28 de Agosto, Shreveport, 18:35h
Novamente Eric acordou ofegante. Era o terceiro dia seguido que ele sonhava com aqueles olhos hipnotizantes. Olhos misteriosos, sedutores, extremamente atraentes e, no entanto, repletos de bondade e pureza.
E o sonho também era o mesmo: a dona daqueles olhos cativantes fugia de alguma coisa que ele não sabia definir. Ele corria atrás dela, querendo ajudar, sentindo seu medo, mas quando finalmente a alcançava, descobria que era dele próprio que ela fugia. Eric podia ver o terror estampado nos belos olhos e então ele simplesmente acordava, angustiado.
Levantou-se de sua cama no moderno quarto à prova de luz solar e seguiu para sua sala no piso superior, onde funcionava o seu clube noturno: Fangtasia. A fome se fez presente, mas ao perceber que não havia nenhum humano por perto, optou por uma garrafa de Tru Blood. Apesar de não gostar, ele sabia que o manteria forte até sua próxima refeição humana.
Com um suspiro ele se largou em sua poltrona e involuntariamente seus pensamentos voltaram para aquele estranho sonho e para os amendoados olhos que o temiam. Não era normal para ele, no auge dos seus 1000 anos, ficar tão intrigado por uma humana, mas algo lhe dizia que aquela não era uma humana qualquer.
- O que faz aqui tão cedo? – perguntou a voz naturalmente sedutora de Pam.
- Nada. – ele respondeu com desdém.
- Outro sonho? – ela o questionou, erguendo uma das sobrancelhas, como se lesse sua mente.
Eric encarou os belos olhos da sua cria e nem precisou responder. Pam o conhecia como poucos e, apesar de já não estarem mais juntos como um casal, ela seria sempre sua melhor e única amiga.
- O que me intriga é se essa mulher existe mesmo, ou é fruto da minha farta imaginação. – ele disse em voz baixa.
- Oh, por favor! – Pam quase debochou. – Depois de tantos anos, você vai começar a ficar sentimental, Eric? Não combina com você.
Bom, aquilo era uma verdade. Eric nunca foi do tipo que se preocupava realmente com os sentimentos humanos. Acabou puxando um meio sorriso de lado e encarou uma Pam sarcástica. Ela retribuiu o sorriso e lhe mandou uma piscadinha de olho, saindo logo em seguida, deixando-o sozinho antes de abrirem o clube para mais uma noite em Shreveport.
28 de Agosto, Bon Temps, 18:35h
Depois de uma longa jornada, finalmente a família Seerswood chegava ao destino escolhido. Logo o restante da trupe também chegou e a Companhia Seerswood Circus estava completa. Não era uma grande companhia, na verdade, composta por amigos de longa data, amantes da arte circense que estavam juntos na estrada.
- Venha, querida. – disse Danna segurando a mão de sua filha. – Veja, chegamos junto com a Lua.
Isadora, a jovem filha do casal Danna e Peter, segurou a mão da mãe e, ainda insegura, desceu do grande trailer. Com o olhar desconfiado, Isadora caminhou alguns passos e logo todo o pessoal do circo já começava a se instalar no local.
- Está vendo, filha? – perguntou Peter. – Aqui é muito tranqüilo. Tenho certeza de que ficaremos bem por aqui.
- Não sei, pai. – a garota de olhos amendoados respondeu. – Meu coração continua angustiado.
Peter apenas afagou os ombros da filha e depois seguiu para junto do seu pessoal para ajudar na arrumação das coisas. Sua mãe, Danna, deu-lhe um estalado beijo na bochecha e também foi em direção à bagunça que já começava a se armar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes of Eternity (True Blood - Eric Northman)
FanfictionFanfic baseada no seriado True Blood da HBO. Eric Northman estava acostumado a ter tudo: poder, sangue humano, dinheiro, sexo à vontade, autoridade e respeito dos que o temiam. Mas quando um sonho recorrente com uma mulher de olhos misteriosos passa...