Capítulo 26

431 39 13
                                    

13 de Setembro, Bon Temps, 21h

Isadora tinha que confessar que estava um pouco cansada pela sua experiência de quase morte, mas bastou sentir a pele de Eric tocando a sua que todo o cansaço desapareceu.

Eric seguia com ela nos braços em direção à cripta, mas Isadora o interrompeu.

- Vamos para o meu quarto. – ela disse de modo malicioso, deixando Eric ainda mais excitado.

Ele, obviamente, atendeu ao pedido dela e em segundos estavam em seu quarto. A cama não era tão grande quanto a da cripta, mas isso não era realmente um problema. Eric delicadamente a colocou na cama e ia começar a beijá-la novamente quando ela o impediu.

- O que houve? Você está bem?

- Sim. – ela disse sorrindo. – Só acho que estamos precisando de um banho. – e encarou ambos os corpos, com manchas de sangue dos ataques sofridos. Levantou-se da cama e novamente olhou para Eric. – Me acompanha? – e seguiu para o banheiro.

A preocupação que tinha percorrido Eric por um instante foi completamente dissipada. Sua garota, afinal de contas, não era tão ingênua assim quanto aparentava. Ele sorriu de lado, arqueou a sobrancelha e a seguiu.

Isadora tinha aberto a torneira, fazendo com que a temperatura aumentasse lentamente, até o ponto que ela queria. Ela havia acendido algumas velas, espalhando pelo ambiente em leve aroma de jasmim.

Eric apenas a observava, afinal ela estava se preparando para ele. Lentamente ela se virou para ele e começou a se despir. Primeiro foram os tênis e meias e depois o casaco; em seguida ela desabotoou a calça jeans e logo também se desfez da peça. Soltou o cabelo que estava preso em um rabo de cavalo e as mechas caíram sobre seus ombros com delicadeza. Ela então tirou a regata ficando apenas de lingerie. Eric estava tão vidrado em suas ações que levou um segundo para perceber que ela tinha parado de se despir.

- Sua vez. – ela disse, sentando-se na beirada da banheira.

- Será um prazer. – ele disse, sorrindo maliciosamente.

Movendo-se bem mais lentamente do que seu habitual, ele seguiu os passos que ela tinha seguido: livrou-se das botas, meias e da jaqueta de couro preto que usava. Isadora soltou um leve suspiro ao ver os braços musculosos de Eric à luz das velas. Em seguida ele tirou a regata preta, deixando todo seu peitoral à mostra, fazendo com que Isadora mordiscasse o próprio lábio. Eric riu. E logo depois ele tirou a calça jeans escura.

Isadora se surpreendeu ao notar que o vampiro não usava cueca.

Sensualmente ele foi se aproximando dela, olhando-a fixamente. O desejo faiscando em seus olhos milenares. Calmamente Isadora se levantou e desabotoou o sutien, ficando livre da peça e, quando começou a tirar a última peça, foi delicadamente impedida por Eric.

Ele fez questão de terminar de tirar sua calcinha e se afastou minimamente, olhando-a por inteiro.

- Você é a coisa mais linda que eu já vi. – ele disse com a voz rouca.

- Eu sou toda sua. – ela disse e novamente mordiscou o próprio lábio.

Dessa vez Eric não resistiu e voou até seus lábios, beijando-a intensamente. Ela jogou as mãos em seus cabelos enquanto ele deslizava as mãos pelas costas dela. Cuidadosamente eles entraram debaixo da água morna e Eric, usando uma esponja, foi limpando o sangue que estava grudado em Isadora.

A cada toque do vampiro ela se arrepiava de prazer. Eric a virou de costas para ele e enquanto uma das mãos se ocupava em limpar o corpo de Isadora, seus lábios brincavam em seu pescoço. Isadora ergueu uma de suas mãos para acariciar os cabelos de Eric, enquanto virou o rosto para novamente se entregarem a um caloroso beijo.

Eyes of Eternity (True Blood - Eric Northman)Onde histórias criam vida. Descubra agora