05 de Setembro, Bon Temps, 03:30h
Isadora ouviu um estalo do lado de fora da casa de Sam e, como ele continuava dormindo como uma pedra, ela acabou se levantando para verificar, mesmo sabendo que era imprudência.Abriu lentamente a porta da varanda, sem acender nenhuma luz, e caminhou até o beiral da sacada sem nada encontrar. Um suspiro de alívio saiu por seus lábios e ela sorriu consigo mesma virando-se para voltar para dentro.
- Olá, Isadora! – disse a voz rouca de Eric.
- Jesus! – ela levou a mão à boca, abafando o grito de susto. – Quer me matar do coração, Eric?
- Você precisa ser mais cuidadosa. – ele disse caminhando pela varanda. – Poderia ser qualquer um em meu lugar e você já teria sido raptada... ou morta.
- Vou me lembrar disso. – ela disse olhando para o vampiro. – O que você veio fazer aqui?
Eric não respondeu nada. Apenas encarou ardentemente os olhos de Isadora e a enlaçou em seus braços, fazendo com que seus corpos ficassem perigosa e deliciosamente próximos.Os olhos de Isadora corriam dos de Eric até seus lábios entreabertos, e voltavam às íris azuladas, enquanto Eric lentamente subia uma das mãos pelas costas de Isadora, até parar estrategicamente na nuca da garota, fazendo-a arfar com o frio da pele do vampiro.
Eric foi se aproximando lentamente do rosto de Isadora até que seus lábios se tocaram num beijo suave. Ela sentiu a maciez da pele do vampiro e imediatamente seus lábios se abriram, dando passagem a um beijo mais ardente.Mas logo ela sentiu algo estranho e, ao se afastar alguns centímetros, encontrou Eric com as presas à mostra, seus olhos brilhando de desejo e excitação.
Isadora hesitou por alguns instantes, insegura em relação às presas, mas as mãos ágeis de Eric percorrendo seu corpo a fizeram se esquecer de qualquer dúvida e ela se entregou àquele beijo sensual.Delicadamente Eric deitou Isadora no chão da varanda e foi descendo seus beijos por sobre a camisola dela, enquanto uma de suas mãos ia subindo a barra da peça de roupa, deixando à mostra as pernas torneadas da garota.
As mãos e lábios de Eric se concentraram em acariciar a região interna da coxa de Isadora e ela soltou um arfar de prazer com o toque gelado de Eric. Ela já podia sentir leves espasmos percorrerem seu corpo e então olhou para o vampiro. Os olhos de Eric ardiam de paixão e então, inesperadamente ele cravou as presas na perna de Isadora, perto da virilha.
- Não! – ela disse e sentou-se de um pulo na cama. A respiração ofegante, o coração acelerado. – Puta que pariu! – ela disse baixo, depois de se certificar de que Sam não tinha acordado.
Ela apoiou a cabeça entre as mãos, limpando as gotículas de suor que escorriam por sua testa, tentando controlar o ritmo da sua respiração. Mas ela só conseguia pensar no sonho e em Eric. Ela não tinha como negar que ele era completamente lindo, com toda a sua estatura, os fios loiros, os olhos daquele azul-esverdeado e o corpo esculpido cuidadosamente.
Mas ainda assim ele era um vampiro, que sabia sobre seu dom e que podia muito bem arquitetar qualquer história para se beneficiar do seu poder. Ele não era totalmente confiável, ela sabia, mas era impossível negar que ela tinha se sentido extremamente atraída por ele.Isadora balançou a cabeça para os lados, na vã tentativa de apagar aquele sonho e as impressões que teve de Eric de seus pensamentos, e voltou a se deitar. Mas foi só fechar os olhos que os lábios de Eric estavam novamente terrivelmente perto dos seus, e o desejo de beijá-los gritava em sua mente. Ela abriu os olhos e suspirou: aquela seria uma longa noite.
05 de Setembro, Shreveport, 05:40h
O último cliente deixou o Fangtasia depois de uma noite um pouco mais conturbada, principalmente depois da aparição dos três protestantes, mas logo as coisas se acalmaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes of Eternity (True Blood - Eric Northman)
FanfictionFanfic baseada no seriado True Blood da HBO. Eric Northman estava acostumado a ter tudo: poder, sangue humano, dinheiro, sexo à vontade, autoridade e respeito dos que o temiam. Mas quando um sonho recorrente com uma mulher de olhos misteriosos passa...