12- Enquanto você me odiar

237 20 7
                                    

Jungkook semicerrou os olhos para a garota à sua frente, ela o encarava como se ele devesse dinheiro a ela, ou pior, fosse casado com ela.

A loira tinha olhos verdes, uma cintura fina e longas unhas feitas de acrílico. Era muito bonita. Usava um vestido branco de paetês, como aquelas pessoas no ano novo, era justo ao corpo e marcava suas curvas.

-Mas que bagunça é essa aqui?- A voz de Jennie surgiu logo atrás da menina. A morena era seguida por suas fiéis escudeiras que pareciam se chocar ao nos ver, diferente da líder que apenas revirou os olhos - É óbvio que estariam envolvidos, não é?

-Fazer o que?- Jimin deu de ombros, sorridente - Nós somos a alma dessa boate.

-Não seria uma festa se não tivesse algo nosso. Não é?- Hoseok ditou fazendo Jimin gargalhar.

Jennie não pareceu gostar.

Me mantive ao lado de Jungkook depois que o maior me levantou, ainda assim, não tirava os olhos da menina. Parecendo confuso e ao mesmo tempo esforçando-se para lembrar se conhecia ou não a garota a sua frente.

A menina bufou colocando as mão na cintura, incrédula.

-O que foi? - esganiçou ela. Claramente afetada por Jungkook. - Não me diz que não sabe quem sou. - Jungkook lateralizou levemente a cabeça olhando de canto. Ele não lembrava. - Não se lembra?

-Do que ele deveria lembrar, exatamente? - foi a vez de Lisa perguntar, sua voz estava levemente baixa e seus olhos enormes.

Lisa era muito bonita e o delineado de seus olhos os faziam ficar ainda mais evidenciados. Podia jurar que gostava de Jungkook, era evidente o quão brilhantes seus olhos ficavam ao vê-lo, e pela minha pouca experiência em relacionamentos apostaria que jamais tiveram algo. Ele era de Jennie e acreditava que Lisa jamais iria tentar algo. Era doloroso vê-la, pois sabia a sensação de um amor não correspondido.

-Você dormiu comigo e disse que ia ligar. - Esganiçou a loira aproximando-se de Jungkook. - Que tinha mudado.

-Mas ele mudou... pra pior - gargalhou Jennie, talvez pela primeira vez.

A loira a ignorou.

-Disse que eu era a única.- continuou, seus olhos fervendo em raiva.

-A única apaixonada - rebateu Jennie.

Pude ver que Jimin abaixava o rosto, provavelmente tentando não rir das piadas de Jennie e Taehyung olhava com fúria para Jungkook. Hoseok agia como se aquilo fosse só mais um dia tranquilo na feira da cidade.

-você não estava lá quando acordei - a voz da loira ondulou - Nem me ligou ou... não me deu nem seu endereço.

Jungkook estava sério ao meu lado, não dizia nada nem mesmo lhe dava explicações. A postura inabalável seguia intacta mas seus olhos não carregavam desdém, apenas uma leve irritabilidade. Não sabia explicar por que, mas quis gritar com ele. Pedir que desse ao menos atenção a menina.

-Pobre menina iludida. - a voz de Jennie saiu carregada de deboche. Me senti mal pela loira. - Lamento informar mas esse é o lince. Todas desse lugar já sonharam em dormir, ficaram ou saíram com ele. Mas ainda não aprendem.

-Não lembro da conversa ter chegado em você.- revidou a recém chegada com os olhos marejados.

Jennie deu de ombros, ignorando sua resposta.

- Fato 1. Ele nunca fica até o amanhecer - Jennie ditou aquilo com os olhos fixos em Jungkook, como se o desafiasse a negar todas aquelas afirmações. Jungkook com as sobrancelhas cerradas,encarava a morena com desinteresse, ainda que possuísse irritação - Fato número 2. Ele jamais levará qualquer garota a qualquer lugar que não seja um quarto de hotel, quem dirá ao seu apartamento. E fato número 3. Ele nunca se apega, promete que vai voltar ou diz que ama. Jamais. - ela proferiu a última parte com ênfase. - Não pense que você é especial só porque ele te deu atenção por algumas horas.

Whisky CerejaOnde histórias criam vida. Descubra agora