◇ Avisos ◇

5.7K 411 115
                                    


Coisas que ao decorrer da história não serão citadas APENAS sobre ABO:

Ômega Lúpus:

São raros na história, os que nasceram são estritamente protegidos por todos serem de famílias ricas. Pois os que nasciam e não recebiam a devida proteção, costumavam ser sequestrados e explorados em casas noturnas ilegais ou até mesmo em laboratórios em busca de os usarem para reprodução e terem mais ômega lúpus.

● Eles possuem o querido lobo
dentro de si, mas na história serão mais como uma "consciência."

● Os lúpus possuem variáveis diferentes das classes normais, mas isso não incluem eles sofrerem a metamorfose de se tornarem um lobo de fato.

● Os ômegas lúpus possuem força semelhante a de um alfa normal, assim como a resistência. A diferença entre eles e os ômegas normais é que poderiam alternar seus feromônios quando assustados, liberam toxinas que afetavam diretamente a pessoa quem os ameaçava.


● Seus cios duram com base em seus hormônios.

● Os heats do ômegas lupus costumam ser algo mais violento como os dos alfas, sendo algo mais instintivo.

Alfa Lúpus:

Também sofrem com o riscos quando jovens de serem levados pada laboratórios.

● O Heat é algo puramente intintivo mas diferente dos outros alfas comuns, dura por apenas 3 dias.

● Eles tem um período de fraqueza há cada quinze dias, durante o dia de lua cheia, quando seus traços lupinos somem o tornando apenas humanos.

● A força deles não chega a ser algo sobrenatural, ao ponto de arremessa alguém com um soco. Mas em questão de força física, são os superiores a qualquer classe, possuindo um grande instinto de sobrevivência.

● São estritamente submissos ao seus ômegas.

● Só conseguem se relacionar com outros ômegas lúpus e são parceiros fiéis até o último suspiro.

● Também possuem um lobo dentro de si, mas são mais como "consciência" também. Contudo, tem fortes traços lupinos, quando dominados por eles, agindo como animais. Não sofrem nenhum tipo de metamorfose.

Sobre a história:

A história foi estritamente baseada na série e filmes de "Uma Noite de Crime" ou "The Purge." Então a maioria das regras passadas no filme e série, também se aplicam a história. A diferença é que as noites dois dias, sendo esses no fim de semana, nos dias 3/12 e 4/12.

● Em algumas cenas terá detalhes gráficos referentes APENAS violência, mas nada além disso.

● Menção ao estupro e assédio, então as cenas refefentes a isso não serão descritas, caso não queiram ler essas cenas, terá um aviso dela antes de ocorrer e no final do capítulo estará resumido o que aconteceu.

● Linguagem imprópria, então não se assustem com meu dicionário de palavrão.

● Os ômegas lúpus possuem uma aparência incomum, por causa dos olhos que normalmente são tons patéis de cores diferentes de azul ou verde.

● As pupilas dilatam ou diminuem semelhantes a dos animais, especificamente gatos. Todas as classes tem olhos de cores diferentes além dos habituais castanhos, azul e verde.

● Vão ter personagens Trans, Não-binário, Gênero Fluído e até mesmo Ageneros.

Bom gente, esses foram os avisos que queria deixar aqui. Talvez amanhã ou até mesmo hoje mais tarde, eu poste apenas o prólogo...

Até breve!

Caso 143 / Hyunlix [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora