29 de Agosto, Bon Temps, 07:00h
A claridade invadiu o trailer da família Seerswood e logo Isadora já ouvia os cantos de vários pássaros diferentes. Sentiu o aconchegante cheiro de café recém coado e levantou-se, seguindo direto para fora do trailer.
- Bom dia, querida! – disse sua mãe suavemente. – Dormiu bem?
- Bom dia, mamãe. – ela respondeu ainda com sono. – Tive sim uma boa noite de sono. E você?
E ambas seguiram com uma conversa amena. Logo Peter se juntou às duas e os três desfrutaram de uma agradável refeição matinal. O trabalho começou cedo para todas as pessoas que trabalhavam no circo e logo cada um já tinha sua função determinada.
- Tem certeza de que quer ir até o bar? – perguntou um Peter preocupado.
- Claro, pai. – disse Isadora. – Não se preocupe, vou me comportar direitinho.
- Só quero ter certeza de que ficará bem caso encontre aquelas pessoas novamente.
- Ficarei bem. – ela disse. – Eu estava cansada da viagem, um pouco mais sensível, apenas isso. Dará tudo certo. – ela garantiu e então, depois de ler o alívio nos olhos do pai, ela subiu em sua adorada scooter vermelha – presente de aniversário de 21 anos – e seguiu rumo ao Merlotte's.
Isadora não demorou nem dez minutos para chegar ao restaurante e encontrou o estacionamento praticamente vazio. As luzes do letreiro estavam apagadas e o lugar parecia estar ainda fechado. Ela estacionou a moto e permaneceu alguns instantes ali, sentada, apenas ouvindo os barulhos da mata ao seu redor.
Um farfalhar de folhas secas chamou sua atenção e do meio das árvores, logo atrás do bar, saiu um simpático cachorro malhado de marrom e branco. O animal aproximou-se devagar e então se sentou diante de Isadora.
- Bom dia para você. – ela disse descendo da scooter e indo de encontro ao cachorro. – Você me parece bastante sociável. – ela disse e o animal abanou alegremente o rabo.
Isadora aproximou-se e logo já agradava o simpático cão, que retribuía o carinho com lambidas em suas mãos. A garota estava tão distraída com o bicho que não notou a aproximação do dono do cão.
- Ele gosta de você. – disse a voz segura de Sam.
- Oh! – Isadora assustou-se um pouco quando percebeu que tinha companhia. – Desculpe, não o ouvi chegar. – Sam apenas sorriu. – Eu gosto dele também. – ela respondeu afagando as orelhas do cachorro.
- E o que a traz aqui tão cedo? Ainda não abrimos para o almoço. – Sam disse curioso.
- Ah, não. – Isadora sorriu. – Vim trazer alguns panfletos do nosso show. Meu pai foi fazer a divulgação na cidade e me pediu para vir até aqui e ver se você concorda em fazermos propaganda aqui no seu bar.
- Sem dúvidas. – Sam disse, esperou Isadora pegar os folhetos no compartimento de sua moto e em seguida deu uma olhada na programação.
Na verdade não era bem no folheto que ele realmente estava interessado, mas como tinha percebido na noite anterior, Isadora era uma garota tímida, então optou por não se apressar muito.
- A estréia será essa noite. – ele disse com um entusiasmo exagerado.
- Sim. Às 19h o "maior espetáculo da Terra" se inicia. – ela disse em tom divertido.
- Você também se apresenta?
- Sim. – ela disse misteriosamente.
- E qual é o seu número? – ele ficou nitidamente curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes of Eternity (True Blood - Eric Northman)
FanfictionFanfic baseada no seriado True Blood da HBO. Eric Northman estava acostumado a ter tudo: poder, sangue humano, dinheiro, sexo à vontade, autoridade e respeito dos que o temiam. Mas quando um sonho recorrente com uma mulher de olhos misteriosos passa...