**
Em meio a conversas triviais decidimos ligar por chamada de vídeo para a Nay e a Jeong, no momento elas estão de passagem por Paris .
- Nay pelo amor, deixa Jeong beber pelo menos uma água a bixinha tá acabada. - Falou Tzuyu fazendo todas nós rirmos.
- "Mas tem água aqui no bidê do quarto, só hoje ela esvaziou quatro litros." - Brincou Nay.
- Vocês pelo menos saem dar passeios turísticos ou jantar fora? Minha nossa só pensam em sexo. - Disse Momo.
- "Ela está brincando Momo, é claro que vamos a vários lugares mas também aproveitamos no quarto." - Explicou Jeong.
- Ah bom, achei que estavam falando sério.
- Mas é burra meu pai. - Falou Sana.
- Vai se foder, tu é pior que eu.
- Sou nada, tu dá aula de como ser idiota.
- Que eu lembre quem se formou nessa área foi você...
E assim começaram uma discussão um tanto quanto calorosa. Enquanto Jeong ria de ficar vermelha das meninas, Nay e Jihyo tentavam fazê-las ficarem quietas. Já nós? Bom, nós estamos apostando quem ganharia caso as duas saissem no tapa.
- Aposto cinquentinha na Momo. - Falou Tzuyu.
- 100zão na Sana. - Disse Dahyun.
- Porra tudo isso é vontade de ver tua ex apanhar? - Perguntou Tzuyu.
- Ela não é minha ex, só estou com o ego ferido por conta da rejeição, então tudo que não desejei de ruim a ela antes tô desejando agora. - Respondeu erguendo os ombros.
- Poxa mas já faz cinco anos...
- Foda-se ainda dói.
- Ok, minha vez, aposto 10zão na Momo. - Falei.
- CHAEYOUNG! - Mina gritou nos assustando.
- Que foi? - Perguntei.
- Qual é linda, elas são nossas amigas...
- Mas é só uma brincadeira babe. - Tentei argumentar.
- Eu sei, mas é muito pouco pra você apostar mão de vaca. Aposto setenta na Sana pra ficar parelho.
- Parelho? 170 conto apostado na Sana enquanto 60 na Momo...Vocês são o diabo. - Falou Tzuyu enquanto ria.
Como notamos que a Jihyo já estava começando a ficar irritada (mais do que já estava, afinal hoje é sabado), resolvemos intervir.
Então as meninas começaram a me contar sobre uma situação que aconteceu com a Mina enquanto eu estava fora do país.A Mina implorou muito para que elas não contassem, mas é claro que foi em vão.
Isso acabou atiçando a minha curiosidade. O que será que ela aprontou?- Foi há uns dois anos, arrastamos (literalmente) ela para um barzinho porque ela não saía de casa desde que você foi embora.
Chegando lá, ela começou a beber todas, acredito que foi a última vez que ela bebeu tanto assim.
Tentamos pará-la então ela ficou brava e saiu de perto de nós, a procuramos que nem louca até a encontrarmos no balcão de bebidas conversando com uma moça. De repente a menina agarra a Mina e taca lhe um beijão, depois que ela se dá conta do que aconteceu porque a bebida a deixou meio lenta, ela empurra a mulher assustada.Quando enfim a alcançamos ela sai correndo chorando que nem uma louca, e lá fomos nós novamente tentar achá-la...
Estávamos quase ligando para a polícia porque já fazia uma hora que procuráva-mos por ela e nada, até que ela atende a ligação da Nay. - Disse Tzuyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Forgive Me (EM REVISÃO)
FanficOnde Chaeyoung é completamente apaixonada por sua melhor amiga há anos e em uma fatídica festa do pijama ela descobre, fazendo seus mundos virarem do avesso. UMA OBRA TOTALMENTE FICTÍCIA, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE. #michaeng #fanfic #kpop