1

841 51 16
                                    








Acordo mais um dia sem ânimo para nada como ultimamente... Motivo? Ela, sempre ela...

Se ao menos ela soubesse... "Não Chaeyoung, de jeito nenhum!"

Ela nunca deve saber, ela é sua melhor amiga desde os 13 anos, você não quer estragar isso.

Saio dos meus devaneios com o som do despertador, tenho acordado ultimamente antes dele, muitas das vezes acabo nem dormindo...

Levantei, procurei uma roupa limpa e fui tomar banho, depois tomei um rápido café e fui trabalhar.

Minha vida é totalmente monótona, consiste somente em: levantar, trabalhar, almoçar (às vezes. Sim, preciso aprender a me alimentar direito), voltar a trabalhar e a noite vou para a faculdade.

Saí do orfanato quando tinha dezoito anos por conta da maior idade, e sinceramente, agradeci aos céus por isso. Não que eu acredite em um Deus, é que vivi momentos lá que odeio recordar.

Divido um apartamento com Nayeon e Jeongyeon, na verdade, elas mais me acolheram do que dividimos o apartamento.

Nos conhecemos há quase quatro anos, uma trombadinha que morava no mesmo orfanato que eu, roubou a carteira da Nayeon, acabei presenciando a cena e consegui alcançá-la, devolvendo assim sua carteira...

Desde então sempre mantemos contato, consequentemente acabei ficando amiga de suas amigas que coincidentemente também são amigas de Mina.




- Meninas, festa do pijama na minha casa amanhã, quero todas levando besteiras e bebidas.

- Jihyo, você tem 22 anos toma vergonha na cara, onde já se viu fazer festa do pijama com essa idade?- Mina perguntou rindo.

- Ah, qual é? Meus pais não estarão em casa e quero fazer uma festa, mas somente com vocês. Como quero que durmam lá, então será nossa festa do pijama.- Retrucou Jihyo.

- Eu vou!- Respondeu Sana.

- Chae, eu e Nay também.- Falou Jeongyeon.

- Desde quando tu responde por mim? Vou a lugar nenhum, eu trabalho.

- Você tem folga amanhã Chae...- Retrucou Mina.

- Vixe, te entregou -Falou Tzuyu enquanto gargalhava.

- Cala a boca Mina, eu preciso descansar...

- Chae, faz tempo que a gente não se vê, temos que colocar nossos assuntos em dia! Vai por favor, por mim... Sim? - Pediu Mina com um biquinho nos lábios.

- Argh! Ok, mas só amanhã, outro dia não rola.

- Rola sim porque tu é cadela -Respondeu Momo que até então só escutava a conversa.

As meninas gargalhavam enquanto Chaeyoung estava vermelha de vergonha e Mina olhava para as outras rindo com uma cara de confusão, acabaram deixando a conversa morrer e cada uma foi para a sua aula.




**


Ultimamente ando mais afastada da Mina, cheguei a um ponto que quase não consigo esconder o que sinto, são anos me sufocando...

Ela está conhecendo alguém, ou melhor, um rapaz. Sim, ela é hétero, acho que a maioria de nós sáficas passamos por essa situação. Choro toda noite por isso, porque ela nunca será minha.

Ela terá razão se estiver chateada comigo, sumi sem nenhum aviso e nem mensagens enviei para ela.

Sei que não é sua culpa, mas às vezes preciso desse tempo e não posso contar a ela o motivo.


**

Estou aqui, em frente à casa da Jihyo, nervosa demais para conseguir apertar a campainha, agindo mais uma vez como a covarde que sempre fui.

Com um sopro de coragem aperto a campainha, sendo recebida por uma Jihyo sorridente. Como sempre, eu fui a última a chegar.

Sem ter tempo de conseguir cumprimentar as meninas, sinto mãos em minha cintura, vindas pelas minhas costas, era Mina.

Sentindo o seu perfume, sorri e virei para abraçá-la adequadamente. Ela não parecia chateada, mas com um semblante de curiosidade como todas as outras vezes.
A mimei o máximo que pude para que ela não fizesse perguntas... Levei seus doces favoritos e também outras guloseimas para as meninas. Não comprei bebida, seria arriscado ingerir álcool hoje.

Com o tempo, ela desistiu de saber, pelo menos por agora, se focando na festa e nas meninas, mas sempre sem desgrudar de mim... Isso é como estar no céu e no inferno ao mesmo tempo.



**










**




Essa é minha primeira fanfic então me desculpem qualquer coisa..

Please, Forgive Me (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora