papai sim! Só que não fala todo santo dia..-Eu ri e dei um cheiro em Agnes e a coloquei no chão.- Tá com fome Keisuke?

- Uhum.

- Quer comer o que?

- Bisteca..

- Hm.. ok! Vou fazer uma bisteca pra a gente comer!-Fui para a cozinha e prendi meu cabelo e comecei a fazer a comida, um tempo depois eu terminei a comida e levei tudo para a mesa e chamei Keisuke para se sentar na mesa e nós sentamos.

- Parece tá uma delicia..

- Claro que tá gostoso! Eu que fiz..-Eu pisquei para ele e comecei a comer logo começamos a comer, Keisuke fazia barulhos engraçados enquanto comia.

Terminamos de comer e Keisuke levou tudo para a cozinha e lavou tudo, eu peguei Agnes e a levei para o quarto dela e a deitei no berço dela e ela dormiu logo fui para o quarto de Keisuke, olhei para a janela e vi que já estava escuro eu iria dormir na casa de Keisuke hoje! Peguei uma camisa de Keisuke e tirei minha blusa e coloquei a camisa de Keisuke logo tirei minha calça e me deitei na cama de Keisuke e fiquei a espera dele para poder dormir.

Keisuke chegou no quarto e sorriu ao me ver com a camisa dele, ele veio até mim e me deu um beijo e logo se deitou ao meu lado.

- Ui, ui em.. tá um gostosa assim..-Ele disse rindo e me dando outro beijo.

- Gostou foi?

- Eu adorei..-Ele tinha um sorriso igual a de uma criança após ganhar um doce, ele me deu um selinho e me abraçou fortemente e logo dormimos.

Capítulo curto só para poder me desculpa por está sumida esses últimos dias! Me perdoe meu sumiço gente, vou tentar voltar a se ativa aqui! Ah uma novidade, já tô preparando uma nova fic para vocês pois essa já está prestes a acabar..

A TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora